"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, julho 1

Hoje no Jornal Câmara

Às 19 horas, na TV Câmara:
  • Fórum discute os direitos da terceira idade em Angra
  • Parlamentares avaliam os trabalhos das comissões transmitidas ao vivo
  • Moradores da Praia do Anil denunciam o aumento da violência no bairro
  • Sessões da Câmara entram em recesso e vereadores fazem um balanço do primeiro semestre


25 comentários:

Anônimo disse...

A Praia do Anil fica muito deserta apartir de 22h. Aquele telão bem na curva do Aquidabã ainda renderá muitos acidentes. Falta senso de logística.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 19:46,

Brilhante observação...

TAngra.

Anônimo disse...

Boa noite

O CEAV – Colégio Estadual Arthur Vargas esta precisando de nossa ajuda.

Estão querendo acabar com o colégio.
Por favor, divulguem para quem você puder.

Vamos fazer uma grande frente para impedir que isso aconteça.

Conto com seu apoio e participação.

Obrigado.
Jose Mário Plácido



O Conselho Fiscal do CEAV convoca os pais, alunos, responsáveis, professores e toda a comunidade escolar para comparecerem no dia 07 de julho (quinta-feira), às 19h, no auditório do CEAV, em caráter de urgência, para participarem efetivamente da gestão democrática e participativa desta unidade escolar; ou seja, o memento é de cuidarmos do que ainda é nosso. O CEAV precisa de você!

Anônimo disse...

TAngra vc não é muito chegado ao Leandro Silva, mas já reparou que ele está fazendo o papel da oposição que se mantém morna,devagar quase parando?

Anônimo disse...

Só podia ser no Pit Stop

Anônimo disse...

Nâo vejo assim, estamos vendo o despertar dos Vereadores do PT,o Dr. Ilson mesmo com sua figura zen e bem coerente nos seu discursos, a Lia mesmo gritando muito é clara nas suas falas e o Cordeiro na minha opiniâo vem desempenhando muito bem o seu papel de vereador da oposição, apontando os muitos desmandos e desatinos desse governo Tuca.
Acredito sim que o Leandro Silva foi muito importante para esse acordar do PT. Dificil mesmo é ouvir o Zé Maria, peço a Deus que o perdoe, ele não sabe o que faz.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 22:07,

O problema do Leandro é a ganância desmedida. Ele está sim fazendo oposição, mas deve ser por alguma "conveniência" eleitoreira futura, você não acha? Não inspira nenhuma confiança, infelizmente.

Quanto aos que deveriam ser oposição, quem surpreende é o Ilson Peixoto, parece que está fazendo o possível. Cordeiro é a comprovação de que quem nunca comeu melado quando come se lambuza. E a Lia? Lia não está nem aí para o que acontece naquela antiga cadeia, ela vive em outra dimensão espiritual...

Amilcar é um cara inteligente, sabe das coisas, poderia fazer muito pela cidade, na vereança, mas não o fez qundo podia e hoje perdeu o gás...

O resto é resto.

Leandro, o mais votado de todos, recebeu 3.733 dos votos, 4,3% dos válidos. Parente, o que recebeu menos votos, teve 1.753. O povo tem que se organizar melhor para as eleições, senão os seus "representantes" serão sempre essa porcaria que se vê em quase todo Brasil, Angra pior. E não fará muita diferença se forem 12, 17 ou mil vereadores aqui, se o voto for disperso como se pode ver neste link, em nosso site:
http://transpangra.t35.com/resultado2008/resultado.htm

É isso, abraços,

TAngra.

KLEBER MENDES disse...

Gostei do finalzinho:

"...E não fará muita diferença se forem 12, 17 ou mil vereadores aqui, se o voto for disperso... "

Mas isso é muito difícil de ser entendido.

gerson da ho´norio lima disse...

Falando em câmara assisti aquela palestra sobre drogas na qurta-feira e só tinha blábláblá.assistindo,acabei descobrindo quem é a tal Boçal e Lorpa que cuida dos mendigos do bracuí,a diretora lúcia.Foi feita uma pergunta via fone para ela e ao responder só falou baboseiras,ela disse que desconhece o uso de cachaça e drogas naquele lugar sendo que: à VÁRIAS postagens aqui sobre a baderna daquele lugar denunciado por moradores de lá.Acabei conversando com uns mendigos daqui no beco da lama e eles já passaram por lá e disseram que USAVAM DROGAS naquele PROSTÍBULO.Encontrei e conversei(paguei algumas cachaças para ter informações) com uns mendigos:valdeci,oziel,luciano,otávio,felix e mais um monte tomando cachaça no centro da cidade.Aquela porra de lugar deveria fechar pois É dinheiro público Jogado FORA.Aquele lugar será colocado em FOCO na próxima eleiçaõ Sr.tuca,nos aguarde.temos fotos e depoimentos....

Anônimo disse...

Infelizmente o que foi dito no post acima e verdade o Amilcar esta velho e cansado de ser vereador, poderia ser prefeito mas nao tem apoio do partido pq o partido sabe que ele nao compactua com o roubo descarado, ele e vereador a mais de 20 anos e sabe de tudo que acontece naquela casa ele ja dormiu presidente e acordou sem o trono porque no decorrer da noite correu o dinheiro e quem ia votar nele votou em outro isso pq tinha documento registrado em cartorio ele nao foi presidente pq ia contra aos interesses financeiros da prefeitura e nao cresceu na politica pq nao faz o jogo do esquema financeiro.

Alexandre disse...

Minha maior triste é de ver pessoas incompetentes, sem qualquer estória "boa" de vida , tornarem-se vereadores na nossa amada Angra dos Reis.
Ontem na padaria da rua do comércio ouvi duas pessoas conversando no balcão sobre os provavéis nomes de candidatos, só decepção, hoje vivemos num momento dificil na nossa cidade.
E ainda me falam de PT ou de José Antonio e o eterno candidato João Carlos Rabelo serem candidatos a prefeito.
Há esqueci tem ainda aquele João Panayotis, depois não querem que os Jordões vencam novamente, com esse timezinho de m....., outro caminho não há senão o de chorar.

Anônimo disse...

DR. FÁBIO GALVÃO O DELEGADO QUE PRENDEU A VILMA DOS SANTOS COLOCOU ONTEM NO RIO DE JANEIRO 31 LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO EM CANA.
PARABÉNS DOUTOR.
VOLTE PARA ANGRA DOS REIS E TERMINE DE FAZER O SEU TRABALHO NA CÂMARA MUNICIPAL.

Anônimo disse...

O boato que rola na prefeitura é de que o TUCA vai lançar um secretário seu para se candidatar a vereador.

Anônimo disse...

Carlos alexandre

o baba disse...

Carlos Alexandre, vereador? que horror! Ja nao basta o boçal do Mascote baba ovo? tem de sair pelo menos a metade dos atuais vereadores.

FUNCIONÁRIO do SAAE disse...

Acabei assistindo na tvcâmara o debate sobre a criação de 168CCs na saúde e SAAE cacetye que vergonha principalmente para nós dfuncionários do saae que ralamos nas ruas,esgotose etc.esse filho da puta de desprefeito e Marcati retiraram nossa INSALUBRIDDADE e quer criar esses MALDITOS CCs porra se nos colocasse para esses cargos de CC4 e CC5 e botasse essas pessoas para abrir vala e consertar cano de agua e esgoto tudo bem porra.Me deu nojo ver os vereadores da BASE apoiando esse filho da puta de desprefeito nesse assunto,principalmente o aleijado safado e ladrão do dutra.Seus ESCROTOS..Tenho nojo desses vereadores da base e desses PULHAS destes CCs.

Anônimo disse...

O comentário do Broxapol é irrelevante. Quando deu entrevista para o Estadão, na época do Carlinhos, afirmava que a Câmara tinha, mesmo, que receber mais grana. Agora faz o jogo do Boquete, por alguns trocados. Eu já te disse? O O cara é o maior escroque, maior umseteum. É o jogo???

Anônimo disse...

Par vereador em 2012:Nau e janjão das palmeiras.

Anônimo disse...

O Amilcar não só está velho. Ele é incompetente por natureza. Está a 20 anos vereador e o que foi feito por ele até agora? Jamais será prefeito de nossa cidade, além da sua arrogancia é muito antipático e depois quem dá as ordens lá é a mulher dele. Pede para sair, entregue seu mandato!!!!

Anônimo disse...

Ao pessoal do SAAE, não adianta só ter nojo dos vereadores, adianta mesmo é expulsá-los de lá. 2012 está chegando e veremos quantos dirão adeus a boa vida.Vamos convocar nossos amigos, parentes e conhecidos desde já e começarmos a mostrar a inércia desses vereadores safados que s[o pensam em encher os bolsos. Nossa campanha precisa começar já:Renovação na câmara de Angra, fora corruptos e safados!

Anônimo disse...

E OS FUNCIONAROS DA PMAR JA ESQUECERAM OS 03% DE ALMENTO?
E OS DA CÂMARA ESTÃO MUITO ALEGRES LA FOI 6.5% DE REAJUSTE ISSO SIM É PRESIDENTE.

Efetivo da PMAR disse...

Talvez até os 6.47% da câmara os funcionários terão que devolver pois estou entrando com um processo para pedir o cancelamento deste Aumento que é Inconstitucional segundo o próprio vereador amilcar.Quando ele era presidente deu um aumento maior que o do executivo e o TCE mandou os funcionários devolverem o restante.Por isso não comemorem pois VCS terão que devolver.Ou O Maldito Desprefeito terá que dar a diferença e o aumento da câmara para nós da PMAR.Chamada ISONOMIA!!!

KLEBER MENDES disse...

Vou rir muito, mas muito quando vier o resultado das eleições e esses iludidos que estão hoje achando que com o aumento das cadeiras eles terão chances. Eles estão apenas fazendo o jogo de alguns espertos que querem grana do financiamento público de campanha só isso.

LEANDRO B. BOMFIM disse...

GOSTARIA QUE A TV CÂMARA FIZESSE MATÉRIAS SOBRE OS ESPORTES AMADORES DA REGIÃO, QUE JÁ É TÃO DIFÍCIL DE SER APOIADO POR PATROCINADORES.
SÓ SE FALA DE POLÍTICA E NADA MUDA NESSA REGIÃO!!! TEMOS UM POTENCIAL ESPORTIVO MUITO MAIOR DO QUE IMAGINAM, SÓ QUE NÃO SE TEM ESPAÇO DE DIVULGAÇÃO NA MÍDIA. BASTA!!!!

gerson da ho´norio lima disse...

Toma vergonha na sua cara e vaio procurar um empregop porra.TV câmara e para ???????Foda-se