"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, julho 12

Os Imexíveis!

Anônimo, 12/jul 22:11 em "... da Cutuar":
"... e agora tão falando nessa história de Stela Salomão e Mário crente dos Anjos. P Q P! Fala sério, só pioram as coisas! Eles já estiveram lá e fizeram o quê além das tradicionais cagadas?

Vamos lá: em 10 anos de "governo" cada um só piorou a M deixada por seu antecessor. Narciso, Ricardo Bruno, Veníssius, Mário, Roberto deixaram uma marca indelével na cultura em Angra. Todos tiveram muitas coisas em comum além de suas posturas ditatoriais e uma equipe de merda, que nunca fez ideia do que vem a ser cultura. Entrar em campo com esse time é pedir pra perder.

Entra titular sai titular, e a turminha continua lá, imexível, como dizia um certo ministro muito cuto. Enquanto aquela mafiazinha não for banida de uma vez por todas, podem colocar o melhor gestor do mundo que vai continuar essa P.! Paulo Mattos sabia disso e subestimou o mafuá. Agora, não é o deles que está ardendo..."

TAngra:
Por que não a Vilma, aquela do homonucro? Curtura ela tem de sobra:

11 comentários:

Anônimo disse...

Paulo Mattos tentando justificar o injustificável e afundando cada vez mais no buraco.

http://diariodovale.uol.com.br/noticias/1,43169,Fundacao-Cultuar-nega-que-tenha-havido-superfaturamento-em-festival-de-musica.html#axzz1RwsF5J15

ex-estagiário

Anônimo disse...

tão com medo cambada de ccs come quieto e hora extra saindo pelo ladrão!!! Tão com medo do P Mato sair.. vao todos sifuuuuuuuuuuuuu.kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Correção: O Mário dos Anjos teve a melhor equipe que a cultura de Angra já teve em sua história. Vários CONCURSADOS com experiência e nível superior.
Eram chefiados por um grande profissional concursado "Delcio" que por não fazer parte da panelinha política foi exonerado.
Daí pra frente um a um destes CONCURSADOS foram pedindo EXONERAÇÃO de seus cargos e indo embora desta maldita terra, pois não viam possibilidade de crescer e de desenvolver seus trabalhos.

Anônimo disse...

VOLTA MARIO DOS ANJOS E TIRA AQUELA CORJA TODA DE LÁ. NÃO ESQUEÇA QUE TODOS, EU DISSE TODOS QUE ENTRARAM COM PAULO MATTOS ESTÃO NA TRUPE. SE LIVRE DE TODO MUNDO, NÃO TENHA MEDO POIS FUNCIONÁRIO CONCURSADO E COMPETENTE É O QUE NÃO VAI TE FALTAR. CUIDADO COM ALGUNS CONCURSADOS QUE SÃO LOBOS E LOBAS EM PELE DE CORDEIRO!

Anônimo disse...

Se concurso realmente avaliasse alguém, não tinha tanto lobo em pele de cordeiro no quadro efetivo da PMAR.
realmente teve gente boa na cultura, que quase saiu daqui na base da porrada, mas os ccs do esqueminhas já estavam lá. Delcio concursado um bom profissional? em que? Volta Mário? Tá de sacanagem!
Quem gosta dele é o tribunal de contas.
Vale lembrar que cartas marcadas teve a participação de funcionários devidamente concursados, além disso, muito CC escroto é funcionário efetivo. Idoneidade não
se avalia por concurso nem por nomeação de "confiança".

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O pessoal esqueceu do Zequinha.
Suas Loura, luira loro sei la
Que tambem so fez merda.
A equipe dele também.

Anônimo disse...

Anonimo das 19:25, na atual equipe da CULTUAR ainda tem gente da época do Seu Zequinha. Aliás, os piores da equipe Zequinha foram reaproveitados nesse governo, ex: Alonso, as irmãs "barraqueira", a "falecida" Regina Célia, Dona Iraci, e outros, que embora fossem ligados ao governo petista, continuaram (alguns continuam ainda)sãos e salvos e fazendo muita cagada durante um bom tempo nesse governo. Alguma pergunta?

Anônimo disse...

Bem lembrado anônimo das 19:25. Se esse tal de Zequinha tivesse feito um bom trabalho agente não estava colhendo "esses frutos." Ele só quer é dinheiro no bolso.

Anônimo disse...

Coitada da Estela continua nesse governo que nem bosta na água, boiando para todos os lados. Cai dentro mulher, a equipe Tuca não gosta de voc^. Você fala demais. Está ganhando bem e ainda vive falando, isto é, metendo p pau na equipe Tuca. Mas o importante é o dinheirinho no final do mês, não é? Cuidado Tuca!!!!

Anônimo disse...

PARECE QUE AGORA O PREFEITO TUCA VAI CONSEGUIR COLOCAR QUEM ELE SEMPRE QUIZ NA CULTUAR. O NOME DO FERNANDO GRANDE COMO SEMPRE ,ERA O PREFERIDO DELE,VAI ENTRAR. AGORA ENTÃO QUE GANHOU NO FESTIVAL. TÁ CERTO!!