"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, julho 29

Briga de "cachorro grande" (1/3)

Correm boatos de que o Ministério Público de Angra dos Reis tentará desengavetar mais esta "cabeça de burro" enterrada na CMAR / PMAR:

SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA
CHEFA DE POLÍCIA CIVIL
DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DO INTERIOR

TERMO DE DECLARAÇÕES que presta PAULO SERGIO DE SOUSA MATTOS, brasileiro, separado judicialmente, 46 anos de idade, nascido em 24/02/1953, de Manoel Cândido de Mattos e de Odethe de Sousa Mattos, Advogado, inscrito na OAB/RJ sob nr. 59.545, com escritório à Rua da Conceição nr. 220, sala 301, Centro, Angra dos Reis - RJ, residente à Rua Aluisio Silva nr. 455, Centro, Angra dos Reis - RJ, RG. 05128564-1 do I.F.P., na forma abaixo: Aos 12 (doze) dias do mês de agosto do ano de mil, novecentos e noventa e nove nesta 1ª DRPI, onde se achava presente o Dr. FERNANDO A. ALBUQUERQUE, comigo Escrivão a seu cargo, ao final declarado, presente a testemunha supra qualificada. Prestando compromisso legal. Aos costumes nada dizendo. Não contraditado. Inquirido, DISSE:

Que, indagado pela AP sobre o motivo pelo qual peticionou junto ao respeitável Juizo da Vara de Familia da Infância e Juventude desta Comarca de Angra dos Reis-RJ solicitando garantia de segurança própria, o qual originou o Ofício nr. 914/99 do respectivo Órgão Jurisdicional, o deciarante informou que assim o fez receando correr perigo de vida em razão dos últimos acontecimentos envolvendo a si próprio e o Advogado JOSÉ ANTONIO AZEVEDO GOMES, o qual trabalhava consigo, que, os acontecimentos ao qual se referiu anteriormente equivalem ao fato do Dr. JOSÉ ANTONIO ter invadido o escritório do declarante, e utilizando-se de duas pedras ter causado dano em vários objetos que estavam no escritório; que, posteriormente o Dr. JOSÉ ANTONIO dirigiu-se até o Fórum desta Comarca, adentrando, sem autorização para tal, ao Gabinete do Juízo de Direito da Primeira Vara desta Comarca, com intuito de agredir fisicamente o declarante; que, esse fato foi presenciado pelos Magistrados PAULO ROBERTO CORREA e ROSSIDÉLIO LOPES, os quais impediram que a agressão se consumasse; que tais fatos ocorreram no dia três de agosto do corrente ano, sendo documentado no Registro de Ocorrência nr. 001.809/0166/1999, da 166ª Delegacia Policial - Angra dos Reis - RJ; que indagado pela AP o declarante informou que aproximadamente uma semana antes dos acontecimentos narrados, próximo do dia vinte e dois de julho do corrente ano, o declarante e o Dr. JOSÉ ANTONIO deixaram de trabalhar juntos; que segundo o declarante, tal separação profissional teve iniciativa sua, em razão de ter convicção íntima que o relacionamento entre o Dr. JOSÉ ANTONIO e o sujeito chamado ISNAR PEREIRA, o qual era cliente no Escritóro de Advocacia, ia além do campo profissional, acreditando o declarante que os dois tratavam constantemente de assuntos ligados a entorpecentes; que o declarante deseja consignar que não tem como provar tais alegações, apenas tendo tal convicção pelo fato de que quando o mesmo entrava no escritório, a conversa existente entre o Dr. JOSÉ ANTONIO e ISNAR paravam imediatamente; que o declarante teve conhecimento que ISNAR PEREIRA estava envolvido em vários crimes de homicídio; que em ..."

- continua -


Vejam cópia do documento clicando aqui:


ou neste link:
https://docs.google.com/document/d/1fY6qLE7gUaU3BfZwHGumx_2PIO083hCoxKpIcufMgac/edit?hl=pt_BR

27 comentários:

Anônimo disse...

NAO PODEMOS NOS ESQUECER QUE O ILUSTRE VEREADOR E DRº JOSE ANTONIO ANTES DE SER ELEGE VEREADOR E NOTICIADOS TODAS AS SEMANA NO JORNAL CIDADE ERA A ESPOSA OU EX-ESPOSA ACUSANDO DE AGRESSOES NO RIO DE JANEIRO, SEMPRE TINHA UMA ACUSAÇÃO CONTRA O ILUSTRE VEREADOR NO JORNAL CIDADE, NAO SEI SE ELE CHEGOU A SER CONDENADO POR ALGUMA DESSAS ACUSAÇÕES DA EPOCA QUE O JORNAL CIDADE NOTICIAVA.
SO SEI QUE DEPOIS QUE ELE TORNOU-SE VEREADOR E PASSOU A TRABALHA PARA A BASE DO GOVERNO (PMAR) NUNCA MAIS O JORNAL CIDADE DEU QUALQUER NOTICIAS SOBRE OS ESCANDALOS QUE ENVOLVIA O VEREADOR(MUITO ESTRANHO).
PARECIA QUE NA EPOCA O DRº JOSE ANTONIO ERA O INIMIGO NUMERO 1 DO JORNAL A CIDADE.
GOSTARIA DE SABER SE ESTIRAM OU NAO AQUELAS ACUSAÇOES NA EPOCA DIVULGADA PELO JORNAL CIDADE E PORQUE NUNCA MAIS O JORNAL FALOU SOBRE O ASSUNTO.
ESSAS NOTICIAS FORAM DIVULGADAS PELO JORNAL CIDADE ENTRE O ANO DE 2007 E INICIO DE 2008

ASS;PABRO RODRIGUES

Anônimo disse...

T.A VOLTO A FALAR AMANHA É DIA DE ESTORÇÃO LÁ NO MOTOTAXI RAFA E JESUS ,ESTÃO DE NOVO PRONTO PARA COBRAREM 100.00REAIS DE 60 TRABALHADORES E NIGUEM FAZ NADA,LEMBRE-SE OS TRABALHADORES ESTÃO SENDO AMEAÇADOS SE NÃO PAGAREM E NINGUEM FAZ PORRA NENHUMA...

Anônimo disse...

Agora a pouco uma tropa de choque "apeia" na FuSAR, inclusive Tuca Jordão. O que sera que se assucedeu?

Anônimo disse...

E é essa gente que hoje nos comandam...

Anônimo disse...

quem não sabia que o PRESIDENTE DA CÂMARA além desse envolvimento, também é estelionatário( ele e sua mulher foram indiciados por tentar aplicar um golpe em uma senhora em copacabana, com procuração falsa), agressor de mulheres( quebrou os dois braços de suas esposa em um passado recente) e envolvido com travestis e drogas?! bom, esse é o novo "DONO DA CIDADE" e por isso a política em angra está cada vez mais nojenta. Um ser repugnante como esse não deveria ser nem síndico de prédio, quando mais presidente de uma câmara com um repasse em torno de vinte e um milhões. Falso político, falso intelectual e falso moralista! é brincadeira...

Anônimo disse...

Ô TAngra, cadê meu comentário sobre a farra das caronas? Da lady...

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 17:36,

Mil desculpas...

É que nós estamos com milhares de comentários e de postagens pendentes, mas já vai ser liberado, Ok?

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Esses fdp dos mototáxis se venderam para o Governo, agora quer reclamar...cadê o projeto de 1000 da Vilma?

Anônimo disse...

Tangra, as Kombis e Vans escolares da Prefeitura estão circulando sem cadeirinhas nem cintos de segurança para os pirralhos, seus filhos andam lá também, viu.

Anônimo disse...

o tal vereador Pseudo Comuna Drsrs Zé Boquete Antonio não é o mesmo que foi preso a tempos atrás no Rio juntamente com sua cúmplice e esposa que estavam dando golpes em idosos pegando toda sua aposentadoria merreca do INSS? não é o mesmo Zé?

Anônimo disse...

O Promotor Bruno que andou de helicóptero do Henrique do Valle vai fazer alguma coisa? Quero ver.

Anônimo disse...

bom dia TANGRA oque significa AP é alguem menor de idade ou nao quis revelar o nome segue abaixo a frase.
...Que, indagado pela AP sobre o motivo pelo qual peticionou...
por favor nao entendi esse AP.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 08:11,

AP - Autoridade Policial, no caso o Delegado Dr. Fernando A. Albuquerque.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Só alguém muito influente teria acesso a esses documentos. só alguém com muito interesse em destruir o José Antônio e o Paulo Mattos enviaria esses documentos para o transparência angra. Então, não é dicifil supor quem está por trás disso tudo. O Dr. PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO.

Anônimo disse...

O Procurador é muito amigo do Delegado. Quase irmãos. E tem administrado muito "arrego" na cidade.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 11:48,

Por acaso V. está sugerindo que o Transparência Angra não tem "influência"?

Quanto ao PGM, as poucas vezes que ele esteve por aqui foi em comentários assinados. E isso faz bastante tempo...

O que importa não é como isso foi parar na Internet, mas sim o seu conteúdo e por que estava engavetado há tanto tempo.

E o objetivo não é destruir ninguém, apenas mostrar quem é quem na política angrenses. Eles é que se autodestroem, por pura ganância.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Não sei por que, mas não acho o Procurador do Município Dr. André um mal caráter, apesar de ter dado um Parecer desfavorável aos auxiliares de creche. Percebo que se preocupa em preservar sua imagem junto a opinião pública, isso é coisa rara entre os políticos de Angra.Infelizmente.

Anônimo disse...

TAngra, "curtir" seu cometário...rs. Como assim o Transparência não ter influência? Rs...

Anônimo disse...

Querido trans,

quando precisar que eu assine, eu e mais um monte assina, tá? É só falar que eu consigo pelo menos umas 100 assinaturas em 1 h, ok? bjão.

Anônimo disse...

A gorda e incompetente da Maricelma é indicação do José Antônio e a filha da gorda nomeada como assessora deste ladrão mora no Rio, só aparece em Angra para festas.

O executivo é loteado, cada vereador tem sua cota, depois querem falar de moralidade.

Anônimo disse...

abre o olho dr. andré a turma do zé quer te pegar.

Anônimo disse...

Só não entendo por que sempre cai na conta do jornal A CIDADE. Quando o jornal mostrou que o Paulo Vagabundo Mattos é ladrão e peculatário ninguem falou nada do jornal. Por que será? Será que é por inveja de não conseguirem botar um jornal na rua assinado? Bando de covardes. E olha que quem comanda a casa veste saia e tem mais culhão que vocês.

Anônimo disse...

quem nao sabe oq esse fdp de presidente da camara fez nos sind dos metalurgicos e rodoviarios,incitando as duas categorias a fazerem movimentos grevistas,e deixou a galera com o cu na seringa nas eleições,mau carater,vagabundo,e aproveitador,as eleições municipais estão chegando,a resposta será dada.

Anônimo disse...

jose antonio é uma doença e o transparencia angra a cura.
esse cara é um safado cadeia para ele é pouco.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 11:22,

Sinto muito, mas o vereador José Antônio é incurável. A solução para ele é ser exterminado na próxima eleição.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

O TA é fundamental para que a gente saiba das falcatruas do presente e do passado desse povinho ladrão que está no poder. Sou leitora assídua. Só assim pra saber das coisas. O que precisamos é divulgar o TA, porque internet todo mundo já tem, mas ficam em facebook, orkut. Precisamos dar a resposta pra esses monstros nas urnas, mas pra isso precisamos mostrar e provar esses absurdos políticos que acontecem normalmente em Angra dos Reis.

TAngra disse...

Prezada Anônima das 13:49,

O TAngra também está no Facebook:

facebook.com/transparenciaangra

Por hora, participando muito pouco.

O Transparência Angra também é membro (sub judice) do grupo facebook.com/groups/angrademocratica/
mas apenas como ouvinte e informante.

Falaremos disso depois, numa postagem.

Abraços,

TAngra.