"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, julho 14

Blogzinho boboca

Anônimo, 14/jul 22:06 em "... Marcatti":
"Blogzinho babaca esse. No dia que o dono for descoberto tenho pena dele.

Isso aqui é uma palhaçada sem tamanho, ninguém nunca tentou fazer saneamento na cidade, agora, quando tentam fazer ficam levando porrada nas costas.

O povo de Angra merece sim uma cidade saneada, com praias lindas, faça isso mesmo Tuca, ajude a nossa amada cidade. Votei e voto novamente em você."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Você tem razão, pouco se fez pelo saneamento em Angra dos Reis. Que eu me lembre, o último que saneou por aqui foi Mem de Sá, alguns século atrás. Ele não era eleito, era nomeado. Dizem que cano enterrado não dá voto, o povo não vê (o que dá voto é show).

Mas o atual SAAE, responsabilidade de seu ídolo Tuca Jordão, tem sido um caso especial. Em 2010 o SAAE consumiu 27 milhões do orçamento municipal (8,5 milhões só com pessoal). Em 2011 o orçamento é bem melhor: 58 milhões.

O esgoto continua o de sempre, mas agora começa a faltar água nas casas servidas pelo SAAE. Ou seja, como você bem disse, nunca se fez nada, mas a EkipeTuca está destruindo o pouco que havia.

Veja como estão as instalações. Ou melhor, como estavam no fim do ano passado, pois agora devem estar piores. Foi na manifestação dos funcionários do SAAE por melhores condições de trabalho, ao menos instalações decentes. Veja o chiqueiro que virou e diga onde foram parar esses milhões:




Só presta a música e os funcionários, concorda? Você acha que quem deixa as próprias instalações chegarem a esse estado de abandono vai fazer o quê com os 30 milhões - e mais sabe-se lá quantos aditivos - para o "saneamento do Centro de Angra dos Reis"? Ainda mais em ano eleitoral...

Você deveria informar-se melhor antes de votar. A fé não vai resolver o problema das nossas praias e nossos rios poluídos.

10 comentários:

Anônimo disse...

boboca e esse cara de pau,com certeza ta comendo na mão deles, com tanta denuncia e só não vê quem não quer, que o ex prefeito e o atual estavam falidos, mas agora se levantaram claro tudo as custas do povo que não sabe votar, ou melhor da maioria da grande japuiba que deu a vitória a esses corrupptos, mas e claro! vieram de fora e por não conhecerem essa cambada votaram neles, pois lá de onde vieram e assim, quem manda são os coroneis e os fazendeiros ricos, só que lá não tem conversa nem colher de cha, tem que cortar cana pra ganhar de 5,00 por dia, e ao chegarem em angra ouviram falar que os jordões eram donos dos supermercados e postos de gasolinas da cidade, isso bastou para eles votarem neles, porque o angrense de verdade conhece bem esses jordões, mas aguardem vocês ainda vão ver de que eles são capaz, principalmente com essa passagem de 1,00 r$,coitado do povo angrense, vão repassar 28 milhões para a bonfim e mole? mas vocês viram só a entrevista do secretario marco aurélio dizendo que a prefeitura não tem dinheiro para fazer a obra do morro do carmo,mas para dar de graça para a bonfim tem, depois dizem que não tem parte na empresa, e isso porque já estamos no mês de julho e até agora não vimos nenhuma obra nova ou investimento para ser gasto o orçamento de quase 1 bilhão desse ano, porque as obras de cotenção o governo federal ficou de bancar e pelo que sabemos o dinheiro esta liberado na cx econômica, e o prefeito tem que fazer o papel dele e botar esses engenheiros da prefeitura para trabalharem de verdade e apresentarem os projetos das obras para a cx abrir a licitação, e ficam dizendo que a prefeitura não tem dinheiro, qual é meu compade, e um absurdo, cadê o dinheiro do orçamento de 2011 SRs do MP.rsrsrsrsrsr será que o gato comeu????

Anônimo disse...

É por isso que eu adoro Angra, 700 milhões por ano, nada é feito nesta cidade, sacanagem em cima de sacanagem com o povo, promessas, promessas e mais promessas ainda aparece um babaca, ou seria CC? para defender este governo!quanto ao esgoto vai bem obrigado, igualzinho a despoluição da praia do Anil...cada um que aparece!

Anônimo disse...

Cada basbaca que apaece por aqui..No SAAE, tem mais chefes que funcionários, um roubo absurdo nas contas de água...péssimas instalações...Vão fazer uma obra faraônica com o pretexto de "despoluir a Praia do Anil" OUTRA VEZ e tem OTÁRIO que ainda acredita nesses incopetentes..Va se F....ô babaca, sse não gosta do Blog, o que faz por aqui? Veio falar abrobrinhas, capial?

Anônimo disse...

TAngra, muito interessante o artigo publicado no Blog do Noblat
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/post.asp?cod_post=392464&ch=n
Serve muiiiiito para nós de Angra especificamente.

Anônimo disse...

No SAAE tem vários malandros mais tem um Robson que é filho do EX vereador ele enricou de uma maneira absurda, e também é da ordem maçônica eu achava que antigamente a maçonaria tinha critério hoje eu acho que os critérios de lá se foram.

Anônimo disse...

Bom vamos lá, para adoçar a boca, hoje os moradores de Angra solicitam uma pena de água e se derem sorte daqui a dois (2) anos vão ser atendidos, pois não tem funcionários e nem equipe suficiente para fazer as ligações. Bom mas CC isso tem muiiiito, fazendo nada, lendo jornal, no computador jogando, em casa dormindo e etc. Existem quase 2.500 (dois mil e quinhentos) processos parados solicitando a ligação de água, quem quiser pode verificar, não se pode negar a verdade. Assim não atende aos moradores, que são obrigados a fazer o famosa gato na ligação de água, e ainda por cima deixam de arrecadar recursos para o Saae, devida a incompetencia deste secretario Maldito, Carrasco, O Sr. Carlos Marcatti a mando do Incompetente Prefeito Tuca que vê o que esta acontecendo e nada faz. Robin Hood roubava dos ricos e dava para os pobres, aqui o Secretario Marcatti rouba os direitos dos servidores e dá para os CC. São 92 servidores que perderam a insalubridade e periculosidade, e logo após esse roubo dos salários e direitos, foram criados os malditos cargos comissionados do Saae. Engraçado que na PMAR não houve corte dos direitos dos servidores só no Saae, inclusive não muito tempo atrás os operadores de transito passaram a receber a periculosidade, e nenhum outro seotr perder qualquer direito só no Saae. Por que???

Anônimo disse...

Como assim nada é feito em Angra?
Desde da gestão do ex prefeito Fernando Jordão a cidade mudou muito e para melhor.
É uma pena que esse blog, altamente vinculado ao partido dos trabalhadores não queira enxergar isso.
Ora, em um passado muito longe, o povo angrense lembra como era o caminho ao lado do muro do aquidabã, e a costerinha? Lembram das ruas de barro esburracadas das periferias?
A cidade era um caos, completamente abandonada, o Fernando Jordão mudou a cidade.
Aí veio o Tuca Jordão, o prefeito que pegou a maior tragédia da estória da cidade, com muita rapidez ele e sua equipe rapidamente trouxeram a normalidade a cidade.
Hoje Angra é a única cidade do Brasil quie paga um aluguel social de 510,00 reais (em dia), já entregou 140 apartamentos, vai entregar mais 800 até o fim do ano.
Diversas obras de contenção foram feitas, outras estão em curso, o salário do funcionário público municipal é de causar inveja aos grandes servidores federais.
Então amigos vamos parar de falar besteira sem saber da verdade.

Anônimo disse...

Gostaria que a Base Maldita deste Desgoverno que empurrou goela abaixo mas de 320Ccs no SAAE viesse cavar buracos e Trabalhar no ESGOTO.FDPS.

Anônimo disse...

Se todos os funcionários Efetivos do SAAE parasse e brigasse de verdade, eles teriam seus direitos de volta mas eles são igual ao presidente do Sinspmar:PELEGOS E MEDROSOS e preferem ficar limpando esgoto.Bando de Efetivos Babacas.

SAAE. disse...

No SAAE a Vilma colocou um Encarregado o Elso CC4 ,mas o cara chega junto.Ajuda os funcionários a cavar buracos,vai conseguir com os comerciantes refrigerantes e lanche após o almoço e trata com DIGNIDADE os Funcionários.Não arrocha como os outros Ccs.Ele está de parabéns.