"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, julho 27

I Seminário de Educação Fiscal

A Superintendência da Receita Federal na 7ª Região Fiscal, através de sua Divisão de Interação com o Cidadão - DIVIC, está organizando o "I Seminário de Educação Fiscal para o Terceiro Setor", que ocorrerá no dia 11 de agosto, no Auditório do Ministério da Fazenda, situado na Av. Presidente Antonio Carlos, 375 - 13º andar, Castelo, Rio de Janeiro/RJ.

O Seminário é dirigido aos Conselhos Municipais de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente sediados neste estado e extensivo às entidades sem fins lucrativos, especialmente àquelas que executem programas destinados a crianças e adolescentes.

O evento abordará, dentre outros, temas relacionados à Cidadania Fiscal, em conformidade com os objetivos traçados pelo Programa Nacional de Educação Fiscal – PNEF, e visará conscientizar os participantes sobre a função social dos tributos, contribuindo para o exercício pleno da cidadania.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 31 de julho, impreterivelmente, através do e-mail
educacaofiscal@receita.fazenda.gov.br.
Os interessados deverão enviar mensagem com os seguintes dados: nome completo, CPF, nome do Conselho ou Entidade que representa, município/UF, telefone e e-mail para contato. A confirmação será feita pela organização do evento, também por e-mail.

Veja a progamação do seminário neste link:
docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=1QdalyOGb26z-2vvr9xk6NwPSyv8QbPw3FbfN6za6NbXyMCmr-bit7QRR9Pji&hl=pt_BR

Nenhum comentário: