"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, julho 8

Ligações Perigosas

Kleber Mendes, 8/jul 21:10 em "Que lamentável...":
"Ao Anônimo das 14:41,

Caro Anônimo, continuo a elogiar o Paulinho e a confiar nele.

Lamento que ele não tenha tido assessoria capaz de impedir que essa covardia acontecesse, mas é assim mesmo, faz parte do jogo político e social.

Se amanhã ficar constatado que foi só um erro de gestão e que ninguém roubou nada, quem irá restabelecer os danos?

Então, sempre seguirei firme a minha posição como advogado de que todos tem o direito de defesa, condenar sem defesa é coisa de analfabeto."

TAngra:
Prezado Kleber,

O presidente da Cultuar, Paulo Mattos, já usou seu direito de defesa no início de maio, quando tentou justificar a contratação sem licitação de uma empresa com semanas de vida:
  • - “Um funcionário que se afastou da Cultuar, por motivos pessoais, pegou um projeto de uma produtora ligada à TV Record, que propôs a transmissão do Festival da Musica da Ilha Grande, além da gravação de todo o festival, com possibilidades de levar ao ar pela TV Record os finalistas e, durante o ano, levar os vencedores a programas da grade da TV Record. Não existe contrato assinado nem pagamento a ser liberado, o que foi passado para frente foi simplesmente uma proposta que estava sob sigilo dos diretores da Cultuar para avaliação."

Você sabia dessa declaração dele? E mais um pequeno detalhe: Fatima Cristina Pinheiro Soares nunca foi funcionári(o), muito menos da Cultuar. Não com esse nome...

E não esqueça que foram várias tentativas, até que ele conseguisse essa contratação. "Na marra". Está no Portal da Transparência:

- F.C Pinheiro Soares Publicidades e Eventos
  • Processo 9568/2011 - Inexigibilidade de Licitação - Contratação De Empresa Para Prestação De Serviço De Propaganda Comercial.Gravação.Filmagem.Produção E Exibição Dentro De Um Programa. (não colou).
  • Processo 9568/2011 - Dispensa de Licitacao - Contratação De Empresa Para Prestação De Serviço De Propaganda Comercial.Gravação.Filmagem.Produção E Exibição Dentro De Um Programa. (não colou).
  • Processo 13653/2011 - Inexigibilidade - Apresentação Musical Da Cantora Gal Costa. No Dia 09/07/2011. No Xv Festival De Música E Ecologia Da Ilha Grande. (gerou Ação Civil Pública).

Prezado Kleber Mendes, você, de sã consciência, acha mesmo que o nobre doutor, advogado, ex vereador, ex indiciado (caso das notinhas), atual presidente da Cultuar, mais de 50 mil Km rodados, Paulo Sergio de Souza Mattos não sabia exatamente o que estava fazendo, independente de estar ou não bem assessorado?

Mas, convenhamos, ele não está só nessa maracutaia. Peça a ele para explicar o que está por detrás das primeiras palavras neste vídeo gravado no bingão do Tuca Jordão, 1º de maio, Praia do Anil:



- "... vamos produzir um filme chamado Discípulos(?) de Cristal e nós vamos falar com a prefeitura ... vamos gravar aqui em Angra dos Reis ... só mesmo Marcos Lucio, da ML Produções, pra nos surprender desse jeito, ele disse Júlio Costa, vamos pra lá ... sr. prefeito, boa pessoa, gosto dele ... deve ser por seus olhos azuis inebriantes(?) ..."

Prezado Kleber, deve ter mais coisa por aí. No mínimo Paulo Mattos apostou na histórica impunidade para os crimes de colarinho branco. Ou acreditou na sua, na minha e na ignorância de todos. Mas parece que se deu mal. Que lhe sirva de lição e espero que não volte jamais ao serviço público, não interessa qual seja a justificativa esfarrapada que ele venha a apresentar em sua defesa. Melhor seria se ele "abrisse o bico" e apontasse seus sócios na tramóia.

Acredito que você não soubesse dos detalhes - haja vista ter tirado o Transparência Angra da sua lista de links - mas reavalie sua opinião quanto ao PMattos, se puder.

Grande abraço,

TAngra.

33 comentários:

KLEBER MENDES disse...

Realmente os detalhes são muitos, mas, também em sã consciência, a ação mal iniciou e de forma nenhum se pode menosprezar a defesa de qualquer acusado. Não posso concordar quando você diz "..não interessa qual seja a justificativa esfarrapada que ele venha a apresentar em sua defesa." Isto é que não existe, isto é pior do que qualquer tipo de corrupção, desculpe. Mas é este meu posicionamento firme. E não adianta esse tipo de insinuação tipo "ligações perigosas" que nem de longe tenho ligação nenhuma com Paulo Mattos, Cultuar ou quem quer que seja.
Eu espero sinceramente que ele me convença que o que tinha em mente era fazer o melhor para Angra dos Reis e só.
Quem sabe ler nas entrelinhas compreenderá tudo o que está acontecendo.
No mais, é campanha política antecipada que também é considerada crime eleitoral.
Um grande abraço a você e ficarei aguardando o final deste processo.
Sempre acreditei na Justiça e não seria agora que deixaria de acreditar.
Viram o que o Roberto Teixeira disse da imprensa nacional?

TAngra disse...

Prezado Kleber Mendes,

O título "Ligações Perigosas" faz referência, apenas, à ligação entre o caso e a ML Produções (ou ML Shows), ligação essa que ainda não ficou muito "clara".

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

KM tá ligadão no TAngra!!!pára com isso Kleber, não tem como defender essa turma, é muita coisa errada, sai fora logo disso, ninguém se engana mais com esses larápios. Nem você. Se não fosse por causa de seus interesses vc estaria como antes, defendendo os angrenses dessas aves de rapina. Fique calmo... não se altere... não me xinge...

Anônimo disse...

Ë TANGRA VEJA SÓ COMO SÃO AS PESSOAS A POUCO TEMPO ATRÁS O DR. KLEBER, Vivia batendo no PAULO MATTOS, Segundo suas próprias palavras em post 13 de abril de 2009 23:13 do transparenciaangra KLEBER MENDES afirma:
“... o Paulo Mattos é um bandido, condenado por PECULATO, por meter a mão no dinheiro públlico. Não tem moral para ganhar de nossa humilde capacidade profissional. Coitado.” “.. .Agora o Paulo Mattos tem mais é que se preocupar com o processo criminal das notinnhas, pois ele poderá ser definitivamente condenado por peculato. Uma vegonha! Vamos relembrar tudo no ANGRAPOL, Aguardem!”
DEPOIS PASSOU A ELOGIAR MUITO O PAULINHO.
E AGORA DIZ QUE NEM CONHECE DIREITO.
TÁ DIFICIL.

Anônimo disse...

Carambolas.
Todo mundo sabe que o cara defende o que não tem defesa porque tá com cargo na câmara.
Antes tinha um blog que dizia ser o defensor dos "oprimidos e sem voz" com o cunho de tentar mostrar a verdade das corrupções. Ficou para trás na história.
Fala sério!

Anônimo disse...

eu postei essa semana que esse kleber mendes defendeu o luciano huck. esse cara não é angrense mesmo. ele apoia tudo o que esta errado.

KLEBER MENDES disse...

Prezado TA

Aqui mesmo nos comentários já tive a oportunidade de bater doido em Paulo Mattos, quando ainda estava em andamento a ação criminal sobre as notinhas. Pois bem, a ação acabou, prescreveu, e terminou. Na ocasião eu me encontrava politicamente do lado oposto ao de Paulo Mattos e inclusive ele foi advogado contra mim por postagens no Angrapol. Mas tenho que reconhecer que ele esta fazendo um excelente trabalho frente a Cultura.
E quero frisar e deixar bem clara a minha DEFESA, que reside na forma como está sendo conduzido os efeitos desta ação. Não dá para condenar ninguém sem ouvi-lo, desculpem mais uma vez. Se ele for realmente culpado que sofra todas as suas consequências. E obrigado pelo esclarecimento.

Anônimo disse...

TAngra, me permita corrigir, Ex-indiciado não, condenado (caso notinhas e, ele não aposta da impunidade, ele TEM CERTEZA DA IMPUNIDADE, afinal, já teve provas disso, apesar de CONDENADO.
kelber mendes, ele tem que convencer é a justiça, aliáis, comprovar que não errou.

KLEBER MENDES disse...

Todos que estão comentando acima eu já conheço de outros carnavais.
Digo-lhes uma coisa, se eu não tenho credibilidade, se ninguém acredita naqquilo que eu escrevo, se realmente só vocês (comentaristas anônimo) é que estão certos, então não se incomodem comigo meus caros.
Minhas posições são claras. Defendo o Luciano Hulk porque sei que houve um acharcamento em cima dele no início do processo administrativo. E muitas outras coisas.
E digo mais, tem muito ambientalista e fiscais do meio ambiente por ai que gosta mesmo é de uma grana, entenderam?
Infelizmente a legislação, parece que é feita para isso.
A Justiça está certíssima, não duvido que o processo judicial elaborado pelo MPF e pela JF esteja correto, de jeito nenhum passaria por minha cabeça esse tipo de pensamento.
Entretanto defendo sim a vinda de investidores para minha cidade, maior flexibilização da legislação ambiental. E pronto. Estou com o Luciano Hulk, e agradeço a ele por ter escolhido Angra dos Reis para construir sua casa. Tem cidades por ai que o convidariam e ainda construiriam a casa para ele, esta é a verdade. Mas aqui ainda temos muita gente atrasada, ou esperta demais. É lamentável. E o caso do Luciano Hulk ainda tem RECURSOS para o TRF, então acho melhor aguardar.
Para mim errado está quem condena sem que a Justiça tenha condenado definitivamente. Isso não é postura de gente democrática e sim de linchadores, ainda bem que vocês não estão no poder e não podem estar NUNCA. Os meus interesses meus caros cabem somente a mim defendê-los, aprendi isso muito cedo e foi reforçado nas última eleições quando fiquei sozinho exigindo ética. Um grande abraço a todos , ESTOU COM PAULO MATTOS e COM LUCIANO HULK. e Vocês podem ficar com quem vocês quiserem, principalmente com o JOSÉ DIRCEU, que de acordo com o critério de vocês é CHEFE DE QUADRILHA E PODE PEGAR 111 ANOS DE PRISÃO.

Anônimo disse...

estão fudidos daqui pra frente, quem deve tem que sumir da cidade ou ficar quietinho num canto CALADO, porque a coisa vai pegar... temos tudo guardado, quem disse o que onde e como, e tudo virá a público na hora certa e não é agora, mas a hora vai chegar isso é certo, coisas do arco da velha, vai pegar muita gente de calça curta, deixem falar, cada fala será usada contra, isso é ótimo...hhaha

Anônimo disse...

Desculpe-me Sr Kleber Mendes, sou moradora de Garatucaia e não sei que trabalho maravilhoso é esse na área da Cultura que você tanto fala(para justificar). Tenta tirar essa bunda gorda da cadeira da Câmara e visita as comunidades de nosso município. Tenho a certeza que encontrará crianças e adolescentes sem oportunidades "CULTURAIS". Tô com saudades do Kleber anterior, isso sim.

Anônimo disse...

Que palhaçada! que contradição em doutor!!!!!
quem não vê que o sr defende por um tempo quem lhe dá o seu ganha pão, e que o sr usava o seu blog para pressionar os políticos, e tudo isso para conseguir o que o sr consegui, ou seja arrumar uma boca, e nós ainda perdemos tempo com ele, e isso que ele gosta de atenção, deixem ele pra lá, e como ninguém mais acessa o blog dele, ele perdeu a vergonha e está acessando o TA atráz de atenção.

Anônimo disse...

Kleber está se passando por ridículo, ao invés de ficar quieto defende pessoas suspeitas, sim, só por ser suspeita o Sr. já deveria ficar quieto, ou falar poucas palavras em favor da pessoa e se calar, mas não, o Sr. compra uma briga e acaba ficando mal visto por todos, é certo que até quem o Sr. defende não confia no Sr.

Anônimo disse...

Paulo Mattos não ta fazendo nada pela cultura e sim pelo entretenimento, dando seguimento ao que já tava acontecendo. Quanto ao Kleber aconselho que ele procure um psiquiatra urgente. Se mau caratismo tiver cura ele tem chance. Quer dizer que ele, advogado, democrático chama o cara de safado, pilantra e um monte de coisas mais e agora defende pelos princípios que ele nem sabe o que é? Tenha dó! Essa F,. C. soares era guerra avisada, perdeu porque é safado! No mínimo burro para um advogado.

KLEBER MENDES disse...

A MORADORA DE GARATUCAIA, quem tem que tirar a bunda da cadeira é vocês ai de Garatucaia, onde matam uma pessoa como o DEMERVAL e vocês não fazem nada, NADA, CALA A BOCA, entendeu.
Só não vê quem não quer, tudo o que está sendo feito. No mais é politicagem e só. Vejam quem fala, nem nomes tem, kkkkkkkkkkkk .

O FESTIVAL ESTÁ ACONTECENDO E A GAL VAI CANTAR, DEPOIS É DEPOIS.

E 2012 está ai É NÓIS, também na fita. kkkkkkkkkkk

Comecem a se preocupar com o MENSALÃO, tem gente que pode pegar mais de 1000 anos, PQP RECORDE DE CRIME CONTRA OS COFRES PÚBLICOS e AINDA FALAM QUE QUEREM OS COFRES DE ANGRA ? SOCORRO.

Anônimo disse...

Se eu fosse o Paulo Mattos pediria ao Kleber que não me defendesse e sim me acusasse. Ai sim eu teria uma chance, uma pequena chance de sair sem algemas. kkkkkkk

Anônimo disse...

O pai dele deve estar se remoendo. Um filho que não tem escrúpulos. Um dia tá de um lado no outro tá do outro. rsrsrs E ficou puto com a moradora de garatucaia... Cara se vc acha isso do Demerval porque não faz nada vc. Vc sabe que a coisa lá foi feia. Puxa tá difícil de tirar essa bunda gorda daí?? rsrsrs

KLEBER MENDES disse...

Algemas? Que ignorante, é esse o nível dos comentaristas? kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ué, não é ALGEMAS????Onde está o erro? e CUTURA, tá certo???rsrsr...

Anônimo disse...

Deixa eu entender: esse Kleber Mendes não vivia de porradas na turma dos Jordões? Ele se enganou? Pediu perdão e agora é defensor dos verdadeiros oprimidos? Alguém me explica aí.

Anônimo disse...

Então é assim: um babaca "famoso" constrói em Angra desrespeitando todas as normas vigentes e o KM sai em sua defesa? O que a casa do "famoso" trouxe para Angra, além de vergonha por ser considerada terra de ninguém, onde tudo pode, desde que com jeitinho e grana? Nem comprar no supermercado local o "famoso" faz.Pega sua aeronave no Jacarepaguá, desce na ilha e se vai. Deixa no máximo o IPTU. Que deve ter sido negociado em troca de pequenos favores. Tem gente ganhando com isso? Coloque no ar, divulgue, denuncie.Mas que advogadozinho de merda esse!!! O que ele omite é que a prefeitura trancou uma ação civil pública contra o "famoso" a custa de migalhas para alguns. Esses imbecis trocam ambulância por hospital, protegem criminosos, fazem "negócios" que ninguém conhece em nome da população de Angra e ainda encontram um bandido travestido de advogado para defender-lhes. Pobre Angra dos Reis, refém de uma turma de canalhas. Canalhas e burros. A burrice desses caras é de doer os dentes. Não conseguem fazer nada direito, até suas roubalheiras são trapalhadas de amadores.Pior de tudo é a "imprensa" da cidade. Um vive de sangue barato jorrado da miséria aos borbotões e o outro vive de cachês de teatro,fazendo um jornaleco chapa branca,preguiçoso, igualmente explorador das misérias, pretensamente cultural. Vendilhões do templo.A dita elite de Angra, que vive nas bordas do que se chama de civilização é podre, tão podre como os pilares do convento em ruínas que a mesma eleite chama de patrimônio histórico.Tenho nojo de tudo isto, ando com asco por entre as ruas desta cidade,vendo seu povo trabalhador sendo vilipendiado por uma corja de bandidos. Da prefeitura, passando pela câmara, é uma só quadrilha. Triste paraíso, caído como Adão,controlado por "pastores", "advogados","vereadores", valhacouto de bandidos. Tem uma mutreta para esconder? Vem para Angra.

Anônimo disse...

São mesmo uma cambada de safados, tanto o prefeito como os Vereadores, estão todos mancomunados, comem na mão do Prefeito, tudo é votado de acordo com o que o Prefeito quer, e aí daquele que não votar, não consegue nem uma bala para se manter. É uma verdadeira quadrilha que se instalou em Angra. O Adelson Pimenta não está conseguindo se manter neutro, puxa o saco do governo, está meio que em cima do muro, pois tem receio do PT ganhar e ele levar o pé no traseiro, mas creio que ele pode ficar tranquilo, o PT manterá muitos desses safados em seu governo, o Adelson deve ser um deles. Afinal são farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

VOces ainda não perceberam que estão fazendo o jogo do KM. Ele não consegue nada em seu blogo, ninguém passa por lá, aí posta um comentário falso, e todos como uns bobos ficam debatendo, acusando-o, dando vida a um morimbundo.
PAREM DE CHUTAR CACHORRO MORTO.

KLEBER MENDES disse...

Ao anônimo de 10 de julho de 2011

Bandido, vagabundo, babaca, ladrão e corrupto é voc, que além de tudo isso ainda é covarde.
Se não consegue discernir o que eu escrevi, então cala a boca e não fica falando besteira ai. Ficar tentando me ofender, fica parecendo uns idiotas que tem por ai, que são tudo corruptos, viciados em drogas e condenados.
OH IDIOTA, O QUE EU DEFENDO É O NÃO LINCHAMENTO PELA MÍDIA SEM ANTES HAVER CONDENAÇÃO DEFINITIVA. E TAMBÉM A VINDA DO LUCIANO HULK PARA ANGRA. VOCÊ DEVER SER UM DAQUELES QUE ACHARCOU O LUCIANO HULK E POR ISSO ESTÁ ASSIM BRAVO E TENTANDO ME
DESQUALIFICAR, SE ME ABORRECER MUITO SOU CAPAZ DE TE DENUNCIAR AO MP, SEU CORRUPTO. BANDIDO É VOCÊ QUE ESTÁ COMETENDO CRIME PELA INTERNET, MAS FIQUE TRANQUILO, QUE O SEU DIA ESTÁ CHEGANDO. AS TECNOLOGIAS ESTÃO EVOLUINDO E O JUDICIÁRIO TAMBÉM, RELAXA, QUALQUER DIA ESTAREMOS AI ONDE VOCÊ FAZ SUAS POSTAGENS.

Anônimo disse...

NAO PODEMOS NUNCA ESQUEÇER QUE O CHEFÃO DESSA MÁFIA É FERNANDO JORDÃO, INICIOU O BENTO, O TUCA E ESTÁ AÍ NA CAMPANHA PARA PREFEITO EM 2012.

Anônimo disse...

Se chegarem onde o inimigo do Kleber faz suas postagens, acharão muita coisa do Kleber escrita no anonimato e tenho certeza que não será coisa boa...

KLEBER MENDES disse...

Concordo com o anônimo das 17:26

Minhas opiniões não são importantes, deixem para lá, ninguém acredita nelas, não é "anônimo"? Você é que é o cara, né? Então, deixa eu pra lá, eu sou cachorro morto né? Moribundo né?
Então, você é que é o cara. Não sei nem porque você se referiu a mim, não é mesmo?
Deixa eu na minha insignificância. Já que ninguém acredita em mim, então não se preocupe com minhas opiniões.
Agora, digo uma coisa eu tenho nome e endereço, blog e VOCÊ ZÉ NINGUÉM?
Realmente, eu também acho que ninguém lê aquele blog ANGRAPOL, os 68 mil acessos mensais, vão lá só para verem as figuras, rsrsrsr
Mas mesmo assim agradeço a todos eles.
E, finalmente, acho que você não tem nenhum motivo para sentir inveja e nem se preocupar comigo, eu não formo opinião não, é o que diz a última pesquisa de opinião, hehehehehehehehehehh

Anônimo disse...

Esse cara JOGA.. quer pegar dinheiro, esteve na oposição, mas logo a propia oposição percebeu e deu um´pé na traseira dele... Agora joga com Tuca e Fernando Jordão, quer mas dinheiro.. quem der mais, ele defende.
Oportunista e safados jogam assim!

KLEBER MENDES disse...

Ao anônimo das 22:05

Você é hilário, já está com medo? KKKKKKk
"Coisa do Kleber escrita no anonimato"? kkkk
Você não tem vergonha não, acha que todos que leem por aqui são idiotas?

HILÁRIO, H I L Á R I O, não tenho outra forma de ver esta besteira.

Pode se cagar mesmo, estamos quase chegando, e não vai demorar muito, para o flagrante.

Rafaela disse...

kkkk tinham que flagrar vc e sua esposa, que se venderam em trocas de CCs com alto salarios e cargos de chefia na Camara e na FUSAR

Anônimo disse...

O cara só faz merda e agora culpa é da assessoria??? Fico admirada com a cara de pau do Kleber,rsrsrs.

geilson do balneário disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O KM pode ser o que for, mas que consegue influenciar, isso ninguém pode negar. Uma coisa eu admiro nele (e que eu não tenho coragem ainda), ele nunca fica no anonimato.Nem o conheço pessoalmente, mas analiso sempre o que ele escreve...