"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, julho 23

Os 45 Conselheiros do(e) futuro

Anônimo, 23/jul 05:13 em "Concursados...":
“O Conselho de Cultura vai se reunir para decidir futuro de Paulo Mattos e a possibilidade de troca de comando da fundação, na qual o Conselho tem todos os poderes legais, é só usar se quiser.”

TAngra:
Prezado Anônimo,

O Conselho Municipal de Cultura acaba de eleger, dia 9, sua presidente, Maria da Glória de Almeida Ribeiro. Seus outros 44 (quarenta e quatro) próceres Conselheiros estão discriminados nessa postagem:

Qual decisão você espera sobre o futuro de Paulo Mattos, se depender deles?

27 comentários:

Anônimo disse...

Tem por OBRIGAÇÃO banir esse FDP da Cultuar já que o Safado do Desprefeito não o FEZ.É obvio de ele tem o RABO preso com o Ladrão P.matos.

servidora disse...

Ontem foi aniversário do Desprefeito e na PMAR foi feito uma pequena festa para ele,só tinha CCs e Um Bando de puxa-sacos.Seu eu tivesse feito aquele bolo eu colocaria BASTANTE LAXANTE e aí queria vê-lo ter uma DIARRÉIA BRABA.Na hora que ele fosse se limpar??Cadê o papel higiênico meus amigos CCs Bunda suja.

ateu disse...

Ricardo Dutra está todo nervoso;pois o Marco Aurélio vai pedir sua vaga de volta.Ele está desde segunda enchendo o saco do Prefeito para continuar no cargo e o M.A.desistir da vaga.Agora Vc vai pra CADEIA seu SAfado.Roubou a ADEFAR e vai pagar.

Anônimo disse...

Depois que o Maçarico e o Tangra queimaram esses pastores canalhas o vereador mascote ficou puto no café favorito.Principalmente com as fotos dos canastrões no ANGRA TOTAL.Ele está esperando voltar para a casa de noca para soltar o verbo.AIAIAIAIAIAI ficou putinho mané???

Anônimo disse...

Acabo de ler o Boletim da PMAR e lá está o aumento dado aos servidores da Camara, aumento maior que o dado para os servidores da PMAR.Não consigo entender,desde sempre o reajuste sempre foi o mesmo para todos os servidores: PMAR,CAMARA,SAAE,FUSAR e este ano decidiram inovar. CADE A ISONOMIA? CARGOS COM ATRIBUIÇÕES IGUAIS E MESMO TEMPO DE CASA ESTÃO COM SEUS SALÁRIOS BASE DIFERENTE - VIDE MOTORISTA, AGENTE ADMINISTRATIVO, TELEFOPNISTA!!! NÃO ME VENHAM COM O PAPO DE QUE ESSAS FUNÇOES NA CAMARA ESTÃO EXTINTAS,OS FUNCIONÁRIOS NÃO MORRERAM E NEM TIVERAM SUAS FUNÇÕES E ATIVIDADES ALTERADAS. ENTRAREI NA JUSTIÇA NA SEGUNDA FEIRA REQUERENDO A ISONOMIA E RECOMENDO QUE TODOS AQUELES SERVIDORES DA PMAR, SAAE, FUSAR FAÇAM O MESMO. ´VÃO RECEBER RETROATIVO A MARÇO!! ah e esqueçam o Sindicato, estão comprados e farão vocês voltarem atrás no processo

Anônimo disse...

Esses 45 recebem da PMAR??

militar disse...

Tangra ,entrando no portal da "transparência da PMAR" reparei que a Secretaria de Ação Social já recebeu do Governo Federal mais de UM milhão e seiscentos mil reais o que foi feito?O Creas no luxuoso prédio do Parque das Palmeiras mais de DEZ mil reais,o que foi feito?E o Projovem da senhorita que chega para trabalhar na Ação Social depois das 9Hs, JAmily Trindade Cc4/2400.00 recebeu mais de DEZESSEIS mil reais ,o que ela fez com esse dinheiro para os jovens.Já que ela só chega para trabalhar depois das 9Hs e fica com a bunda colada na cadeira???Tem que prestar esclarecimento ao Mp,pois É VERBA FEDERAL!!!

servidora disse...

Já entrei pedindo a ISONOMIA e o aumento da minha referência,pois os coveiros receberam e os zeladores ,auxiliares e merendeiras não.Todos os EFETIVOS Vãmos encher o MP de Processos contra essa PMAR.E o retroativo de insalubridade que damos entrada e o processo pára na secretaria de administração?FDP.BUNDAS SUJAS!!!!

morador do abel disse...

NA foto do site tupinamblog tem a cara de maluco-malandro do Juninho do morro da carioca.O Rodney disse que ele será o vereador mais votado nos morros.Só se for no morro do Bulé.EHEEHEHHEHEEHEH vai a merda rodney,vai enganar outro.

artífice-pintor disse...

No B.O de ontem tem o valor do aluguel do campo belo(CRAS), lá tem cerca de 23 funcionários.Apenas uma auxiliar de zeladoria é concursada os outros 22 ão CCs com salário de 1200.00 a 2400.00(coordenadora).Meu informante do Departamento Pessoal me passou os outros cras,creas,e etc..Há,só 1 lugar da ação social que tem Efetivos.Sabe qual é? Os cemitérios(coveiros).Neste lugar Vc não encontra nenhum CC,é mole.

Anônimo disse...

Tudo isso ai e armacao do secretario de adminitsracao, ele manipula contratacoesn estagiarios, tudo para ajudar o seu primo Carlos Alexandre.
O povo ta com raiva!!!!!

Anônimo disse...

Esse conselho, como todos os outros em Angra, estão vendidos, Tuca comprou todos com migalhas. Eles devem manter o Paulo Matos mesmo, por não terem vergonha na cara. Ou eleger alguém que já esteja comprado e se dando muito bem, fazendo a farra com o dinheiro público (federal, estadual e municipal), dessa forma o novo presidente da Cultuar, deve ser ou o Zequinha Miguel ou o Fernando Grande, dois hipócritas, demagogos, que estão sempre do lado de quem está no poder, comendo pelas beiradas, levando sua graninha quietinho no mole mole. É isso que Angra mereçe.
" Ideologia, eu quero uma prá viver"

Anônimo disse...

Amigo anônimo das 22:46
Poxa se está tudo tão ruim assim, muda de Angra meu chapa. Vai tentar a vida em lugar melhor, quer uma dica vai para FINLÂNDIA.

KLEBER MENDES disse...

AVISO IMPORTANTE
Alguns criminosos estão a falsificar comentários em diversos blogs, inclusive blogs que eu não acesso e a utilizarem o meu nome de forma abreviada como K.MENDES.
Esta assinatura é falsa e acabo de tomar conhecimento e estarei comunicando as autoridades policiais sobre este ocorrido.
Não me presto a esse papel, não tenho essa necessidade de covardia.

Todos os meus comentários autênticos publicados e encaminhados por mim são publicados em cor azul clara. Fato semelhante já aconteceu nos comentários do blog transparência angra, imediatamente entrei em contato por email e expliquei o ocorrido. Hoje tomei ciência de que estão a publicar em outro blog que nem acesso.
COMUNICO A TODOS QUE TODOS OS COMENTÁRIOS PUBLICADOS EM BLOG COM MEU NOME EM COR PRETA SÃO FALSO, E ESTÃO SENDO PRODUZIDOS POR UM CRIMINOSO QUE MUITO EM BREVE A POLÍCIA DA DELEGACIA ESPECIALIZADA VAI PRENDER EM FLAGRANTE.

DEUS ESTÁ COBRANDO EM DOBRO DE TODOS AQULES QUE ME FIZERAM MAL.

DESCULPEM O TRANSTORNO
E BOA NOITE

KLEBER NOGUEIRA MENDES
ANGRAPOL
_____

Peço a gentileza se puderem publicar o texto acima, pois creio ter gente tentando me prejudicar. Se for possível.

Kleber

Anônimo disse...

Cara pare de acessar o Tangra,vá pra Praia.

Anônimo disse...

Os incomodados que se mudem. Quer privacidade compra um frango assado e vai para casa. E não se esqueça de montar um TANGRA só para você e se acabe, rsrsr

Anônimo disse...

TAngra, cade aquele bonitão gostosão, que arrumou um cargo na PMAR, através obvio de sua mãe, a ladra mor, mas nínguém o vê. Será que trabalha ou so ganha o seu. Aliás, outro dia o vi com sua filha e uma mulher. Pensei que fosse namorada. Depois observei bem e vi que era a babá de sua filha, pois so desfila com mulher bonita e gostosa, ao contrário daquela (babá). Mulher feia, mal vestida, magrela, sem perna e bunda. Com certeza não é de Angra, pois nossa cidade so tem mulher bonita. Mas...... para babá serve. Senti ao longe que estava sem jeito, com aquele brufutú.

Anônimo disse...

idiota, K. Mendes pode ser de Klenilson, pode ser de Klever, de Kátia, de Kanalha, poh, comprou até os "K" hahahahaha, hehehe

Anônimo disse...

Porque o Conselho de Cultura não chama o Dédo Santos pra conversar e ouvir idéias novas, acho que seria um bom caminho.

artífice-pintor. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
KLEBER MENDES disse...

Ao anônimo das 09:07

Aprenda uma coisa: a perdoar. Aguas passadas não moem moinho meu caro. Cuida da sua vida que pelo o que sabemos está um caos e para de sentir inveja.
Sinceramente não consigo enxergar até onde ofensas a minha pessoa podem ajudar a construir uma cidade melhor. O espírito de vingança e a inveja juntos devem estar fazendo um mal danado a este indivíduo. Prezado estou em paz, suas palavras são mediocres , fracas e sem força. Todos me conhecem e estou sendo o mais verdadeiro que posso. Então que Deus cuide de ti e de sua familía.

Anônimo disse...

AMÉM!!!!!Não falaremos mais em Vossa Senhoria.ADEUS!

Anônimo disse...

Caramba, até que enfim acordaram. Parabéns pela iniciativa, não acesso o blog dele para não me sintir um inútil ,burro e quando entro no TAngra, só dá o sujeito.
As postagens é o próprio que faz em nome de terceiros ou de anônimos.

Anônimo disse...

DICA???
pq não convidam o GRILL JR, ISSO ELE É MÚSICO, PROFESSOR DE CAVACO E VIOLÃO E TEM IDÉIAS BOAS PARA NOSSA CULTURA, TAI UMA BOA OPÇÃO!!

Anônimo disse...

parabéns glória?????
agora sim temos uma pessoa a frente de um cargo que entende do assunto, e que também e honesta e competente e não puxa o saco de nimguém, então podem esperar se o sr paulo matos não há convencer, ela pedirá a cabeça dele, pois ela e muito honesta.
a tempo que não houvia uma notícia BOA, então esa valeuuuuu!

Anônimo disse...

A Glória não é a ex do Maestro Saraiva?? Que agora é funcionário da FUSARCA e é "CEDIDO" pra Cultuar para dar aula de música??? Ela não ganha pensão dele??? Caramba agora entedi o porque o governo queria ela como presidente. TÔ fora !! É Conceição neles!!

Anônimo disse...

Nossa Cltura está uma merda mesmo. A que ponto chegamos, viramos piadinha, brincadeirinha.
Parece o Silvio Santos em seu programa de domingo: Quem quer ser presidente da Cultuar????