"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, novembro 6

Cargos em Comissão - Comentários dos Comentários

Respeitando o compromisso que assumimos com os leitores, continuamos com a postagem dos comentários sobre os cargos em comissão.

Anônimo em 05/Nov 19:12h:
"para o desavisado, o presidente da fusar era Joao Domingos, aquele que foi preso pela PF, 'Cartas Marcadas', e Amilcar assumiu interinamente pot 13 dias; Joao, da cadeia, mandou tirá-lo e colocar seu tio o Gilberto Albernaz"
Anônimo em 05/Nov 23:40h:
"como pode um blog tão bom cometer o erro de dizer que o Amilcar Jordão Caldellas foi o presidente da FUSAR, pois todo mundo sabe era João Domingos, que foi preso pela PF nas Cartas Marcadas e com isso o prefeito, tentando moralizar indicou o Amilcar, mas da cadeia o Joao mandou tirar Amilcar e colocar seu tio Gilberto. Ele so ficou na fusar 13 dias e da cadeia veio a ordem para ele sair. Essa é a verdade. Publique comentario e ratifique e mantenha a imparcialidade do blog. Outra coisa: não é porque as pessoas têm o mesmo sobrenome que significa que elas são parentes. Imagina o tamanho da familia Silva e da familia Pereira."
TAngra:: concordamos com tudo o que vocês disseram, mas o fato é que a Portaria Nº847/2007, assinada pelo prefeito Fernando Jordão, nomeou Amilcar Diretor Presidente da Fusar a partir de 25/outubro/2007. Então, ele foi sim presidente, mesmo que duas semanas depois, em 09/novembro, tenha sido exonerado pela Portaria Nº 876/2007. Sobre os sobrenomes iguais, estamos aguardando que os não parentes se manifestem. Agradecemos pelo "blog tão bom", mas infelizmente também cometemos erros e contamos com a ajuda dos leitores observadores como vocês para corrigi-los. Não houve erro neste caso. Mas pode ter certeza que as falhas cometidas são involuntárias. Obrigado.

Anônimo em 05/Nov 19:20h:
"Os cartas marcadas recebem até hoje pelas empreiteiras. E tem uma pessoa de nome Margareth contratada pela Fusar como Contadora que trabalha no Centro Odontologico e nao é contadora"
TAngra:: Fusar, sempre a Fusar. Parece até implicância, mas é um lugar fedorento. Pena dos que estão lá para trabalhar de verdade e têm que conviver com toda aquela imundíce.

Anônimo em 05/Nov 21:26h:
"E o que dizer dos ditos estagiários? Houve o concurso mas nem todos tiveram que fazê-lo ... outros trancam a matrícula ou mesmo abandonam a faculdade e continuam ... afinal, são filhos do seu fulano, parentes do cicrano"
TAngra:: é isso aí! O pior é que tudo indica que teremos um "governo de continuidade". Quatro anos com a abelha zumbindo no ouvido. Vamos ver se na próxima eleição participamos mais e melhor, reprimindo os maus cidadãos que vendem seu voto e abrindo os olhos dos menos esclarecidos, que se deixam iludir por esses politiqueiros.

13 comentários:

Anônimo disse...

Para quem diz que a ordem de tirar o Amilcar da Fusar saiu da cadeia, eu pergunto:

Quem manda na cidade o prefeito ou o Joaão Domingos? Quem indica ou deixa de indicar ou decidir sobre cargos?

Cada vez mais se concretiza a tese que o prefeito tem o rabo preso com o João Domingos.

Anônimo disse...

Refexão com Romildo Rosa.

A muito se fala dos efeitos negativos e positivosda globalização, do mundo globalizado!
Dos positivos podemos destarcar e questão da informação e do crescente e rápido desenvolvimento das ferramentes e tecnologias à serviço da comunicação.
Os "espaços" sejam eles físicos ou virtuais, cada vez mais são preenchidos, de forma correta ou não, mas são preenchidos, e em pouco os espaçõs "vazios" serão minoria ou senão extinto em nome e a favor da "produtividade global.
No espaço político, quardadas as proporções, ocorrerá o mesmo, onde os ditos donos do poder é uma espécie em extinção, onde corrupto e ladrõa terão espaço só nas cadeias, nas prisões.
O que pensa, o que pensar dos familares, dos descendentes dos criminosos que hoje se cercam das vantagens de seus crimes na administração pública de Angra?
O que vai pensar um filho o um neto de um Coni, de um Exdras, de um Fernando? Será que o mesmo que seus pais? Terá eles o direito de pensarem e ocuparem os espaços de forma diferente?
Como seus nomes estão sendo escrito na história de Angra? Que legado, que imagem deixam seus progenitores?
Vejam o exemplo do Romildo Rosas.
Tudo é lamentável e muito triste!
A sociedade de Angra tem que acordar, se levantar, mostrar e demonstrar que não é uma sociedade corrupta, muito pelo contrário, quer ter e fazer o seu papel contribuindo para a evolução do município, do estado e desses país.
Desculpas que "todo mundo rouba" não terá mais espaço neste mundo globalizado, servindo apenas aos hipócritas organizados ou não.

Anônimo disse...

O Senhor Amilcar nãoi é santo, emprega a famílai interia na prefeitura e na fusar:

seu filho (médico) acaba de receber um contrato temporário até Abril/2009 a despeito do concurso realizado, enquanto aprovados aguardam, apadrinhados fazem a festa.

Anônimo disse...

Sobre o comentário do sobre nome é muita coinscidência uma cidade com 160.000 habitantes haver tantas pessoas com sobrenome Jordão em cargos públicos.

Isso é porque nem foram citadas as secretarias, existem vários secretários da família.

Foi como o caso João Alves que ganhou 20 veses na loteria e disse que foi sorte, Deus o ajudou, é muita cionscidência vc ter sobrenome Jordão e conseguir emprego na prefeitura.

Quantos desses Jordões são concursados? Dá pra ver por aí, aposto que nenhum, são todos indicados!

Anônimo disse...

Mmesmo não sendo parente cabe o registro: Lúcia Conde foi contratada no pacote do PSDC, fechou, contratou.O presidente já ocupava cargo de comissão, melhorou o patrimônio.

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 11:40,

Nossos cofres são tão ricos e eles foram com tanta sede ao pote que hoje é cobra engolindo cobra, cada um por si e todos por todos. Perderam o controle.

Hoje, no Brasil, acho que só quem manda de verdade é o fernandinho beira-mar.

Anônimo disse...

O filho do Amilcar so entrou porque foram chamados todos os concursados para a emergencia e a maioria foi embora e ainda estao precisando de cerca de 40medicos se voce tiver alguem pra indicar manda I curriculumm para a fundacao para see contratado Nima cidade que precisa de Medico o cara com 5 medicos em CASA nao vai colocar tambem nao e Por so ou voces preferem ficar sem medico

Anônimo disse...

Sobre um comentário referente a uma pessoa chamada Margareth que trabalha no Centro Odontológico, ela é a administradora de lá. Ela é esposa do Moisés, ex-assessor do prefeito, atual Sub-Prefeito de Jacuecanga. Por isso, esse esquema. Sem falar que o filho do casal trabalha lá no gabinete do prefeito. Não me espantarei se for CC tb.
PS: Lamento não lembrar o nome do rapaz para podermos verificar o cargo...

TAngra disse...

Luna,

Os nomes completos são:
Moisés Nunes de Alencar e
Margareth Ramos Ferreira de Alencar.

Há também o ANTONIO PAULINO DE ALENCAR, CC-2, Subprefeito da Japuíba, mas não sei se é parente.

Abraços.

Anônimo disse...

Tem que chamar concursado!

Pq não chamam os médicos do psf, se precisa tanto de médico assim?


Isso é conversa fiada, tem esquemão, o Amilcar tb é Jordão... é da mesma laia, se aproveita bastante do nome e faz daquilo lá um cabide de emprego.

A Fusar não tinha que contratar ninguuém, tinha era que chamar os concursados.

Por que o filho dele não fez o concurso? Porque já tem emprego garantido.

Anônimo disse...

Na lista de ccs há várias pessoas que são e não foram citadas: não vi o nome do protegido do seu carmelo, pai do prefeito, Paulino, que foi secretário de saúde, depois administração, que foi expulso porque fez a maracutaia com o Bradesco e levou uma grana para o prefeito, ele e o Bento. Ele é CC2 no Saae, se não me engano. A mulher dele, Angélica, fica pulando de cargo em cargo, é cc alguma coisa lá do Cederj. O Altino advogado também é cc-2, sub da administração e não foi citado. O Gilberto advogado do Saae também não foi citado, é CC3. E outros por baixo do pano, e outros e outros.

Anônimo disse...

CHAMEM A POLÍCIIIIIIIAAAAAAAAAAA!!!
O MINISTÉEEEEERIO PÚUUUUBLICOOOO!!!

PERAÍ... SERÁ QUE TAMBÉM ELES TEM CARGO NA pmar?

Anônimo disse...

Se vc levar em conta que tem gente cc sendo paga sem publicar no boletim oficial, então ganhando por baixo do pano, não é nada estranho se a polícia e a justiça também estarem sendo pagas por baixo do tapete. Tudo pode acontecer nesta Angra Babilônia.