"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, julho 10

Esperança...


ou neste link: youtu.be/Eo_WLQjrXdg

5 comentários:

gerson da ho´norio lima disse...

Duas Denúncias Amigos do Mega-Super-Hiper-Tangra.Lá na praça Zumbi(mercado Municipal) colocaram mais um CC para coçar o Saco,agora são 3 com salários de 1800.00à 2400.00(CC4 e 5)e os Zeladores trabalhando enquanto os 3 sentados.Outro detalhe é que o MP deveria(segundo várias informações)irem a Ação Social e verificar os Funcionários Fantasmas,pois tem muitos.Desvios para lá e para cá. Merendeiras,coveiros,zeladores,etc...ganhando nas costas daqueles que prestaram concursos.Uma forma de maquear os Futuros Concursados.Mande para o Mp essa postagem Tangra.Há funcionários que nem contra-cheques vão buscar!!!!

Servidor público e não CC da CMAR OU PMAR. disse...

Foi por isso que o Desprefeito irá colocar a passagem a 1 real.É para pagar as Fianças destes bandidos dos secretários!!!!A sua vez está próxima Jane!!!Aí tem muita Roubalheira:Meias cestas básicas,desvios de verba federal,casa do bolsa família,funcionários FANTASMAS,CCs a dar com o pau.Um monte de vagabundos e até tentaviva de expulsar mendigos de angra.E dinheiro de mendigos(bolsa família de 150 reais) sendo repartidos com ela e diretora,está tudo sendo colocado para o MP.

Anônimo disse...

Lá no Maçarico tem uma postagem de:procurado Paulo Matos,recompensa é de 1 Real.

Anônimo disse...

TAngra, um novo feito está para ser lançado, vejam na postagem do Angra News:
Será que é o mesmo que o então secretário de Atividaes Econômicas fez assim que entrou para a PMAR?

Projeto pretende transformar Angra em uma referência do setor náutico no Brasil
14:30 Igor Abreu
Angra começou a dar passos para se preparar, de forma estruturada, e se transformar em um importante polo náutico do país. Na última semana, o prefeito em exercício Essiomar Gomes recebeu, no Centro de Estudos Ambientais (CEA), representantes do Sebrae, da Firjan e do Sindicato das Empresas de Marinas (Semar) para discutir as diretrizes do Projeto Rio Náutico. Este projeto tem como objetivo fortalecer a indústria náutica do estado...

servidor da ação social disse...

Tudo o que se fala dessa FDP da JANE é Verdade! Trabalho em um equipamento desta Merda de Secretaria.O ferro vai Entrar,amigos agentes daqui à pouco daremos nosssos nomes , e eleews terão que nos DEGERIR..!!