"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, julho 17

Parabéns ao Elso

SAAE, 17/jul 10:59 em "Blogzinho boboca":
"No SAAE a Vilma colocou um encarregado, o Elso, CC-4, mas o cara chega junto. Ajuda os funcionários a cavar buracos, vai conseguir com os comerciantes refrigerantes e lanche após o almoço e trata com dignidade os funcionários. Não arrocha como os outros CCs. Ele está de parabéns."

TAngra:
Em breve poderemos saber quem são os nomes nos cabides de emprego que cada vereador "comercializa" para si, na prefeitura...

E o Elso deve ser um ótimo "encarregado". Bom mesmo, pra conseguir até refri e lanche "de grátis" após o almoço...

E é por essas e outras que o governo de Tuca Jordão não corre o menor risco de funcionar... Infelizmente.

10 comentários:

Anônimo disse...

Elso colocado pela vilma no saae,Anderson pelo mascote no mercado de peixe,merendeiras pelo ricardo dutra no desvio na ação social,coveiros e zeladores no desvio TBM na ação social,uma porrada de Ccs na ação social,luizinho(irmão do aurélio)colocado pelo irmão na ação social,estagiários, uma porrada na ação social,mendigos na ação social .Esse é o GOVERNO de QUEM afinal
trabalha?? E eita AÇÃO SOCIAL.

ação social??? disse...

Começou a aparecer as PODRIDÕES dos Evangélicos.Tem uma amtéria da revista veja mostrando o pastor da Assembéia de "DEUS"nas falcatruas.Aqui em Angra todos estão na PMAR e é por isso que esses canalhas de vereadores e prefeitos preferem se misturar nessas igrejas lorpas.Cada "pastor"tem sua boquinha na Pmar e o pastor da Congregacional comprou um carrão de 75 mil(professor aposentado) e colocou seus filhos lá.Um no canto e o outro na Maldita Ação social para coçar o saco e bater em mendigos.Quando isto vai acabar.? Só quando esses Jordões DESGRAÇADOS forem presos e ficarem as pessoas de Bem e CONCURSADOS NA PMAR.

Servidor disse...

Vou repetir Amigos do TANGRA.AS Merendeiras estão revoltadas com Vcs.Elas vão tentar descobrir os que postam aqui para tentar sacanearem as pessoas que as estão denunciando.Amanhã eu conto mais.EHHEHEHE.

Anônimo disse...

Vcs viram os pastores da Angra expo "cristã" segurando uma chave?Esta é para eles e par o vereador José Maria vai com as outras a chave da Porta do Inferno.Pastores envolvidos com PMAR?E trabalhando em Polpudos Cargos Comissionados na PMAR ou com filhos lá.Na foto tem que eu conheço o J.maria,Aurélio,Gilmar,Marcinho e os Chefões da Máfia "Cristã".Nunca acreditei em pastores..DEUS não precisa de DINHEIRO e não assina cheque!Anderson no mercado,luizinho na ação social,pastores lotados na secretaria de pesca ,filhos na ação social e por aí vai.

ação social??? disse...

Tangra quantos funcionários a ação social tem?Como pode a Secretária que morava na Japuíba comprar um apartamento no prédio do são bento e pagar Empregadas Domésticas,Tenho certeza que elas estão lotadas na ação social e quem paga é a PMAR.Tenho uma tia que mora a anos lá e ela me disse que a JANE é nova lá e que o AP custa uma faixa de 150.000,00mil Reais.,fora o condomínio,luz,água,despesas com empregadas domésticas,comidas,roupas???
Comida e roupas devem ser desviadas,empregadas a PMAR paga(funcionários fantasmas) e fora o RACHID de funcionários em desvio de função.Vamos Investigar,vamos Bater de novo nesta secretaria.

O abençoado disse...

Ate que fim alguém comentou sobre essas igrejas evangélicas. Tem pastor pra todo lado na prefeitura, todos eles com carroes do ano. Na secretaria (acho que ) de habitação tem um pastor que é dono de igreja , não precisava esta trabalhando como CC pois tem carro do novinho zerado. Tão tirando trabalho de pai de família que realmente necessita. Essa gente doente evangélica são uns expertinhos, falsos e aproveitadores. Imbecis dos que freqüentam esses lugares de lavagem cerebral, enchem os bolsos dos pastores com seus dízimos e esses vaio construindo mais e mais templos, comprando terrenos , imóveis e carrões. Bando de gente alienada. E tem um monte de vereador que vestiu a camiseta de evangelico so pra conseguir mais votos. Vcs sabem onde o pastor Eliabi mora ? Nao é no prédio do Tuca Jordão? Esses caras estão com os bolsos cheios. Deveriam acabar com a lei que concede benefícios de isenção de impostos dessas PRAGAS DE IGREJAS. Além de fazerem barulho e incomodarem a vizinhança , nao pagam imposto nenhum. Absurdo !

Anônimo disse...

Me decepcionei com oPastor Eliabi. Achava que ele era dentre todos o mais integro.

Anônimo disse...

O "Pastor"eliabe mora no prédio do tuca porquê?Porquê todos querem morar no prédio do tuca?Um de seus filhos trabalha no ? O outro? A cunhada?e todos com polpudos salários de CC nojentos.desde que o Jordão soube que "pastor" tem um monte de bobobs que votam em quem o pastor manda ele e o tuca não saem dessas igrejas.
Enquanto os pastores estão morando e comendo BEM os seus Rebanhos estão morando em Encostas e tendo um refeição por dia!

Anônimo disse...

Pastores safados! Quando será que o povo vai acordar e dar um basta nessa safadeza. O povo de Deus precisa usar de seu direito de votar em quem quiserem.

artífice-pintor efetivo disse...

è mais os Verdadeiros evangélicos ACORDARAM deram um NÃO ao TUCA Ladrão no domingo.Se FU.... seu desprefeito.Agora só sobrou os Macumbeiros da ação social para Vc.EHEHEHEHEHEHEH.Jne não se alinhou??O ferro está esquentando.Tangra já te pegou e o MAÇARICO já te queimou.Agora o ANGRA TOTAL vai te dar um "pau".Se alinhe!!