"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, julho 14

Pareceres e marajás

Anônimo, 14/jul 21:53 em "... R$ 27.431,95":
"Essa postagem deve ter sido feita por alguém que foi contrariado.

Entendo que, para maior transparência, a Prefeitura deveria publicar no Diário Oficial todos os despachos e pareceres da Procuradoria Geral.

Isso seria inédito no Brasil, já trabalhei na Procuradoria, nada tenho a falar dos procuradores e assessores jurídicos que lá trabalham.

Quanto ao salário, acho que deveria era ser feita uma devassa na Secretaria de Administração para ser verificado quem são os verdadeiros marajás de Angra."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Brilhante comentário o seu. Quem sabe, num pontapé inicial, poderiam ao menos esclarecer quais são as obrigações e limitações dos despachos e pareceres. Seria um bom passo, ainda mais na atual conjuntura de contratos questionáveis que ataca a PMAR e "subsidiárias".

Quanto aos marajás...

8 comentários:

Jacksom Bandeira disse...

E os pessoal da vigilância sanitária? Quanto ganha?

Anônimo disse...

Sei não, mais queria saber quanto ganha os médicos?

Anônimo disse...

E os desvios de função???Merendeira com cartão fechado e salários de até 4.000.00 liquído!!Basta TBM fazerem uma devassa(não a Cerveja). A Sec. de Educação é boa pra elas.

Anônimo disse...

Andando na quinta-feira passada pelas PMAR e Secretarias(sou aposentado dela)fui vericar essas denúncias de MERENDEIRAS em Desvio de Função,fiz uma pequena lista e descobri que tem mais de 30 nesses desvios.São 30 pessoas que passaram no Concurso para Agentes Administrativos e Aux.Administrativos que estão esperando serem chamadas e as merendeiras estão TIRANDO as vagas delas.Além do que ABRE precedente para a PMAR contratar Empresa de Alimentos e mão-de-obra(merendeiras),fazendo com que haja mais e mais gastos e uma abertura para se darem bem.MP os senhores(as)já viram essa Prática aqui na PMAR.Se elas não estivessem TIRANDO o pão da boca de pessoas que passaram no concurso tudo Bem,mas..... .Tangra o que VCS acham disto mande esta postagem para o MP.Há tem colégio que 1(uma) merendeira trabalha feito condenada e enquanto isso muitas "bonitinhas" ficam no ar.Uma merendeira dar fazer café,almoço e etc... pra mais de 500 crinças por dia????Cadê a secretária de educaçãoooooooo para se pronunciar.

Anônimo disse...

há sou professora.....Efetivaaaaaa.

Efetivo com7anosna Pmar. disse...

Vigilância Sanitária paga um salário de 5.000,00/mês+as Horas-extras.Quem conseguiu o aumento deles foi o Pedro Miguèee.Ex-vereador e manda muito na PMAR.
O velho que era chefe da Controladoria agora fica no Setor de licitação.Anda se ARRASTANDO.Fica com a "mamãezinha do zezinho-gay-augustus.tem um Filme que passa no tele-cine chamado "Arrasta-me para o INFERNO".Terror-comédia,vão assisti e d~E emprego para os jovens!!!

Servidor do DP. disse...

Isto que foi falado pelo anônimo das 9:25 é pura verdade muitas merendeiras tirando vagas de pessoas que passaram no concurso e elas aí no ar-condicionado..Muitas não sabem nem usar o computador.Na Educação tem várias e na ação social TBm tem várias em outras funções.Enquanto isso as escolas estão em falta e a míngua com uma para se matar de trabalhar.Quando fiz meu cartão de passagem na entrada da ação social fui atendido por uma que em seu crachá estava escrito "MERENDEIRA".Uma gorda branca.Dizem que tem até Coveiros em Desvios de Função por ser amigo de Vereador.Veja junto com o Robson do trânsito.!Os comilões,...

Anônimo disse...

Tangra ese caso das Merendeiras deu o que falar no site e nas rodas da PMAR.Aquele que acoberta o erro incide nas penas à ele culminadas. Tudo INCONSTITUCIONAL!!!Depois haja processo dessas merendeiras contra a PMAR para buscar seus direitos de equiparações.