"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, julho 19

FuSAR "engordou" 75%

A Lei 2.770, de 1º de julho de 2011, recriou a Secretaria de Saúde e 13 novos Cargos Comissionados. Pode parecer loucura (e é loucura) mas foi a única maneira encontrada para resolver o problema da contratação dos médicos aprovados no concurso anterior à criação da FuSAR. Após terminadas essas contratações a PMAR poderá até realizar novo concurso, se for necessário.

O que não se explica é o inchaço de novos 57 CCs na FuSAR. Em exatos 2 anos e meio de governo nosso prefeitinho inepto aumentou de 93 para 163 cabeças o cabide de empregos na saúde do município. Isso dá um "crescimento" de 75%:

Aumenta número dos Cargos de Confiança na FuSAR
Observem as "sutilezas" no novo número de cargos do primeiro e segundo escalões entre a Sec. de Saúde e a FuSAR. Maiores explicações podem ser encontradas no BO 322, onde a Lei 2.770/2011 está publicada.

Seria bom acompanharmos quem serão os beneficiados e a quem "pertencem".

7 comentários:

Anônimo disse...

Tangra, vc está sabendo de alguma mudança na presidência da FUSAR ? parece que a Dra. Maricelma está igual o aspira do tropa de elite , pedindo pra sair, tb impossível ela fazer alguma coisa para melhorar, pois quem entra não tem autonomia , os CCs incompetentes não podem ser tirados; aí fica difícil;e agora com mais ccs, vai ser uma festa.

Anônimo disse...

O novo presidente e o Dr. Gusmao

Anônimo disse...

Gusmão é Piada. Um péssimo gestor, vão lá e vejam o que ele fez no CREMERJ. Vão lá. Imagina na FUSAR. Vocês fumaram maconha? Só pode. Estão a fim de afundar o Governo? O cara defende a iniciativa privada.

Anônimo disse...

O que este prefeito irresponsavel e larápio está fazendo com a Fusar e consequentemente com o povo angrense é de dar nojo.Nenhum presidente dsta arapuca pode dar certo pois ela foi criada não para atender decentemente ao povo mais para servir de instrumento de dilapidação do erário e locupletação dos meliantes governamentais ali colocados. Até um meretricio é melhor administrado do que aquela Fuzarca.

Anônimo disse...

BOM NÃO FOI SO A FUSAR E OUTRAS SECRETARIAS QUE ENGORDARAM NAUM...A AINDA VEREADORA VILMA DOS "SANTOS", REALMENTE AINDA MORA DE ALUGUEL NA PRAIA DO ANIL,.... ISSO MESMO POR ENQUANTO.....SO QUE DE 2008 PRA KA VEM SENDO ERGUINDO UMA SIMPLES CASINHA NA 'PONTA DO SAPE", NO RETIRO....SERA ISSO POSSIVEL COM O MISSERO SALARIO DE VEREADOR QUE ELA RECEBE....POIS O MARIDO DELA "JOVACILO" QUE ERA FUNCIONARIO DA PREFEITURA E AFASTADO DEPOIS DE COMPROVADA QUE ELE ESTAVA CEDIDO PARA A CAMARA MUNICIPAL NA EPOCA EM QUE VILMA ERA PRESIDENTE, E PELO QUE SEI ELE AINDA NAUM TRABALHA EM NENHUM DESTES DOIS POSTOS...OU SEJA DE ONDE ESTA VINDO RECURSOS PARA A CONSTRUÇÃO DA CASINHA; CONCLUSÃO: SE O JOVACILO NÃO TRABALHA E A AINDA VEREADORA VILMA RECEBE MENOS DE R$ 8MIL POR MES COMO ELES CONSEGUIRAM EM APENAS 2 ANOS ERGUER TAL MONUMENTO...SERA SOBRA DOS SOFTWARES...OU SERIA AS DIARIAS QUE ELA E ALGUNS ASSESSORES ESTÃO GANHANDO PARA VIAJAR SEM SAIR DE CASA...FIQUEI SABENDO QUE QUASE TODO FIM DE SEMANA ELA VIAJA...PRA ONDE....SE PROCURAREM DIREITINHO VÃO DESCOBRIR....(UMA DICA REEDITA E DEPOIS PUBLICA....CONFIRA ALGUMAS MOVIMENTAÇÕES DELA COM CARTÃO E ATÉ MESMO EXTRATOS BANCARIOS NOS DIAS DA VIAGEM...E VÃO DESCOBRIR DE ONDE E PARA ONDE ELA VIAJA)...DÁ MOLE ATÉ NISSO.....MP DE OLHO NELES...

Anônimo disse...

Tuca SAFADO INCOMPETÊNTE CAIA FORA LADRÃO.ACABOU COM A CIDADE.JOGUE A TOALHA!!Tuca quero fazer COCÔ.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 14:05,

Vilma continua respondendo a vários processos na justiça. O que envolve o "maridão" Jovaci é este:

0010195-55.2008.8.19.0003

Ela não vai escapar, fique tranquilo.

Abraços,

TAngra.