"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, agosto 15

Sai Serra Leste. Entra Nutrimed.

Anônimo, 12/ago 22:00 em "Trocando ...":
“Agora é oficial, a Nutrimed convocou as merendeiras da Serra Leste para uma reunião que acontecerá na segunda-feira dia 15, às 18h, em um salão que fica em cima do posto do Texaco. Mas até hoje a Serra Leste não definiu nada com seus colaboradores. Que falta de consideração com estes!”

Anônimo, 15/ago 21:43 em "Alô ...!":
“Estou muito preocupado ... acabou de acontecer a maior sujeira feita nesta cidade ... pessoas ligadas à nova empresa Nutrimed Alimentaçao Ltda, com telefone 21-788abc299 (Marcos) 21-771xyz74 (Simone), junto com o Secretario de Governo Alexandre e a Secretária de Educaçao Luciane Rabha, querendo que as funcionárias da CBA Alimentos saiam de mãos abanando, sem receber seus direitos trabalhistas.

Mandaram que as mesmas tirem outra Carteira de Trabalho para a nova empresa assinar, quem não fizer o que eles estão mandando não irá ser fichado na nova empresa porque eles vão perder de um lado e ganhar de outro.

A CBA até o este momento não se pronunciou a respeito da indenização destas trabalhadoras. Elas nem Aviso Prévio foi dado para elas. Todas terão atá o dia 22/08/2011 para decidir o que fazer.

O Ministério do Trabalho tem que ficar atento a esta arbitariedade. Estão todas sendo coagidas a assinar novo contrato sem idenizações. Vamos colocar essa sujeira pra fora. A escravidão já acabou, vamos ver o que a Câmara de Vereadores vai fazer agora para ajudar suas eleitoras.

Estaremos aguardando resposta.”


TAngra:
Dá até medo liberar um comentário desses e acabar prejudicando uma porção de merendeiras, que podem acabar sofrendo as piores maldades por parte dessa EkipeTuca do mal.

Mas o fato é que as merendeiras devem denunciar isso tudo diretamente ao Ministério Público do Trabalho, amanhã mesmo, antes que percam a coragem e façam o que estão mandando para garantir o emprego, e no final vão terminar é como escravas desses corruptos, que vão embolsar boa parte dessas indenizações se elas não forem ao MP reclamar.

Não fiquem aguardando a Câmara de Vereadores, a maioria deles prefere mais a "merenda" do que as "merendeiras". Vão ao MP do Trabalho. Coragem e boa sorte.

5 comentários:

Anônimo disse...

EHHHLUCIANE RABHA E CARLOS ALEXANDRE ESTÇÃO EM TODAS.. JÁ MAMANDO A MERENDA DAS CRINAÇAS ISSO É UMA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,,,FOOORAAAAAAAAAAAAA LUCIANEEEEE RABHAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Cara, essa mulherzinha fez escola com o maridão! não sei dos dois quem é o mais ladrão.Já viram o prédio da Honório Lima? Eta dinheirinho da merenda para render!!!!!! E nós professores ó........

Anônimo disse...

As merendeiras estão na rua,pq não aceitaram a proposta indecorosa de dar baixa na carteira e tirar outra para a nutrimed assinar. E hoje teve o comunicado nas escolas que a partir da semana que vem não sabem se terão merendeiras, e se tiver não terá o que ser preparado de merenda,pq a CBA vai passar nas escolas recolhendo os alimentos. Semana que vem poderemos ter aula em meio período ou até mesmo não ter aula.
é podridão em cima de podridão.
até onde essa prefeitura quer brincar com nossas vidas e as vidas de nossos filhos?

Anônimo disse...

E o meu comentário?Sobre as merendeiras e os alimentos que serão recolhidos?

Anônimo disse...

O Ministério do Trabalho deveria fiscalizar toda esta transição de uma firma para outra, com certeza os funcionários sairão perdendo.
A corda arebenta do lado mais fraco.
Tem que ser URGENTE, estava esquecendo o poder Púbrico tambem tem que se envouver digo fiscalizar.

Lúcio Xavier.