"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, julho 9

Pergunta e resposta

Anônimo, 8/jul 23:48 em "Que lamentável ...":
"Gostaria de saber qual o valor do cachê da Gal Costa, essa informação não deve ser dificil de levantar."



Anônimo, 5/jul 12:05 em "Jabaculê Cultural ...":
"TAngra, aí o fone e e-mail do produtor da Gal Costa, seria bom conseguir saber o valor do show:
baraka.gal@terra.com.br
71 - 8138-3488"


8 comentários:

Anônimo disse...

PRA CIDADE NORMAL É 70 MIL, PARA ANGRA É 120MIL.

Anônimo disse...

E dai?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

muiiiiito caro, traria Nando Reis por bem menos que isso e show melhor, é porque tem mutreta na parada. esse valor daria pra trazer uns 3 boas atrações, e neste ano nem teve telão, a estrutura caiu pracarái e aquela de colocar barracas pra fazer propaganda pessoal e ainda tirar a vista da igreja foi lamentável, e cultura sem on "L" ficou "CUTURA" no Banner, tudo isoo mostra o despreparo de quem conduz a Fundação de CUTURA, hehe, poh...

Anônimo disse...

ISSO E ISCA MANÉ???
NÃO SE DESFAZENDO DELA OU DO SEU TALENTO, MAS ELA NÃO ESTÁ EM EVIDÊNCIA PARA ESSE CACHE TODO, E 5.000,00 PARA ELA TÁ DE MUITO BOM TAMANHO, ME DIZ AI QUEM PAGARIA MAIS PARA ELA? A E,ESQUECI DESSA CULTUAR QUE GOSTA DE SUPERFATURAR, GARANTO QUE A GAL AGRADECERIA MUITO SE FOSSE OS 5.000, VAI ENGANAR OUTRO TURMA DE CORRUPTOS, AI TEM GALERA??????

TAngra disse...

Prezado Anônimo da Madruga das 15:10,

Assim será feito...

Abraços,

TAngra.

servidor em Disponibilidade disse...

Já está tudo definido pelo Imbecil do desprefeito.Quando este merda voltar vai TIrar o P.Matos e colocará....Até a Secretária de Ação Social vai cair.No lugar dela deve entrar o outro Ladrão Ricardo Dutra.Agora todos aqueles vagabundos da Ação Social(os CCs Malditos)vão para o olho da rua.Zequinha Miguel é claro.Fonte 100% Segura!!!!

Anônimo disse...

Começo assim, Meu Deus, Salve os moradores de Angra dos Reis desta vergonha de Administração que o Sr. Marcatti anda fazendo, lambanças em cima de lambanças, sucateou todo o sistema de esgotamento sanitário, onde todos os bairros ao longo do municipio sofrem graves problemas, TUDO PARADO, esgoto direto NOS RIOS E NAS PRAIAS, cade o MEIO AMBIENTE, FEEMA, entre tantas entidades ligadas ao meio ambiente??? e a água, de péssima qualidade,falta ao longo de todo o municipio, nos diga, como será a distribuição de água na Grande Japuíba, visto que hoje existem manobras, dia e dia não para diversas áreas no local? Diga também com este loteamento novo popular como será a distribuição de água? E quando inaugurar esse hospital, vai ter água também? Há sim, por que ligaram a rede de água desse novo Condominio Popular direto antes das manobras de água, será que o restante dos moradores antigos da Grande Japuiba podem ficar sem água e eles não???? Nossa 111 cargos comissionados e 302 funcionários efetivos, isso dá 1 chefe pra cada funcionário, precisamos desse pessoal mesmo????
Socorroooooooooooooooo