"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, julho 13

Pedras ou cabeças vão rolar?

Anônimo, 13/jul 19:37 em "Hoje no JC":
"Boa noite,

Acabei de assistir no RJ TV 2ª edição uma reportagem sobre o super faturamento em Angra dos Reis.

O atual secretário de meio ambiente, Marco Aurélio, afirmou que o município não tem dinheiro para começar as obras no Morro do Carmo, onde está comprovado, pela Defesa Civil, que existem 2 pedras gigantescas amarradas por cabos de aço que, se deslizarem, irão atingir cerca de 100 casas.

Segundo o secretário a obra ficará em torno de 32 milhões e o município não tem dinheiro. Já foram desviados 22 milhões da obra do Morro do Tatu, atualmente parada, para o bolso dos bandidos. Agora vão desviar mais 32 milhões. Toda matéria está na internet.

A população de Angra agradece pelo espaço."



Denise Rocha (RJ TV): "... em maio o RJ TV mostrou a espera dos moradores do Morro do Carmo pela obra de contenção ... o prazo acabou...".

Marco Aurélio Vargas (vocês sabem quem é): "... o dinheiro foi direcionado para outra obra, a do Morro do Tatu. Nós não temos recursos disponível (sic) no montante de 32 milhões para fazermos a obra do Morro do Carmo, o prefeito blá blá blá ... blá blá blá ... blá blá blá...".

PS. A população de Angra está merecendo bem mais que espaço. Esse bando do Tuca ultrapassou todos os limites. Nem se preocupam mais com sigilo bancário, já deve estar tudo com os laranjas, melhor seria arrumarem suas trouxas e ademã...

10 comentários:

Anônimo disse...

A PMAR está enfiando dinheiro no Morro do Tatu para fazer de qualquer jeito uma segunda pista para saída da cidade. Pois todos nós sabemos que com a ampliação do Porto a cidade vai parar.
A sacanagem é que ficaria mais barato e rápido desapropriar parte do Aquidaba para resolver o problema. Mas não estão querendo acabar com o futebol e o tênis de maia dúzia de pessoas.
Observem que na placa da obra e o primeiro projeto apresentado pela PMAR, quando ocorreu a catástrofe em 2010, não tem nada haver com o que eles estão fazendo. Todos na PMAR já sabem deste projeto para o Morro do Tatu.
O povo do Morro do Carmo que se f...

Anônimo disse...

O dinheiro foi desviado para o Restaurante dele e de sua espôsa a Piedade lá na Ilha da GIPÓIA,até desmatamento ele fez lá!!

o padre disse...

Esse incompetente deveria ter vergonha de andar pela rua do comercio. Um verdadeiro chamariz, adora gritar e falar alto. que personalidade de KAPIAU. um roceiro sem educação. Ja falei isso aqui e repito " pra que gastar milhoes na obra de corte do morro do tatu , se podem desapropriar 3 metros para dentro do clube dos pseudo-ricos de angra? o que é mais importante? quadra de tenis e de futebol ou um acesso mais eficiente, seguro e rápido ao centro?

Anônimo disse...

É... isso me faz ter vergonha de dizer que sou de Angra quando vou para cidades de fora e me perguntam.

Anônimo disse...

Fernando Grande na Presidencia da Cultuar? Tá certo então!!

Anônimo disse...

É impressionante, como tem pessoas que falam bestereira e joga em descrédito a sua própria opinião,
sera que o cara não vê o risco do morro do Tatu? que só tem barro.
Como vai desapropriar um clube e deixar aquele morro de barro, lembrando que os terrenos Aquidabã foi dado pelos governos anteriores em troca de titulos de sócio, vamos criticar o que se tem para criticar e não perder tempo para falar besteira

Anônimo disse...

ELE COMPROU UMA MANSAO E UM TERRENO ENORRRRMEE ANEXO LA NA RIBEIRA, NA MESMA RUA ONDE O LUIZ SERGIO TINHA CASA. É SO CONFERIR.
AHH E NAO TEM DINHEIRO? É LÓGICOOO GASTARAM TUDO NA CULTUAR, E VÃO COLOCAR QUADRILHA PRA DANÇAR.. NEM PRECISA CONTRATAR POIS OS PROPRIOS CCS E FUNCIONARIOS DE LÁ FORMAM A QUADRILHA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

VEM AÍ A OPERAÇÃO CYBER PARA COMBATER CRIMES NA REDE.
CUIDADO HEIM......

Anônimo disse...

SÓ SE FOR NA REDE DE CORRUPÇÃO DE VCS, SEUS OTÁRIOS , IDIOTAS, PENSAM QUE VÃO AMEDRONTAR A POPULAÇÃO?

Servidor do DP. disse...

Se eles apreenderem os CPU da PMAR levarão um susto.Temos que de vez em quando deletar certas coisas.É ORDEM DO Alexandre.mas tenho algumas coisinhas em meu Pen-drive.é a minha garantia de VIDA!!