"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, novembro 4

Cargos em Comissão - Quem são ?

Muitos questionaram o total de CCs que foi divulgado neste Blog. Alguns disseram que ultrapassavam 2000. Refizemos o levantamento e confirmamos os números divulgados anteriormente. Houve até uma pequena redução: alguns nomes estavam com erro de digitação nos arquivos da prefeitura e apareciam em duplicata na primeira relação. Também saíram algumas de pessoas que foram exoneradas nos últimos dias.

Lembramos que há uma margem de erro por conta dos que passaram da primeira para a segunda gestão do atual prefeito sem serem exoneradas / renomeadas (só computamos de 2005 a 2008) e por falhas nas informações da Fusar e Turisangra, principalmente. Lembramos também não consideramos os FGs (Função Gratificada).

Como muitos leitores entraram em contato pedindo para pesquisarmos alguns nomes, como neste comentário, por exemplo:

"O Diniz do restaurante, esposa e 3 filhas nunca foram trabalhar e estão na conta da prefeitura, são fantasmas. Podem levantar os nomes ... levam dos cofres da prefeitura 17.000 reais; estudam fora e só trabalham no restaurante."

decicimos divulgar uma lista com todos os nomes no site do Transparência Angra. O link é: Relação dos CCs. Acessem essa lista (é grande, demora alguns segundos para carregar) e usem a opção Editar / Localizar do seu navegador. Fica mais fácil encontrar os nomes se digitarem apenas uma parte dele. No exemplo do leitor acima, deve procurar "diniz" e aparecerão todos que têm Diniz em qualquer parte do nome. Qualquer dúvida, podem entrar em contato.

E se alguém que ficou de fora da lista ou se está lá e não devia estar, basta entrar em contato para fazermos a correção.

7 comentários:

Anônimo disse...

eu nao disse que aquela quantidade estava errada? Tenho varios nomes com CC que nao consta em sua lista, quer um exemplo? Markson da Fusar (tem CC e eh funcionario da SMS - Guarda Sanitario), tem o Rodrigo Lara que tem CC na Fusar - chefe da informatica...E sao CC mesmo, nao sao FG, se voce quizer consigo ate a portaria de nomeacao de cada um deles...E como se explica uma CC alto da SMS que tambem eh enfermeira da Cruz Vermelha? Como eh que ela consegue trabalhar como CC que tem que ser 40 horas e em Cruz Vermelha que tambem tem que ser 40 horas?

Anônimo disse...

E os contratados temporariamente?
E os terceirizados?
O autor da matéria foi benevolente.

Jordões na Fusar:


BIANCA JORDAO MACHADO CAUDELAS –fisioterapeuta
PSF Morro Santo Antônio

ROBERTSON DA COSTA JORDAO - Dentista
PSF Perequê módulo 5

MAIARA MARQUES JORDAO - Enfermeira
PSF SAPINHATUBA I


MANUELLA JORDAO MARTUCELLO DE PAIVA VENTURA – dentista
PSF Porto galo

Anônimo disse...

Jordões na Prefeitura:

# ANA PAULA MARTINEZ JORDÃO 01/07/2008 CC-4 SMAS Coordenador do Centro de Ref. Especializado de Assistência Social - CREAS

# BRUNO SALGUEIRO DO NASCIMENTO JORDÃO 01/07/2008 CC-5 SMS Subcoordenador de Comunicação

# CÉLIA CRISTINA AMORIM SILVA JORDÃO 01/01/2005 CC-1 SMAS Secretária

# FÁBIO JORDÃO NÓBREGA 13/08/2008 CC-4 SMADU Coordenador Técnico

# LUCIENE JORDÃO RABHA 02/05/2007 CC-3 SMIG Gerente de Diagnóstico e Planejamento

# LÚKIO JORDÃO FILHO 01/09/2008 CC-2 SMDC Subsecretário de Operações

#PRISCILA KLUWEN JORDÃO 01/07/2007 CC-7 SMDC Assistente de Expediente

# SIMONE JORDÃO RABHA 01/04/2008 CC-7 SMADU Assistente de Alvarás

Anônimo disse...

Ainda falta muita gente nesta lista porque tem muita gente que ganhou o "CC" antes do período analisado. Por isso o número real é bem maior. Existem pessoas que tem CC desde o primeiro mandato do FJ e até antes disso... puxam o saco e vão se mantendo até hj.

TAngra disse...

Ao Anônimo das 15:25,

Com certeza, meu amigo. Mas os que tinham CC no primeiro mandato e forma renomeados no segundo estão na lista.

Por isso, pode apostar que o grande buraco negro onde se escondem a maioria dos CC's são as Fundações. É nas Fundações que mora o maior perigo.

Abraços.

Anônimo disse...

Com certeza esta errada! a SMA contratou um motorista cc5, mas não me pergunte qual a função pois ele mesmo diz qua não faz NADA!

Anônimo disse...

tenho que falar uma coisa
funcionários terceirizados estao sendo ameaçados a não colocar empresa METRO na justiça, pois se o fizerem a secretaria de meio ambiente cai em massa em cima de quem o fizer. a corrupçao na SMA esta fora de controle.