"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, julho 4

Prazo Final na Cultuar

Amanhã, 5 de julho, é o último dia para inscrição de fotos e textos para a seleção de material para o livro "Histórias e Imagens de Angra dos Reis".

Historias e Imagens de Angra dos Reis
O material pode ser entregue na sede da Cultuar, das 10h às 16h, na Rua Quaresma Júnior, 119 - Centro. Leia as normas e as premiações para os selecionados, neste link:

(2,23 MB) fundacaocultuar.com.br/downloads/edital_historias.pdf

11 comentários:

Anônimo disse...

E a empresa de 120 mil nada?????? risos risos risos risos gargalhadas gargalhadas gargalhadas

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 15:22,

Devagar se vai longe... Voltaremos ao assunto...

TAngra.

Anônimo disse...

T.Angra, muito sugestivo o título "prazo final na CULTUAR" , literalmente a CULTUAR está no seu prazo final: prazo final pra funcionar como uma fundação cultural de verdade e promover o verdadeiro desenvolvimento da cultura em Angra, desenvolver projetos consistentes e captar recursos para isso. O que se vê é um departamento promotor de mero entretenimento, fazendo os mesmos eventos de sempre e dependendo sempre do minguado orçamento. algumas coisas podem ter até "melhorado" nesses mesmos eventos, mas continuam os mesmos eventos. Se é pra ficar desse jeito, transforma essa p. numa secretaria ou subsecretaria e dá logo na mão daquele tal de Lício dos esqueminhas, que todo mundo sabe, reina absoluto lá dentro e todos que passam pela presidência da CULTUAR se rendem ao poder oculto desse sujeito pra lá de inculto.
com uma cultura dessas, permanecer na ignorância ainda é melhor opção.
Três anos e meio de Fundação de Cultura pra isso? Vocês são muito ruins, PQP!

Anônimo disse...

Amanhã, 5 de julho, é o último dia para inscrição de fotos e textos para a seleção de material para o livro "Histórias e Imagens de Angra dos Reis".

Historias e Imagens de Angra dos Reis
O material pode ser entregue na sede da Cultuar, das 10h às 16h, na Rua Quaresma Júnior, 119 - Centro. Leia as normas e as premiações para os selecionados, neste link:

(2,23 MB) fundacaocultuar.com.br/downloads/edital_historias.pdf

NÃO ENTENDI O PORQUE DA PROPAGANDA ...AFINAL ELES NÃO ESTÃO NEM AI ...

FICO TRISTE POIS O SEGUNDO COMENTARIO E BEM REAL E CONVIQUITO QUE ELES NÃO QUEREM SABER DE MUDANÇA ...SO PARA LEMBRAR MAIS
daquele tal de Lício dos esqueminhas, que todo mundo sabe, reina absoluto lá .CONTINUA ASINANDO TRABALHO DA ONLY EMPRESA DE EVENTO DE 8 ANOS PÓ TUCA VC NÃO VÉ OU FINGE QUE NÃO TA VENDO ..EU ACHO QUE TE ENGANAM MUITO ....SE E PARA MUDAR MUDA TUDO ....

Anônimo disse...

Essa figura (Lício) chegou aqui do nada, ninguém sabe quem é, de onde veio,quem é ou foi, agora nem nos eventos tem mostrado a cara, tudo é muito suspeito
bem fez o Fabrício que saiu fora dessa podridão.
E Paulo Mattos continua se achando muito esperto...

Anônimo disse...

Mas fala sério "ESSE TAL DE FABRÍCIO'( que não tem hist´poria nenhuma em lugar algum) mamou até não poder mais. Foi da época do Vinícius, do Mário, do Roberto e do próprio Paulo... Ou seja, tamos fu...

Anônimo disse...

já dei a pista da F.C agora é só vasculhar... ml produções, Record. mlproducoes.webnode.com.br/ e Rodrigo Faro. etc...

Cidadã_angrense disse...

Venho abordar um tema: Os carros exclusivos em serviço da PMAR são exclusivos mesmo? Aconteceu que eu saía do cinema, ontem (05/07) as 23:15hs (esta hora, uso exclusivo!?!?!?!?, estranho, neh), quando o FIORINO com os adesivos da PMAR com tal dizer quase atropelou diversas pessoas na saída do Angra Shopping onde assistiamos a um filme. Segue a placa do automóvel: HKC 1167. O mesmo encontrava-se parada na Rua Azevedo e Souza/Balneário, 5 minutos depois, pois por sorte eu passei nesta rua e o encontrei ainda com o motor quente. Esperamos que os responsáveis pelo transporte da PMAR tomem conhecimento do assunto, que poderia ter causado uma tragedia sem precedentes. Esse uso exclusivo é um papo furado, quero como cidadã angrense uma resposta sobre o assunto, e preciso, caso alguem saiba como, abrir uma reclamação formal na PMAR.

Anônimo disse...

muitos são os carros que andam sem adesivo algum e são usados para fins pessoais mesmo, já até me ofereceram um carro pra ir buscar algo que eu teria que buscar em Parati que nada tem com prefeitura ou Câmara é meu trabalho particular e alguém disse "se quizer mando vc num carro da Câmara" e eu disse, UÉ, não precisa não, vou de ônibus ou com meu próprio veículo mas ficoui a dúvida será que fazem isso toda hora e nós pagamos por isso?

gilson de oliveira do centro disse...

Na Ação Social todos os gol e Kombi servem para lecar funcionários de baixo escalão para fazer compras,andar pra lá e pra cá e tem as horas extras para levar coodenadoras para passear.Exoneração já.

gerson da ho´norio lima disse...

Ao Gilson:Já vi várias Kombis com coordenadora de um lado para o outro.Inclusive levar o filho da ângela da Ação Social para o Rio de Janeiro.Um escárnio.É por isso que o Tuca vai passar o Cerol na Secretária e naquela turma.Vou rir da Desgraça deles de Camarote!!!!Foda-se vou rir...