"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, novembro 4

Cargos em Comissão - Comentários 2

Vamos publicar todos os comentários que chegarem sobre Cargos em Comissão suspeitos e nomeações idem. No mínimo esses indivíduos ficarão com seus nomes divulgados nas listas de pesquisa de toda a Internet.

Anônimo em 04/Nov 17:49:
"Pai com cargo comissionado na Prefeitura e filho com contrato na Fusar:
ALBERTO GOMES DUARTE CRESPO, CC-4, Assessor de Assuntos Fazendários e Administrativos
ALBERTO GOMES DUARTE CRESPO FILHO ENFERMEIRO ESF NOVA ANGRA"

TAngra: Pai Assessor: já sugere cargo arranjado para quem não tem qualificação. E o filho, alguém conhece? Se não for enfermeiro podemos denunciar ao Ministério da Saúde.

Anônimo em 04/Nov 17:50:
"Dentista com 80 horas na prefeitura:FATIMA RODRIGUES LAGE CNS: 170254552430004
1. CIRURGIÃ DENTISTA - ESCOL ESTADUAL HONORIO LIMA – 20hs
2. CIRURGIÃ DENTISTA - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCACAO – 20hs
3. CIRURGIÃ DENTISTA - POSTO DE SAUDE DA JAPUIBA – 20hs
4. CIRURGIÃ DENTISTA - ESF SAPINHATUBA II – 20 hs
TOTAL DE HORAS POR SEMANA A SERVIÇO DO SUS: 80HS"

TAngra: Isso é que é operária padrão. Deve ser o orgulho da família.

Anônimo em 04/Nov 18:44:
"Marchson Helver Carneiro de Araujo e Rodrigo Marques Lara: foram nomeados CC antes de marco de 2005. Rodrigo é Coordenador do CPD da Fusar, hoje mesmo estava lá. Ficou meses sem cadastrar as informações para o Governo Federal e a PMAR deve um prejuizo enorme. Mas tem costa quente e continua no cargo, mesmo depois da grande burrada."
TAngra: Pelo menos Rodrigo aparece por lá. A maioria nem se dá a esse trabalho. Viram que sempre há a Fusar envolvida? Não sei se o doutor, agora vereador, é mais nocivo na Fusar/Secretaria de Saúde ou na Câmara de Vereadores.

Anônimo em 04/Nov 18:26:
"A SMA contratou um motorista CC5, mas não me pergunte qual a função pois ele mesmo diz que não faz NADA!"
TAngra: Este não tem prestígio, ou seria um Assessor de alguma coisa. Deve ser mais um dos que só servem para dividir o salário com quem o indicou.

3 comentários:

PatCentro disse...

Parabéns!

Sem comentários, você é um exemplo para todos nós, continue assim.

Anônimo disse...

Nao se esquecendo da irmazinha do tuca, a andreia jordao, eh dentista de psf cruz vermelha ganhando, alem do salario, o adicional por produtividade, mas que no papel esta em um psf, mas na verdade atua no Centro odontologico como coordenadora de la, tem ate carimbo, mas no papel eh dentista psf...Agora so sabe jogqar na cara de todo mundo que eh irma do prefeito...

Anônimo disse...

não podemos deixar de comentar sobre os irmãos da 1ª dama que estão trabalhando a irmã nomeada a pouco cintia maria amorim, dos prates camila,eduardo e thiago todos nomeados este ano, do Sr. Paulo Bicalho e esposa e uma moça chamada carla ferreira pousa costa nomeada em 17/12/07, que é esta, e quem é vitor rabha. temos que descobrir tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!