"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, novembro 7

Cargos em Comissão - Último Comentário

Anônimo em 05/Nov 21:29h:
Fiz uma triagem simples, de casos que não costumam ficar na boca do povo. Sei que são muitos mais e precisamos fiscalizar.

ÂNGELA HOFSTEED 25/02/2006 CC-5 SMADU Subcoordenador de Normatização e Controle
ÂNGELA HOFSTEEDE 01/04/2008 CC-3 GAB Assessor Operacional
É a mesma pessoa em dois cargos diferentes?

BRUNO SALGUEIRO DO NASCIMENTO JORDÃO 01/07/2008 CC-5 SMS Subcoordenador de Comunicação. Filho da Dra. Catharina, que é subsecretária de saúde. Fantasma. Não faz nada. E é Jordão.

ELIANA PEREIRA CAMPOS TELES 04/08/2008 CC-5 SMECT Subcoordenador de Educação Comunitária Infantil
FERNANDA PEREIRA CAMPOS TELLES 01/10/2007 CC-5 SMIG Assistente. Mãe e filha. Família inteira de CC. Afinal, a filha é assistente de quê?

LAURA MARIA BERTINO DOS SANTOS 04/04/2008 CC-3 SMECT Gerente de Planejamento Estatístico e Educacional
MARIA NAZARETH SALOMÃO DE CARVALHO BENZI 06/05/2008 CC-3 SMECT Gerente de Planejamento Estatístico e Educacional. Duas CC3 (quase 4.000,00) no mesmo cargo?

LUIZ AUGUSTO SARDINHA 12/09/2008 CC-2 SMECT Subsecretário de Educação. Quem é essa figura que nem o prefeito o conhece? Há quantos anos faz parte da educação em Angra?

MARIZA BERNARDO DOS SANTOS 01/01/2008 CC-3 SMECT Gerente de Ensino Fundamental. Protegida, prima, da Dilcéa Mocréia.

OSVALDO AFFONSO NETO 01/09/2006 CC-4 SMOTT Coordenador de Sinalização. Um fedelho que nem terminou o segundo grau? Nem pra estagiário serve.

ROGÉRIO DIAS DE ASSUNÇÃO JUNIOR 01/01/2008 CC-4 Cultuar Chefe do Departamento de Almoxarifado. Esse é o “filho” do Henrique da Vallesul. Fantasma puro. Foi candidato a vereador com o dinheiro do velho. Também não deve ter terminado nem o Ginásio.

TARCÍSIO DE SOUSA REIS 01/09/2008 CC-2 SMOTT Assessor de Relações Institucionais. Assumiu o cargo logo que teve certeza da impugnação da sua candidatura a vereador? Esse não pode ficar sem a teta, que morre de fome.

Alguns casos são folclóricos; outros são passíveis de uma investigação melhor. Desculpe o tamanho do comentário.

TAngra:
- Ângela Hofsteede é o nome correto. Ela foi nomeada 5 vezes no período, começou como CC-3. O erro estava nos documentos da prefeitura.
- Sobre as duas "Gerente de Planejamento Estatístico e Educacional", pode até estar errado, mas os documentos da prefeitura confirmam as duas nomeações.
- Luiz Augusto Sardinha eu também não conheço. Sua primeira nomeação CC registrada foi "Subcoordenador de Ensino Fundamental" em 01/Dez/2007.

Não desculpo a tamanho do comentário não. Foi muito pequeno. deveria ser maior, com todos os nomes. Nós é que nos desculpamos pela demora na resposta, mas tivemos que analisar os erros apontados antes, OK?


P.S. Foi incluído na listagem do site: YAN DOS REIS BEMFEITO, CC-4, Chefe do Setor de Almoxarifado da Turisangra.

8 comentários:

Anônimo disse...

Fernanda Teles ao que me consta é sobrinha do Secretário de Obras ou de sua mulher.

Anônimo disse...

Mesmo fora do contesto , um banheiro subterrâneo por 700.000,00 é mais barato que um banner por 60.000,00,ou to enganado?

Anônimo disse...

Esse Bruno Salgueiro Jordao, filho da subsecretaria de saude dra Catarina, nem aparece para trabalhar, e quando aparecia, era pra passar o dia todo jogando on-line com o ex genro do dr amilcar, que tambem tem cargo na secretaria de saude e eh outro que se aparece 2 vezes ao mes la no trabalho eh muito...Fazer o que, quem manda eh a familia do Amilcar mesmo, o cara nao abre a boca pra nada...

Anônimo disse...

Bruno Salgueira é também casado com a irmã do Willy....

Anônimo disse...

Todos têm alguma coisa para falar doaqueles que não trabalham, não gostam de trabalhar e apenas rapinam o erário municipal. só estão ali porque nasceram nas famílias que mandam, ou que tem sobrenome e foram tremendamente mal-educados pelos seus pais. Já marmanjos ainda são protegidos e mostram verdadeiro descaso e imcompetência (será hereditário?)
ISTO É UMA VERGONHA!!

TAngra disse...

Prezada Angra Prostituída (belo nome, vou pensar nele para minha próxima filha),

O fato de várias pessoas falarem algo a respeito já é um ótimo sinal. Normalmente todos ficam calados, o que só faz incentivar essa prática corrupta.

Estamos preparando uma postagem sobre isso que se chamrá "Os Políticos e os Psicopatas". Volte logo mais ao Blog que ela estará publicada e você vai compreender um pouco mais o assunto, OK?

Abraços e aguardo seu retorno.

Anônimo disse...

Na Secretaria de Esportes tem o Fabiano Delgado, que é coordenador de Associações esportivas CC 4, cunhado do Essiomar Cabeção, ele até aparece por lá, mas é melhor quando ele some para fazer serviço para Liga Angrnse no horário de trabalho da prefeitura, ele é insuportável, só serve para humilhar as pessoas que trabalham na secretaria e até chinga as pessoas que vão lá na secretaria para cobrar dinheiro que a Liga deve. .Esse Fabiano rouba dos 2 lados, pela subvenção altíssima que a Liga recebe para fazer campeonato com 5 times e a boquinha de cc que tem só para atrapalhar quem trabalho.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 18:41,

A família também etá envolvida com ONG's, que recebem verbas municipais que vão parar todos sabem onde.

Sugiro que faça uma denúncia. Leia alguma matérias deste blog que tratam de cargos de confiança, contratos suspeitos, Títulos de Utilidade Pública concedidos a instituições recém-criadas e outras falcatruas. Relacione tudo, faça links para as matérias que comprovam as fraudes e envie para senadores, deputados, ouvidorias da CGU, STE, STJ, TSE, imprensa etc. Alguns aceitam denúncias anônimas. Veja alguns links na postagem "Angra Pede Socorro - Socorram" logo abaixo. Muitos estão fazendo isso e com certeza alguém vai dar atenção.

É a única forma de nos livrarmos deles, enquanto é tempo.

Abraços e coragem.