"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, julho 15

Gastos com pessoal - junho de 2011

Prefeitura Municipal de Angra dos Reis

  • Controladoria-Geral do Município: 114.665,47
  • Procuradoria-Geral do Município: 305.212,83
  • Sec. Governo e Defesa Civil: 1.268.833,87
  • Sec. Meio Ambiente e Desenv. Urbano: 420.656,25
  • Sec. Ação Social: 446.464,64
  • Sec. Adm. e Desenv. de Pessoal: 5.301.586,81
  • Sec. Atividades Econômicas: 174.697,91
  • Sec. Educação, Ciência e Tec.: 7.007.619,73
  • Sec. Esportes e Lazer: 165.418,59
  • Sec. Fazenda: 499.027,33
  • Sec. Obras, Habitação e S. Públicos: 909.992,01
☻ Subtotal PMAR: 16.614.175,44

  • Fusar: 8.259.139,86
  • Angraprev: 2.343.539,95
  • SAAE: 755.576,19
  • Turisangra: 130.416,62
  • Cultuar: 217.795,70
☻ Total geral: R$ 28.320.643,76.


Este foi o gasto com pessoal apenas no mês de junho de 2011: R$ 28.320.643,76.

Está tudo aqui: www.lei131.com.br/angra

25 comentários:

Anônimo disse...

TAngra, na foto que está postada no Blogo do Adelson, cheio de "crentes e pastores" segurando uma chave.
Será que é a chave da cadeia? ou será das algemas?

Anônimo disse...

fora o desvio rsrsrsrrs

comesando na cultura..

que e pouco imagina o resto da prefeitura .....

MP NELES RSRSRSR

Anônimo disse...

T.ANGRA, poderia informar o número de funcionários por setor para nós mortais ficarmos sabendo quanto custa cada um para a municipalidade?

Anônimo disse...

sei não. sou concursado em angra há algum tempo. minha cidade de origem arrecada o que aqui é apenas gasto apenas com a saúde. e a cidade é do mesmo porte (mesmo numero de habitantes) e o mais interessante, lá a conta fecha. sei q vai ter uma "penca" de idiotas dizendo volta pra lá entao, o que está fazendo aqui... dane-se (sendo educado) passei, estou aqui, e me aguentem. o fim de semana lá me basta. aqui ganho mais, é verdade, mas não tenho condições de trabalho. lá ganhava menos mas atendia melhor. quer saber, cansei de trabalhar e resolvi ganhar dinheiro. é isso aí, estou doando meu cpf limpo para essa galera suja. quero entar para o esquema. aqui é o paraiso. e f#@%&*da-se o resto. triste isso mas, como bem disse o TAngra, o último q cuidou do esgoto foi mem de sá, dessa forma não dá para esperar muita coisa. um paraiso podre. e que Ele nos proteja...

Anônimo disse...

Tem tanta gente assim lá?

Anônimo disse...

Só na Ação social deve gastar com CCs vagabundos a metade.as jamilis da vida,agora tem as novas modalidades de contratações que é os RPAs(oficineiros e etc.)Sempre com salários acima da margem.AS merendeiras que recebem Horas-extras para equipara o salário de Agente Adm.

Anônimo disse...

A inveja é uma m....
Angra está ruim? Sei não vá em Petrópolis, vá a Teresópolis, enchem a boca para elogiar a cidade de Paraty que só sabe fazer festa.
Procure um hospital em Paraty, um posto de saúde, um médico.
Procure uma rua asfaltada, um lugar saneado, Angra tem muito que melhorar sim, a começar pelas pessoas que nada fazem de bom para a cidade, só criticam, nada mais, ser oposição e criticar é fácil quero ver produzir, ser útil a sociedade.

Anônimo disse...

Aaalém dos Agentes de Abordagem que são todos CCs com salários de 1800.00.Fazem o quê porra.Retiram Mendigos de um lugar e colocam no outro para os Turistas não verem.Ficavam uns 20 ao lado do Fórum e eles foram Expulsos de lá e estam ao lado do Floresta tomando copos e copos de cachaça.Esta é a ação socias da senhora jane.Ficam alguns dias naqele centro de Concentração e saem fora rápido.Pois lé é pior que INFERNO segundo eles próprios dizem.Beber,fumar e cheirar é SÓ ir pra lá.

Anônimo disse...

"O Transparência Angra é para mostrar problemas e exigir soluções. Nada mais!"
...Papai Noel ta chegando em dezembro, se você não for um bom menino Deus vai castigar, é dos carecas que elas gostam mais, só a cabecinha, onde cai um raio tem machadinho de ouro, etc...
Agora eu entro: CONTA OUTRA!

Anônimo disse...

Ok. Vamos brincar um pouco?
Nao precisa publicar isso.
O Segredo!
Vou descobrir você(s)!
Tempo em dias...
30 dias a contar de hoje!
Marca ai.
Já protegeu sua máquina, ohhhh, mas a vacina pra mim, só eu tenho
!
Evite me!
Valendo....

Anônimo disse...

jOSÉ ANTÔNIO O HOMEM QUE MANDA NA PREFEITURA VIVE DIZENDO QUE O GOVERNO TUCA JORDÃO É O QUE É PORQUE TEM O CARLOS ALEXANDRE.
POXA VIDA, SE ESSE É O PROBLEMA DO GOVERNO NÃO SERIA MELHOR TIRÁ-LO LOGO.
O TUCA MERECE COISA MUITO MELHOR.
ESSE CARA SÓ PENSA EM DAR EMPREGO PARA A SUA "GRANDE FAMÍLIA".
FAÇA UMA DEVASSA E VERIFIQUE ONDE TRABALHAM OS MEMBROS DESSA NOBRE FAMILY.

Anônimo disse...

este blog é de alguem ligado ao pt.

Anônimo disse...

equranto isso.... a cidade afunda na m.... equanto isso pouca gente fica muito rico as custas do dinheiro público...enquanto isso as ameaças continuam veladas ou não...mas nada muda.

o padre disse...

Agora criaram uma tal de " ESTAGIO" . A prefeitura (as secretarias) estao cheias desses " estagiarios" . o que eles fazem? advinha ! NADA. pois nao tem qualquer qualificaçao, alguns nao sabem nem atender telefone, ou abrir um arquivo de um pendrive. Estagiario so pra ganhar salario e voto. Lamentavel. Estao acostumando mal o povo de angra. daqui a pouco vao exigir emprego na prefeitura. ESTAO FAZENDO TUDO ERRADOOOOOOO !

Anônimo disse...

ao anônimo da postagem
16 de julho de 2011 12:10
ÉS MUITO OTÁRIO NÉ?
QUER SABER O QUÊ? pra quê?
POR FALAR A VERDADE QUEREM MAS O QUÊ? NAO PODE NÃO É?, BABACA, VAI DESCOBRIR UMA RÔLA, hehehe OTÁRIO não perca tempo defendendo esses lacrões, na hora "H" fão deixar vc sozinho mané.

Anônimo disse...

não,e se fosse? a verdade é verdade e pronto.
Só idiota que fica defendendo esses canalhas falam que qualquer pessoa que seja contra as armações êles é PT, hahahah isso já éra amigo, não tem PT, PCB, PND ou o Carái, estão roubando demais e a população sofre com tanta falta de caráter dos governantes e só, nada de partido muito menos o PT, HAAAAAAAA, idiota.

Anônimo disse...

Tangra!! Eu denúnciei aqui que Tinha mais um pastor no mercado municipal coçando o saco.O CARA chamado Anderson Negão,ele é "peixe" do Ladrão-crente"MAscote-bobo-da-côrte".

Anônimo disse...

29 dias.

Artífice-pintor disse...

Os estagiários servem para o que???Nada! Só ficam entregando documentinhos em secretarias.Há ,tem uns que são nossos informantes.Ouvem e vêem as podridões destas secretarias e nos dizem...Educação,ação social,fusar e todas nós temos nossos HERÓIS Estagiários.

Anônimo disse...

Essas são algumas das pessoaa do TANGRA: os heroís que não são canalhas e vendidos .

Anônimo disse...

Apartir de amanhã vou fazer uma investigação de quantos funcionários a ação social tem entre;efetivos,ccs,contratados,estagiários eRPAs.Descobriremos os FAntasmas,pois tenho certeza que há muitos.A jane que o diga!!

Anônimo disse...

Esse artifice- pintor deve ser mais um querendo ser alguem no cenario politico angrense.

Anônimo disse...

A Secretária de Educação está construindo um predio na Honório Lima. Para quem estava falido, eta PMAR mãezona!!!!!

artifice-pintor disse...

Artífice-Pintor efetivo que denunciei um roubo de mais de 27 mil reias dos cofres públicos.tenho minha vida ESTABILIZADA graças ao meu HONESTO EMPREGO.Minha espôsa é efetiva da PMAR e meu único filho é Plataformista na Bacia de Campos na Plataforma P 26.Não preciso de dinheiro sujo.Hoje tive a chance de ficar quieto e ganhar um FG1,mas preferi recusar do que andar com passos largos para a cadeia.

Tbm efetiva disse...

É isso ai Artífice-pintor.A PMAR deveria ter mais servidores igual à Vc,mas cuidado se eles te descobrirem??Fique com DEUS,o VERDADEIRO DEUS e não o "deus" destes pastores canalhas.