"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, julho 4

Jabaculê Cultural a fórceps

Lembram daquela empresa, a F.C. Pinheiro Soares Publicidade e Eventos, para qual a Fundação de Cultura - Cultuar decidiu que iria pagar 120 mil reais de qualquer maneira? Aquela empresa que foi criada dias antes da sua contratação, como comprova seu registro na Junta Comercial?

JUCERJA - abril de 2011Pois é. Que caras de pau! Primeiro tentaram a contratação na modalidade de "Dispensa de Licitação":
“Processo 9568/2011 - Contratação De Empresa Para Prestação De Serviço De Propaganda Comercial. Gravação. Filmagem. Produção E Exibição Dentro De Um Programa.”

Não colou e mudaram a modalidade: "Inexibilidade de Licitação", mesmo Processo. Deve ter dado algum problema e cancelaram tudo, mas abriram outro Processo, os mesmos 120 mil, outra "Inexigibilidade", mas mudaram o objeto:
“Processo 13653/2011 - Apresentação Musical Da Cantora Gal Costa. No Dia 09/07/2011. No Xv Festival De Música E Ecologia Da Ilha Grande”.

E relembrem o que disse o Dr. Presidente da Cultuar no início de maio, quando essa sujeira veio à tona:

- “Um funcionário que se afastou da Cultuar, por motivos pessoais, pegou um projeto de uma produtora ligada à TV Record, que propôs a transmissão do Festival da Musica da Ilha Grande, além da gravação de todo o festival, com possibilidades de levar ao ar pela TV Record os finalistas e, durante o ano, levar os vencedores a programas da grade da TV Record. Não existe contrato assinado nem pagamento a ser liberado, o que foi passado para frente foi simplesmente uma proposta que estava sob sigilo dos diretores da Cultuar para avaliação."

Tudo indica que o presidente estava apenas enrolando e rolando o lero, pois o mais importante para a cultura angrense era, sem dúvida, o pagamento destes 120 mil para a F.C. Pinheiro Soraes. A qualquer preço, pois é de 120 em 120 mil que a galinha enche o papo...

Aposto meus ralos bigodes que tem sujeira por todos os lados, nessa história. Pra fazer uma dessas o sujeito tem que ser muito confiante na impunidade, não acham? Aqui está o link para a F.C.P.S.P.E. no Portal da Transparência (uma grande porcaria esse portal, diga-se de passagem, que se percebe desde o próprio "link"):

www.lei131.com.br/portal_transp_angra/f?p=233:2:2715896874922461:::RP,2:P2_VISAO,P2_NIVEL,P2_P10,P2_P09:182,2,13.533.208%2F0001-18,F.C%20Pinheiro%20Soares%20Publicidades%20E%20Eventos&cs=3EFEDA57400B39EB58C038BBE9F3429A5

PS. Será que em Angra tudo pode mesmo?

37 comentários:

Anônimo disse...

poh Tangra... pesquisando a respeito vemos algo interessante, no tal Bingo caô do prefeito na Praia do Anil foi falado e esaltado o nome do empresário Marcos Lucio ou Luciano, que esta fazendo muitos eventos como este por aqui, olha daqui, olha dali busca do no google e chegamos a este site http://mlproducoes.webnode.com.br/ que é desta empresa, a mesma que resmposável pelas as atrações já a alguns anos nos eventos que acontece por Angra dos Reis, deve ter ligaçãocom a tal F. C Soares e a foto no site é de um apresentador da RedeRecord de Televisão será que ele sabe disso? será que Rodrigo Faro está metido neste rolo? muito estranho porque tudo é possível e algo que não tem nada de anormal não se faz dando tanta volta n~]ao é mesmo? isso é só a ponta do novelo de lã, podem acreditar, vamos continuar pesquisando, ainda bem que temos a internet vejam só, deêm uma olhada tem um vídeo no youtube que nos ajuda é só buscar por "Bingo do Prefeito Tuca" o link é : http://www.youtube.com/watch?v=SRaUBz-PaZY e o da empresa o site é : http://mlproducoes.webnode.com.br/

vejam e tiren suas conclusões talves estejamos errado mas, é muiiita coincidência não acham? nos ajudem a chegar numa boa conclusão.

Guilherme Telles - Gui Ipa/Angra

Anônimo disse...

O presidente da Câmara Vereador josé Antonio estará hoje 05/07/2011pela manhã
na radio CBN, não percam.

Anônimo disse...

T.A. aí o tel do produtor da Gal Costa seria bom consegue saber o valo do show.
baraka.gal@terra.com.br
71 - 81383488

aux. de Enfermagem disse...

Amigos do Tangra sempre leio as várias denúncias contra aquele "muquifo" chamado centro de recuperação do Bracuy e até hoje não se tomaram providências.Mas trabalho no Pronto Socorro(aux. de enfermagem concursado)e fui fazer um curativo em um morador de rua,após algumas conversas ele acabou pedindo uma "ajuda"não para ele mas para as pessoas que estão em "cárcere quase privado "naquele lugar( aquilo é UM CAMPO DE CONCENTRAÇÂO).Ele me disse que as pessoas que estão em cadeira de rodas não são atendidas pelos funcionários daquele lugar e que permanecem por dias sem Banho e com as roupas Sujas de FEZES.Um verdadeiro Desrespeito para um SER HUMANO.Mandei esta postagem para a vereadora Lia que é da comissão de ass. social mas não tomaram providênciasa e não colocou em seu site,não mandei para o vereador Ilson porquê ele é amigo da Diretora daquele lugar e para a Maldita Base do Desgoverno não adianta que eles escondem as informações.Não sei à quem mais recorrer.Esta mesma Diretora foi Indagada por um ouvinte no dia de uma sessão sobre as drogas e ficou com cara de BOBA não soube RESPONDER Porquê usam drogas lá e não tomam Providências.Em uma reposta o Dr. Benitez disse:O governo libera a Maconha eles fumam até MORRER e Pronto,acabou o Problema.Ela deve estar fazendo isso.SOCORRO pra aquelas PESSOAS e eles não são BICHOS.Ajudem Tangra!!!Existe duas pessoas que estão em cadeiras de rodas.

urso disse...

No b.O consta muitos contratados e poucos concursados para o cargo de professores,Alô dorminhocos do MP acordem!!caramba!!! \Esqueci que com esse frio eles Ibernam!!!!!!!

Previsão disse...

A Maldição está acontecendo em Angra.Roubar dinheiro público e merenda das Criancinhas irá trazer muitas dores para Vcs seus canalhas.... .Bento,dutra,a mãe do desprefeito da secretária de ação social,hoje da thutuca e começará a crise nas famílias.Vcs sofrerão pelas perdas de muitos....Que vcs roubem bastante até 2012 e Vejam os acontecimentos.

Previsão disse...

Minhas Condolências para o tuca,jane,j.antônio!!!E o Zumbi Bento e Dutra.E as condolências para nossos irmãos(as) angrenses que perderam familiares pela Incompetência e Roubalheira do Dinheiro Público quem dará??????

professor efetivo disse...

Ao invés de Vcs estarem trabalhando funcionários da Ação Social Vcs estão lendo as porretadas que damos em Vcs ??Nau para vereador no lugar da jane,ela já roubou muito e está rica!!!

O Rato disse...

Tangra acabei de assisti um vídeo no blog da Ilha Grande sobre um "rato" que estava ao lado da PMAR uma ironia ao Rato maior que é o Desprefeito.As próprias pessoas que filmaram ironizaram a PMAR. Dê uma olhadinha Tangra.Vcs são DEMAIS!!!!!

Quem bate?É o FRIO!! disse...

Aí Tangra passo pelas ruas de madrugadas para ir Trabalhar e vejo pelas marquises muitos mendigos com frio e sem cobertores.Fui até a Ação Social entrei e fiquei ESPANTADO com uma montanha de COBERTORES jogados pelos cantos.Funcionários saindo com cob.enrolados em saco de lixo para as pessoas não verem.Eu VI isto de perto.QUando acabar o frio e muitos mendigos Morrerem eles doam.Ou quando os cobertores estragarem de MOFO.Incompetêntes!!!!!!MP neles.Tentei procurar alguém para falar e não encontrei ninguém que ciuda do caso.

Anônimo disse...

Perdão pela ignorância, e também pela omissão e inoperância, mas essa F.C. tem algum nome que possa se tornar público? Seria bom para os leitores deste blog.

K2 IMPROVAVEL disse...

Hoje vi no B. O. da prefeitura um monte de nomeações para cargos, uma verdadeira FESTA. O SAAE ta lotado de chefes, um monte de incompetentes sem nada pra fazer , ficam desfilando pelas ruas com aquela camisa azul ridicula. GENTE TA DEMAIS a robalheira. CADE O MINISTERIO PUBLICO A POLICIA FEDERAL? Alias a PF NAO PODE SE VENDER PARA A PREFEITURA EM TROCA DE ALUGUEL DE MANSAO NO PARQUE DAS PALMEIRAS. onde estamos? onde isso vai parar? QUE VENHA LOGO 2012 com as eleicoes. LAMENTAVEL essa administracao TUCA LADRAO.

Anônimo disse...

O SAAE tá uma vergonha. Aqui na Verolme, contas que antes vinham 15, 20 reais agora querem cobrar 300, 440...tá uma vergonha a roubalheira.

Anônimo disse...

Agora queria ver a o Paulo Mastos dizer que foi um ex funcionário da Cultuar, que trouxe essa firma, estranho, foi uma firma de fundo de quintal contratar o Artista para o Festival pelo mesmo valor do serviço anterior. Cabe a gente leventar o cache desse artista, e comparar com o que se está se pagando! Ministério Público abra o olho, pois estpá muito na cara que essa firma e laranja.

Anônimo disse...

a ,utreta está em uma "possível aparição em um programa" isso é só uma pista, junta com a outra e pronto, sacou?

Anônimo disse...

Enquanto isso o MP dorme o sono dos justos...

Anônimo disse...

Enfiaram um MONTE de CC´s lá no SAAE !!! Tem CC pra chefiar setor que foi desativado a tempos! Triste é fazer o seu trabalho e ter ao seu lado um CC à toa lendo jornal e que vai embolsar os tubos no fim do mês !!!!! VERGONHA !!! Ninguém faz nada contra isso ?????????????

Anônimo disse...

AGORA TEM ACAO ENTRE AMIGOS DINHEIRO DOS CARNÊS O NIVALDO TA VENDENDO DIRETO TV 42 O DIM DIM PARA O O JOVACI

alina disse...

Anônimo porque vc não envia essa denúncias para os email de tv aberta,jornais diversos e para o M.P daqui ou para o email do M.P do Rio,quando não se consegue por aqui é tentar espalhar com a midia em cima PODE ser que algo aconteça!!!Enquanto a sociedade não acordar nada pode melhorar.

servidor em Disponibilidade disse...

Atenção!!!Todos os funcionários Efetivos nas Funções de Zeladores,merendeiras e Auxiliares de:Zeladoria,serviços gerais,obras e oficinas.Está rolando uma lista Para que todos destas funções assinem.É uma assinatura de REPÚDIO ao Prefeito Tuca Jordão com a omissão de não elevar essas categorias.Depois entregaremos à Ele,Ao podo" poderoso" Carlos Alexandre e aos vereadores,na sequencia entregaremos ao Advogado que entrará com uma Ação de :Mandato de Segurança para recebermos os mesmos que os Coveiros;pois o concurso e escolaridade e provas foram as mesmas.100% de Chance de ganharmos a Ação.Enquanto tramitar na Justiça a PMAR deverá nos equiparar para a referência;Zeladores e Merendeiras 104R$1.080,00 e Auxiliares para 103 880.00.Não deixem de assinar!!! Obrigado.2012 esse Desprefeito já conta com milhares de votos dos SERVIDORES EFETIVOS CONTRA.

Anônimo disse...

Paulo Matos , está pintando e bordando la dentro. Roubando tudo o que pode e o que não pode. EStá um show de bola.

Fala pra quem quiserouvir que é ele quem esta carregando a prefeitura nas costa.

Anônimo disse...

DENÚNCIA?
quando nada funciona existe esperança...

Coordenação de Tratamento de Denúncia, Esplanada dos Ministerios Bloco R Ed. Anexo 3 andar
CEP 70-044-900

este é direto com a presidencia da República. Tem muitas mutretas acontecendo em todo Brasil, assim voce ajuda, porque muita coisa é acorbertada antes de chegar até lá em Brasília entende, tem muitas mutretas acontecendo inclusive com políticos da "base do governo" e até do mesmo partido, assim chega a Presidente mais rápido, FUNCIONA.

Participe pelo site http://mobilizacaobr.ning.com/

Anônimo disse...

Vem Conceição, vem... por favor!

CARLOS disse...

SÓ PARA REFRESCAR A MEMORIA
ALGUEM LEMBRA?
PAULO MATOS/EX VEREADOR/HOJE CULTUAR
PEDRO AMERICO/FALECIDO
PEDORO MIGUEL/EX VEREADOR/ESCOLINHA DO PROMORAR/HOJE FUNCIONARIO DA PMAR
ZUZA/EX VEREADOR/HOJE FUNCIONARIO DA PMAR
ORLANDO SEPULVIDA/EX VEREADOR/HOJE FUNCIONARIO DA PMAR
RICARDO DUTRA/VEREADOR
ACUSADOS DE ADULTERAÇÃO DE NOTA FISCAL,MATOS E PASMEM ACUSADOS POR PAULO BENZI E DIOGO RUIZ OS MESMOS QUE HOJE COLABORAM COM O SAQUEAMENTO QUE ESTA ASSOLANDO ANGRA DOS REIS.

Anônimo disse...

risos risos risos gargalhadas gargalhadas gargalhadas É anônimo de 21:18 tenho que rir para não chorar.

Anônimo disse...

Alina, você e qualquer pesso pode fazer isso também, quanto mais gente fazendo , mais chance teremos de termos uma solução mais rápido, pena que fica um esperando que outros façam e acaba ninguém ou pouca gente fazendo e isso é ruim, quanto mais denúncias mesmo que anônimas, chama a atenção e FUNCIONA.

Anônimo disse...

Os pilantras defensores do prefeito quando são atacados no Facebook com verdades que os deixam sem argumentos,começam a dizer lorotas sem fundamentos,o governo só tem incompetentes gerindo a cidade, esperam o que? Elogios? Tanto o Executivo quanto o Legislativo nessa cidade é uma vergonha, dá nojo de saber das falcatruas que acontecem nos bastidores. O povo precisa acordar! A sujeira é grande demais...vou dormir que é melhor...

Anônimo disse...

ESSA BANDALHEIRA VAI ACABAR,CONCEICAO PREFEITA E CORDEIRO VICE.CHAPA PURO SANGUE.

Anônimo disse...

tai uma boa ideia,conseiçao e cordeiro,ambos pessoas do povo,que vingue essa sugestao

Anônimo disse...

Prefiro Conceição e Ilson Peixoto ou Leandro...

Anônimo disse...

Eu prefiro o Dr. Ilson .

Anônimo disse...

Eu prefiro o Tiririca.

marquinhos disse...

Já somos governados por tiriricas há muito tempo. Por isso o poder público está essa catástrofe, esse horror. Porque gente que só tem a forma humana, por dentro não passa de animais mais irracionais do que os próprios animais, aceita vender seu voto por meras cestas básicas e outras miudezas. Conceição e Cordeiro, ou Dr.Ilson ou quem quer que seja? Deus me livre!! Olhe o governo Dilma: ministros caindo como peças de dominó, um atrás do outro, por corrupção e muita safadeza. Herança maldita do governo Lulla. Só tem ladrão! Volta para o minucípio: PT de novo? PMDB de novo? Mais tiriricas para nos roubar, isso sim!

gerson da ho´norio lima disse...

Eu prefiro o Nau!!

Anônimo disse...

Não podemos esquecer do Varandão então.

Anônimo disse...

Bem lembrado, na falta de políticos honestos: Varandão para prefeito!

Anônimo disse...

Eu queria aconselhados do que pode suportar uma abelha no brio único , de modo que se trata não é que não poderia dar uma resposta verdadeira .