"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, julho 1

Campo Belo - invasão eleitoreira

Anônimo, 28/jun 18:44 em "Não faz muito tempo...":
"Quero saber quem tá loteando um terreno do Campo Belo? Sou morador daqui há 15 anos e tem gente vindo de longe e cercando, já tem várias cercas e barracos sendo construídos aqui.

Tem vereador envolvido nisso e, o que é pior, com cobertura da prefeitura. Cadê a fiscalização?"

London London, 1/jul 00:10 em "MPT e os ...":
"Estão incentivando invasões. No Campo Belo a prefeitura tá cadastrando um monte de MSTs para dar terreno. Cadê o MP? Tudo pra ganhar voto.

Tuca, o pior prefeito que Angra já teve, chega a ser pior do que o Castilho."

TAngra:
Prezados,

Vocês poderiam nos dizer quem são os vereadores, endereço da invasão, fotos, os "beneficiários" e mais qualquer detalhe adicional? Enviem para:
transparenciaangra@gmail.com

Abraços,

TAngra.

17 comentários:

Anônimo disse...

MP nessa curriola corrupta que estão transformando nossa cidade num mar de corrupção. Prefeito, Secretários, Vereadores, Fiscais, CC, Presidentes das Fundações e de Associações. MP Neles. Vamos ter coragem e denunciar meu povo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

acabo de ver o b.o. de hoje... que absurdo... que vergonha...

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 21:10,

Essas coisas envolvendo Adelson, Cabral, Roberto Amaral, Adilson da FuSAR, PSB, Pedro Miguel das notinhas e até umas menininhas não podem ser publicadas não, nem em Blogs Anônimos, você compreende?

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TA CERTO ENTÃO!

Anônimo disse...

TOTAL DE CARGOS/FUNÇÕES NO SAAE

CC-1 01
CC-2 04
CC-3 13
CC-4 42
CC-5 30
CC-6 01
FG-1 06
FG-2 14
TOTAL 111

Anônimo disse...

RESUMO DE CARGOS/FUNÇÕES DA FUSAR

CC-2 07
CC-3 22
CC-4 67
CC-5 40
CC-6 14
TOTAL 150

gerson disse...

Porquê eles não vão invadir os terrenos da Serra Dagua?Eles sabem quem é o dono lá!Porisso não fazem protesto pela terra daquele lugar.Valle sul mete bala .....

eu disse...

Todo mundo cadastrado para a mala direta ano que vem!!!!!Com um BILHÃO de Orçamento até o BURRO quer ser eleito!!!!

eu disse...

OS CCs vagabundos da ação social devem estar pau da vida,quando o Tuca voltar ele vai exonerar muitos CCs segundo eu soube do altamiro começará por lá.Ele disse que o comentário lá dentro é que a máquina(PMAR)está INCHADA.Começará a choradeira.

Nau,João lua e janjão pra Vereadores!!! disse...

Aqui em angra todo mundo quer ser vereador para garantir a fortuna no final do mandato,por isso que eu vou lançar para contra-dizer esses canalhas os seguintes candidatos.O NAU,João LUA da carioca,o anão das palmeiras JANJÃO(jean) votaremos neles como um VOTO de REPÙDIO À esses Canalhas.Todos tem a 4 série e sabem ler e escrever.Depois ensinaremos a eles como ROUBAR DINHEIRO PÚBLICO.Aleijado Safado.

aíaíaíaíóóóó disse...

Meu voto e de minha família é para o Nau ou o joão lua da carioca.aíaíaíaíóóóóóóóóó!!

Anônimo disse...

Jane e seus CCs Vagabundos estão com medo dos processos.O ferro vai entrar nela,coordenadora,Pmar e algumas pessoas da secretaria de ação social os CCs vagabundos..

Anônimo disse...

Ilha Grande quer se candidatar a Patrimônio Natural da Unesco

http://oglobo.globo.com/participe/mat/2011/07/03/projeto-para-ilha-grande-se-candidatar-patrimonio-natural-da-unesco-preve-controle-de-acesso-924824197.asp

"SOCOOOOOOOOOORO!!!!

OLHEM QUEM ESTÁ NA CÚPULA DO PROJETO:

1 - ISRAEL KLABIN: ESPECULADOR IMOBILIÁRIO E DEVASTADOR DE ÁRVORES PARA VENDER TONELADAS DE PAPEL!

2- FERNANDO JORDÃO: PREFEITO DE ANGRA EM 2008, É DA QUADRILHA DO CABRAL E APOIOU O "FAMOSO" DECRETO 41.921 - TAMBÉM CONHECIDO COMO "DECRETO LUCIANO HUCK"

É BRINCADEIRA!!! A "PLEBE" NÃO MAIS PODERÁ IR À ILHA GRANDE, SERÁ UM PARAÍSO EXCLUSIVO PARA CORRUPTOS EM RESORTS E HOTÉIS 5 ESTRELAS!!!" (comentário no O Globo)

"LÁ TAMBÉM NÃO SE PODE CONSTRUIR HOTÉIS OU RESORTS NÃO!PRINCIPALMENTE EM ÁREAS DEGRADADAS, COMO AQUELE DO LUCIANO HUCK, AUTORIZADO PELO DECRETO 41.921 DE 2008...

AUTORIZADO PELO TAL DO CABRAL, SÓ PORQUE O LUCIANO HUCK É UM DOS PRINCIPAIS CLIENTES DO ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA DE SUA FAMÍLIA!

A ILHA GRANDE SUPORTA UM TURISMO DE ACAMPAMENTOS, NÃO DE GRANDES EMPREENDIMENTOS!!!!!!

É FÁCIL ESCONDER A ILHA PARA ERGUER HOTEL PRA EIKE BATISTA, CUJO AVIÃO O CABRAL CONHECE MUITO BEM!!!" (comentário no O Globo)

TAngra disse...

Recomendo a leitura da reportagem d'O Globo referenciada no comentário das 19:52, neste link:

oglobo.globo.com/participe/mat/2011/07/03/projeto-para-ilha-grande-se-candidatar-patrimonio-natural-da-unesco-preve-controle-de-acesso-924824197.asp

TAngra.

Anônimo disse...

vamos acabar com essas bandidagem conseiçao prefeita e cordeiro vice.

Anônimo disse...

Patrimônio Natural da Unesco, aonde? E o esgoto vazando pela areia das praias? no Abraão a elevatória 4 de esgoto, ao lado do Rio, esta sem o fundo, e todo o esgoto esta caindo diretamente nele, pode isso? Tá escondido ninguem vê né...
O RAFA (Reator Anaerobico de Fluxo Ascendente) que fica perto do cais de desembarque de turistas, não passa de uma enorme caixa de passagem de esgoto, no local onde o esgoto deveria tratar e sair por gravidade, existem duas (2) bombas de esgoto, bombeando tudo via emissário submarino para a praia, uma vez que todo o emissário submarino está furado, o que pode ser constatado com um simples mergulho ao lado. Local onde os turistas ficam com frequencia. Sem contar que o esgoto não esta sendo TRATADO, e isso vem acontecendo a muito tempo.
FORA INCOMPETENTES...