"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, novembro 5

Cargos em Comissão - Mais Nomes

Anônimo em 05/Nov 12:13h:
"ORLANDINO DOS SANTOS FILHO, Cargo de Assistente Técnico do Fundo Municipal de Meio Ambiente, CC-5, a partir de 16/10/2008."
TAngra: Este comentário foi muito importante por ter, talvez sem essa intenção, apontado uma falha nas pesquisas que o nosso amigo (aquele lá da Califórnia) fez sobre os CCs. O Orlandino já foi acrescentado à lista no site (transpangra.t35.com) e vamos reabrir a pesquisa. Se surgirem novos nomes avisaremos.

Anônimo em 05/Nov 12:39h:
"Da digníssima primeira dama faltou o irmão de criação EDUARDO DA SILVA. Tá lá desde 2000, mamando quietinho."
TAngra: Mais um... Por acaso é o Eduardo Prates da SIlva? Se for, já está na lista.

Anônimo em 05/Nov 13:27h:
"A coisa é muito maior do que se imagina.
Qualquer um pode ter acesso à lista de contratados nas empreiteiras.
Quando conseguirem, sentem-se para não cairem e também segurem o queixo.
Empreiteiras: Matos Teixeira, Metro e Locanty, têm nas suas folhas de pagamentos um número grande de fantasmas, pagos pelos cofres municipais."

TAngra: Sabemos que a coisa é muito maior. Mas só podemos publicar em nome de TAngra aquilo sobre o qual temos provas documentais. Ou então o que é enviado pelos leitores, mas nesse caso sempre avisamos que veio de um comentário ou e-mail recebido. Nossa capacidade de investigação é muito limitada, por isso pergunto a você como podemos ter acesso a essa lista de contratados nas empreiteiras que você mencionou ? Se não quiser que essa informação seja divulgada, avise no comentário ou envie e-mail para transparenciaangra.gmail.com. Os angrenses agradecem antecipadamente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Infekizmente não é o Eduardo Prates, é mesmo mais um.