"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, novembro 5

Cargos em Comissão - Comentários 4

Mais comentários!

Anônimo em 04/Nov 20:04h
"Vejam quantas vezes aparece o sobrenome Diniz. E ninguem vai trabalhar faz anos."
TAngra: É verdade. Mas ninguém ganha dos Jordão, recordistas do nepotismo no Brasil. Vamos indicá-los ao "Guiness Book"?

Anônimo em 04/Nov 20:13h
"INCORPORAÇÃO DE SALÁRIOS.
Prática de incorporar salários de funções gratificadas e ou cargos comissionados. Transparência de Angra poderia falar sobre as incorporações do Marquinhos Braga; Alexandre da Defesa Civil e do Carlinhos da Enseada! Isso é legal?"

TAngra: Vamos ver se conseguimos alguma informação. Mas lembrei de uma conversa tempos atrás, em Brasília, com um amigo que era Ministro de um tribunal superior. Eu argumentava com ele a dificuldade de um leigo compreender o que era legal ou não e ele me disse: "é muito simples, meu caro, veja se a questão está ou não dentro dos conceitos morais em vigor. Se não atender aos padrões morais, provavelmente não é legal. Pode considerar uma regra. Há exceções, mas na maior parte da vezes você vai acertar". A maioria dos advogados não concorda com isso, mas eu não sou advogado.

Anônimo em 04/Nov 20:24h
"Esse blog é lindo!!! continuem. contem com meu apoio!!! nao desistam jamais!"
TAngra: Poxa! Que coisa bonita de se ouvir. Obrigado. Mas vou ser sincero, do fundo do coração: meu maior sonho é que um dia este Blog não tenha mais a menor serventia. Que cheguemos ao ponto em que nós saibamos escolher melhor nossos representantes para o governo, e que estes se preocupem apenas em dar o melhor de si em benefício de todos, ao invés de, logo que eleitos, só pensarem na partilha do feudo, para poderem se perpetuar no poder vendendo favores em troca de votos. Angra dos Reis é um lugar tão bonito, tem um povo tão amigo, é uma cidade pequena e podemos chegar lá. Só precisamos juntar forças nessa direção. Contamos sim com seu apoio. Todos nós angrenses de bem contamos. Abraços.

PatCentro em 04/Nov 21:21h
"Parabéns! Sem comentários, você é um exemplo para todos nós, continue assim."
TAngra: Que nada! Quem me dera servir de exemplo para alguém. Eu só estou publicando o que vocès estão enviando. Vocês é que são o exemplo, participando ativamente na denúncia daquilo que acham que não está bom. Espero que nossos eleitos estejam vendo o que vocês estão questionando. Agradeço.

Anônimo em 04/Nov 21:54h
"Não se esquecendo da irmãzinha do Tuca, a Andreia Jordão, dentista de PSF/Cruz Vermelha, ganhando, além do salário, adicional por produtividade. No papel está em um PSF, mas na verdade atua no Centro Odontológico como coordenadora, tem até carimbo, mas é mesmo é dentista do PSF... Agora joga na cara de todo mundo que é irmã do prefeito..."
TAngra: Não sei não, mas isso é comportamento típico de quem não tem um bom caráter, não teve bons exemplos em casa. Se esse for o caso, vamos torcer para o Tuca ter sido educado bem longe dela.

Nenhum comentário: