"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, julho 18

Angrense lidera longboard

“O angrense Adolfo Andrade Jordão Filho, o Finho, nascido 'de pé' no dia de Iemajá (2 de fevereiro), aos 51 anos, lidera o ranking do circuito brasileiro Pena Internacional Longboard Classic na categoria super master (acima de 50 anos de idade).

A ABL (Associação Brasileira de Longboard), organizadora do campeonato, confirmou seis etapas em 2011, mas pretende realizar nove. Finho conquistou o primeiro lugar nas duas primeiras etapas deste circuito.

A 1ª Etapa, realizada nos dias 1 a 3 de julho, foi na bonita Costa dos Coqueiros, no litoral norte da Bahia, Praia de Itacimirim. A 2ª aconteceu nos dias 8 a 10 de julho, na praia do Cupe, em Pernambuco.

Praia do Cupe-PEPraia do Cupe-PE | Crédito da Imagem: Lima Jr.

Agora ele se prepara, nas ondas do mar de Angra dos Reis, para a próxima etapa que será agora dias 22, 23 e 24, em Lauro de Freitas, Bahia, praia de Ipitanga.”


Veja vídeo da 2º Etapa:
espn.estadao.com.br/surfblog/post/202096_DANILO+MULLINHA+VENCE+NO+PERNAMBUCO+E+LIDERA+O+BRASILEIRO+DE+LONGBOARD

5 comentários:

Anônimo disse...

ontem no sitio do waltinho no zungu foi dado ao anão da tvcom 300 mil e ficou um acerto para frente de mais duas de 250 mil ate a Eleição. Sonda porque ele parou o blog e a tv para ferias, estão dividindo o dinheiro. São todos uns iguais aqueles que eles falam mal. Eu estava presente na negociação e achei o fim da picada dar tanto dinheiro para aqueles petistas sem valores moral.

Anônimo disse...

Estão no contexto:Cláudio carneiro,rodney,josé antônio(vigilância sanitária)e toda a cambada da tvcom.Até os da TVC TBM comeram,veja o caso do J.Stocler,foi ou vai fazer Doutorado em Buenos Aires.Aonde ele tem emprego fixo??

Anônimo disse...

'Parabéns Finho, pena que moramos em uma cidade que nào dá oportunidades para outros jovens que como vece tiveram sérios problemas com as drogas se recuperarem e vir a ser campeões e encher de orgulho nossos corações.

Anônimo disse...

Essa a a Moleza que os Angrenses querem.Serem CCs fedidos da PMAR ou CMAR e estudar nada.Mas essas férias é para quem trabalha honestamente e tem competência.

Anônimo disse...

O Desprefeito de angra quer é mais ver os filhos dos outros na merda e sendo manchete de jornal como traficantes e mortos .Os filhinhos dele estudam em colégio particular e andam em carro blindado.