"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, julho 23

E por falar em Paulo Mattos...

... a situação está cada vez mais negra para ele.

Vocês devem bem lembrar que a recente contratação do show da Gal Costa foi parar na Justiça, pois usaram uma empresa com fortíssimas suspeitas de ter sido criada só para embolsar o dinheiro que foi pago a mais. E que agora, dia 7 de julho, Paulo Sérgio de Souza Mattos, ainda-presidente da CultuAR, teve sua conta bancária e seu auto Palio ELX bloqueados.

Logo em seguida Paulo Mattos pediu a liberação da conta bancária e do Palio ELX, mas anteontem, dia 21, o Juiz negou. O mais interessante é este pequeno detalhe da decisão do Juiz:
3) Indefiro, por ora, o desbloqueio do veículo em questão, tendo em vista que se trata de veículo em nome do primeiro réu que eventualmente terá por serventia o ressarcimento do erário, caso assim seja concluída a lide. Ademais, consta que terceiro havia entregue o veículo na concessionária, embora o automóvel estivesse em nome do primeiro demandado, sendo que o atual veículo não mais se encontra em nome do primeiro réu, o que pode causar frustração ao pleno ressarcimento ao erário. Por fim, vale destacar que o veículo foi entregue em 17/06/2011, quando já havia inquérito civil instaurado pelo MP com plena ciência do primeiro réu, que ainda assim alienou o referido veículo.
Obs. O primeiro réu é o Paulo Mattos e o grifo é nosso.


Leiam a íntegra desta decisão neste link:


PS. Será que ele transferiu o carro para terceiros tentando salvá-lo ou foi só coincidência? Ou quem sabe ele estava antecipando a compra de carro novo, já contando com o $aldo do $how da Gal Co$ta (65 mil)?

36 comentários:

portuário disse...

Esse cara é um ladrão de mão cheia.Ele disse que não tem Bens.Tudo em nome de parentes safados.Pergunto de quem é aquele imenso sítio na Banqueta que o Senhor disse que fará um Churrascão quando ganhar a causa dos trabalhadores do Porto de Angra(CSN)hein babaca.

Anônimo disse...

TOMARA QUE A MP FECHE A CULTUAR PARA PROVAR A INCOPETENCIA DOS SECRETARIOS DO ATAL GOVERNO QUE NÃO FEZ NADA POIS SO TEMOS NOTICIAS DE SUPER FATURAMENTO NA CULTUAR ....

MP SE VCS FIZEREM UMA VARREDURA VÃO ACHAR DIVIDAS DO ANOS ENTERIORES ...

E TODAS AS FAUCATRUAS DOS SECRETARIOS QUE LA PASSARAM E FINCIONARIOS INTOCAVEIS POIS SAI SECRETARIO ENTRA SECRETARIO EO (CURINGA) CONTINUALA ......

VAI TRABAR NA SUA PROF...TA CHEIO DE LAMPADA PARA TROCAR NOS CORREDDOS DA PMAR...

...SEUS .....FDP........LDÃO...

Anônimo disse...

...TANGRA ESTAVAM FALANDO NA CIDADE QUE ISSO NÃO IA DAR EM NADA POIS JA TINHAM ACERTADOS COM PROMOTOR TUDO...

AI PROMOTOR TE ADMIRO MUITO POIS NÃO TE COMPRARAM ......

NÃO DEIXA ESSA TURMA AI COLOCAR A MÃO EM 16 MILHÕES EM 2012 ISSO NINQUEM FALOU NA COLETIVA SO FALARAM PARA SOMAR TUDO..ISSO VAI PARAR NA CAMPANHA .....

ESLAGAM DA CAMPANHA

..SAI TUCA,FICA RICO QUEM PUDER ...

PO GALERA NÃO VAMOS DEIXAR ISSO BARATO ...

SE NÃO DA PARA GENTE PRENDER POIS VAMOS COMENTAR PARA NIQUEM ESQUECER ......

o CAGADO disse...

Quando o P.Matos foi dar uma "Explicação da cagada" ele estava se mexendo muito e agora ficamos sabendo que ele tinha ido ao Banheiro e na hora de se limpar não tinha papel higiênico.Por isso que só tinha pelego neste dia ,o fedor deveria ser IMENSO.

anti-jane 2012 disse...

CCs da AÇÂO SOCIAL, não esqueci de VCs""""""@

Júlio e família. disse...

Andando hoje pela praça do mercado reparei que aquilo é uma verdadeira IMUNDICE.No beco da Loja do fogão mais parece um chiqueiro.Aquele chafariz que custou mais de 800 mil reais está abandonado.Esta cidade fede a co^co e a urina.É mendigos pra tooooodddddooo o lado.Cadê a secretaria que cuida deles?devem estar dormindo???Horas-extras para dormirem.Ação social de MERDA!!!

$$$$$$ disse...

Lendo o B.O da PMAR é aditivo pra tudo que é lugar,e a locaty mamando 23 milhõess por ano.E aluguel amigo a dar com o pau.ministério Público de Angra voltou a dormir?ou os Promotores compraram o diploma DE "aDEVOGADu" COM O k.mENDES.ou $$$$$$.

Anônimo disse...

Falando em 'Matos'.. lá no SAAE tem um. Felipe Matos filho do Paulo, CC que nao faz nada. de olho nele pessoal do SAAE.

Anônimo disse...

A filha do Paulinho poeta (vulgo notinha) tambem agora mama na teta da prefeitura.
Assim e mole quero ver duro tirar essa onda toda.

Anônimo disse...

Só idiota acredita que Tuca vai tirar o Paulo Mattos da Cultuar,mesmo diante da sua total incompetencia. Tuca conhece muito bem os bandidos da sua quadrilha, que é chefiada pelo grande Fernando Jordão. O orçamento da Cultuar para 2012 é milionário, essa gangue não vai largar o filé.
Kleber mendes, José Antonio, Vilma etc... todos membros da quadrilha, juntos com o mesmo objetivo; se dar bem e ferrar com Angra.
Bem feito pro povo que se deixa enganar.

KLEBER MENDES disse...

Olá, Boa Noite a todos!

Já viram o nível dos comentários? É esse tipo de gente que se propõe a ser uma alternativa para minha cidade? Que DEUS nos livre disso. TUCA JORDÃO sem titubear.
Quanto ao anônimo leviano das 19:28, a sua acusação não se sustenta. Ela é uma simples calúnia sem nenhum fundo de verdade, impossível o que você afirma no texto.
Quanto ao anônimo das 17:30, lamento amigo, o meu diploma não foi comprado não. Foi suado. Bati muita marreta para pagar minha faculdade e graças a DEUS realizei o meu estágio na DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO mediante concurso público. Fique em paz e estude é fácil, vai em frente, inveja não.
Admiro muito todos os Promotores (as) de Justiça eles (as) são uns verdadeiros guerreiros (as), parabéns a todos eles.
No mais creio que está ficando cada vez mais dificil para a oposição construir alianças, ninguém acredita neles.
Um grande abraço a todos e fiquem com Deus!

Anônimo disse...

o kleber mendes ta metendo o pau no juiz Dr. Ivan pela cidade.

Anônimo disse...

Ande na rua com essa Imbecil TV câmara e pergunte (de surpresa)a população o que acha de Vc,dos vereadores e do Desprefeito(todos BUNdas-sujas)

servidor efetivo disse...

Rodando pelo site da PMAR fiz a seguinte observação:O que alguns secretários e vereadores de Angra tem em comum:O analfabetismo e a não qualificação.Alguns Vereadores:Mascote,josé maria,leandro silva?Qual a profissão?Dutra é agente administrativo da pmar?Onde trabalhou a não ser estar como vereador e Sub-prefeito da japu.?Todos acima não tem mais que a porcaria do Segundo Grau.

servidor efetivo disse...

Agora alguns Secretários:Daniel SAntiago?advogado, trabalhou onde?Lucine Rabha?Teacher ,lecionou onde?Sempre nas costas de Sub-secretarias.
Fora outros.E o PIOR de TODOS:Que currículum Vitae;JANE VEIGA,ASSESSORA PRA CÁ E PRA LÁ.Técnica em Edificações?Onde ATUOU?Vai trabalhar onde quando os Bundas Sujas largarem o PODER MALDITO?Ela vai abrir uma Quitanda e vender:Cestas básicas,cobertores,filtros de barros,roupas usadas(as doações) e caixões velhos.Há vai levar com ela todos os CCs INCOMPETÊNTES e Bundas Sujas da sua Secretaria.

servidor efetivo disse...

K.Mendes responda porque Vc sempre ficou no saco dos prefeitos e Vereadores e nunca se propôs a fazer um concurso?Auditor Fiscal da PMAR,porque não quis ganhar 5.000,00/mês.?Sua "competência" é caluniar os outros e ficar nessa moleza.!Cadeira Elétrica pra Vc,pros Desvereadores e pro Desprefeito seus bundas sujas.

assessor disse...

O vereador MAscote tirou o site dele que ficava do lado do seu Tangra.Está muito puto com Vc(s),Maçarico,Tupinamblog e agora com o ANGRA TOTAL.

Anônimo disse...

Hahahah...vc´s são uns comédias!
O Paulo Mattos nem sabe dirigir, o carro era do filho suas antas!
E outra, o Felipe Mattos não é filho do Paulo é sobrinho suas antas!
Na verdade, eu acho mesmo que o Paulo tinha que sair desta merda e voltar a fazer música, ja vimos que não tem como fazer as coisas certas!
Essa cidade, esse povo está condenado a ser roubado e maltratado!
Paulo, não tem como andar na direção contrária ao sistema, a sede de grana é muito grande, quem estava roubando, nao está mais e isso meu amigo, dói no bolso dos corruptos, eles vão te bater até vc nao aguentar mais, eles são muitos, estão ricos com carrões, e ninguém fala nada, agora vc que não tem nada de bens fica como ladrão!
vai entender esse povo!
Concordo com Kleber Mendes, é essa a cabeça dos oposicionista ao goiverno atual, estamos numa náu sem rumo, aliás com rumo sim, rumo ao abismo marinho!
Paulo, seus amigos de verdade sabem de vc e de sua capacidade e honestidade!
Eu sou um deles, só não me identificom pra não dar ibope a este blog!

JAIR disse...

Vá se danar anônimo das 11:20.A cidade está um CAOS desde da era Jordaniana.Muitos MISERÁVEIS e os amigos deles Ficando RICO.Vc deve ser um deles CC 23 ou4?
MADITO É O HOMEM QUE CONFIA EM OUTRO HOMEM!O ser humano só tinha 2 amigos que é PAI E MÃE,seu otário!!

KLEBER MENDES disse...

Anônimo das 23:21

Prezado Dr. Juiz Ivan, passa novamente por aqui, somente para desmascarar mais um maldoso criminoso que com o objetivo de jogá-lo contra mim publicou o texto do dia 23 de julho de 2011, 23:21.

Todos sabem na cidade e fora dos limites de nosso município o quanto prezo, antes de mais nada o seu caráter e sua transparência. Como juiz o respeito como profissional que é, e diga-se de passagem, corajoso, qualificado, justo e possuidor de excelente técnica.
Não utilizo destas covardias, tudo o que falo ou desejo falar, sendo importante eu escrevo no meu blog. Exatamente por isso já sofri inúmeras consequências, o que é inerente as responsabilidades que o indivíduo em sociedade deve arcar.
Quanto ao autor deste venenoso comentário, não é difícil supor quem seja o seu autor, que está a caluniar-me e a promover denunciações caluniosas e busca angariar antipatia das autoridades contra minha pessoa. Mas ainda bem que nossos Juízes são livres, inteligentes e não se deixam manipular, esta é a nossa maior garantia.

Prezados Leitores deste blog e autoridades, muita reservas ao lerem algo que venha a citar meu nome, pois os psicopatas estão ardendo de inveja por eu estar trabalhando somente.

Um grande abraço e felicidades ao acessível e competente JUIZ DE DIREITO DR. IVAN e uma boa tarde e inicio de semana maravilhoso para todos.

KLEBER MENDES disse...

Prezado Anônimo 24 de julho de 2011 09:49

A resposta a sua pergunta é muito simples: PRESTÍGIO, CONFIANÇA e VOTO. É a democracia.

Quanto ao concurso, devo lhe dizer que já prestei concurso sim, para a Câmara e passei, mas infelizmente não havia o número suficiente de vagas, passaram na sua maioria candidatos de fora da cidade que não ficaram em Angra nem 2 anos e foram embora, prejudicando aqueles que aqui viviam. Por outro lado a Câmara na ocasião não aumentou o número de vagas para chamarem os remanescente que passaram, infelizmente.
Mas ganhar R$ 5000 por mês como auditor fiscal? Desculpe amigo, não cobre minhas necessidades familiares. Além do mais nunca almejei isso, gosto mesmo é do Poder Legislativo. Estarei ensinando um pouco do que aprendi em AGOSTO, quer aproveitar?
Caluniar os outros? Me desculpe você não está sendo correto. Mas esperar o que, suponho quem seja, já não chega a infelicidade que Deus está lhe mandando, o que deseja mais?

Anônimo disse...

Depois ficam aqueles defensores do governo no facebook dizendo que levantam calúnias dessa desses larápios, Eu só não entendo por que é tão difícil pegar esses safados com a boca na botija, ou melhor, pegar eles pegam, só não conseguem colocar no xilindró. Será por que?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Não entendi,ganhar 5.000,00não cobre a sua despesas?Ficar como advogado da câmara paga quanto???E quanto ao curso ,com certeza vou fazer!Quando será a Inscrição!

Anônimo disse...

Agora Vc está ofendido?Mas quando Vc ofendeu várias pessoas de Angra,o que elas sentiram?Ou Vc agora vai dizer que é Mentira.E a sua Briga no Bonfim com o Rodney,Tbm é mentira?Prepare logo essa apostila que eu quero comprar para fazer o concurso.Até a terça-feira na cÂmara.

Anônimo disse...

Temos que nos atentar para um detalhe importante, se houve esquema de corrupção ha o aval do "todo podereso" carlos alexandre sec de governo porque vcs acham que o mesmo estava do lado do acusado paulo mattos durante aquela armação na casa laranjeiras,com certeza o mesmo foi ameaçado se babá vai babá pra todo mundo,que Deus nos livre.

Anônimo disse...

CAROS AMIGOS ANGRA DOS REIS TEM QUE SABER, NÃO ACONTECE NENHUM ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NESTE GOVERNO SEM PASSAR PELA BATUTA DO "TODO PODEROSO" CARLOS ALEXANDRE SEC DE GOVERNO.MISERICORDIA SENHOR NOS LIVRE DESSA MALDIÇÃO.

Anônimo disse...

O Conselho de Cultura deve ouvir outras pessoas, ouvir idéias novas, ouvir os artistas acho importante, fazer uma pesquisa, um apanhado de assinaturas com indicações, conhecimento de artes ainda mais de uma cidade como Angra não pode qualquer um.

Anônimo disse...

Felipe Mattos é gente boa não tem nada a ver com essa bandalheira, o cara é batalhador.

Anônimo disse...

Nao li nada de interessante nesses comentarios.
Coisa de idiota ler esse blog.
Muito papo furado e zero de cultura.

Anônimo disse...

O FDP do Tuca disse que confia no P.Matos!É obvio que ele confia pois ladraão confia em Ladrão!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Olha só o Kleber agora está desesperado, não passa um dia sequer sem que ele coloque comentário para tentar se explicar, hehehe , na rua diz isso e aquilo, depois vem aqui desmentir? tá doido, tem duas palavras é? Sem credibilidade já está a muito tempo, sempre esteve do lado das mutretas, só denuncia ou ameaça quando não está dentro da parada, qual é DOUTORsrs..? já está saindo a noite? sozinho?, hehehe, se liga!!!

Anônimo disse...

ZEQUINHA PRA CULTUAR JÁ!!!
ZEQUINHA PRA CULTUAR JÁ!!!

HIQUE PRA CULTUAR!!! ops...

ZEQUINHA PRA CULTUAR JÁ!!!
ZEQUINHA PRA CULTUAR JÁ!!!
ZEQUINHA PRA CULTUAR JÁ!!!
ZEQUINHA PRA CULTUAR JÁ!!!

KLEBER MENDES disse...

Ao anônimo de

27 de julho de 2011 20:23


Não entendio seu comentário? Que parada? Pelo jeito você é que entende de parada.

Sabe porque eu venho aqui e ponho minha cara na reta? Porque eu escrevo e não me escondo? Sabe porque?

PORQUE EU ESTOU LIMPO. ENTENDEU. NUNCA ME ENVOLVI EM CORRUPÇÃO E ONDE TRABALHO NÃO PACTUO COM CORRUPÇÃO, ENTENDEU?

Tenho uma vida tranquila hoje sim. Claro que já estou podendo sair sozinho à noite, pois na época que apoiei a oposição nem ela me deu suporte tive que arcar com o pagamento da segurança. Então prezados, adeus passado. PAGINA VIRADA, porque na oposição também não tem santo e o pior, não tem proposta.

MEU TOTAL E IRRESTRITO APOIO É PARA O TUCA JORDÃO. É O MELHOR QUE TEM. MAIS RESPONSÁVEL, MAS COMPETENTE E PRECISA TER A CHANCE DE PODER GOVERNAR SEM ESQUELETOS OU INTEMPÉRIES.
Quanto a estar do lado de mutretas, infelizmente essa você errou feio. Quando for assim cita um, somente um episódio com meu nome prezado leviano.
Quanto a sua afirmação de estar desesperado é verdadeira, estou desesperado para começar logo essa eleição para o TUCA dar uma lavada. Porque nesta campanha não haverá moleza, todos conhecerão a verdade sobre a alma de cada candidato.

DEPOIS DE LER ESSAS ACUSAÇÕES CHEGO A CONCLUSÃO DE QUE O DESESPERADO AQUI É TU.

QUE DEUS CUIDE DE VOCÊ E DE SUA FAMÍLIA EM DOBRO DO MESMO JEITO QUE ESTÁ TENTANDO FAZER COMIGO.

Anônimo disse...

Gente fala sério ZEQUINHA para presidente da Cultuar??? O cara mamou 7 anos no governo do PT e nada ficou da sua gestão. Pelo contrário ele p´roprio se mostrou um cara sem escrúpulos ficando do lado de quem lhe pagasse mais. TODOS MORADORES DE ANGRA SABEM DISSO. Para! Realmente estamos igual à loura do clipe dele. rsrsrs àlias que ficou entre os piores da MTV.