"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, novembro 20

Contrate de Angra - Mais Informações

Recebemos de um leitor o pedido de informações sobre a empresa Contrate de Angra Construções Ltda. Segundo ele comenta, corre pela cidade uma lenda de que as licitações para obras não estão sendo divulgadas na forma determinada pela lei para que somente as "empresas de sempre" concorram e dividam as obras entre si.

Então, aqui estão as informações que temos:

  • Contrate de Angra Construções Ltda.
    CNPJ 39.164.546/0001-13
    Pça. Nilo Peçanha nº 16, sala 8 - Centro
    Angra dos Reis- RJ
    Data da Abertura: 24/03/1994
  • Doou R$ 10.000 para a campanha 2004 de Carlinhos Santo Antonio. Só ele recebeu doações da Contrate de Angra. Sobre doações em 2008, o TSE ainda não divulgou estas informações.
  • Venceu em 2005 licitação para "serviços para adaptação do imóvel da sede da Procuradoria da República no Município de Angra dos Reis".
  • Entre 2005 e Setembro de 2008 recebeu R$ 10.904.084,58 em contratos com a prefeitura de Angra dos Reis. Veja relação completa desses contratos no site do Transparência Angra, neste link: Contrate de Angra.

Para relembrar outros contratos curiosos das empreiteiras em Angra, reveja as postagens de 26 e 27 de Outubro em nosso Blog:
Banheiro de Ouro - Uma Gotinha d'Água
Mais Contratos Curiosos e
Contratos dos Cartas Marcadas
e siga os links para ver detalhes destes contratos em nosso site.

P.S. E para conhecer um pouco melhor o Carlinhos Santo Antonio, leia a transcrição das escutas telefônicas da Operação Cartas Marcadas: Escuta Telefônica

2 comentários:

Anônimo disse...

TAngra,
Para que não se cometam injustiças, sugiro a publicação de uma tabela, com colunas ANOS/ÓRGÃOREQUISITANTE/LOCAL DA OBRA/VALOR DA OBRA, NOS ÚLTIMOS 8 ANOS, OU O HISTÓRICO DE ANOS POSSÍVEIS!
Pode?

Anônimo disse...

Quero ver provar que o Carlinho tenha algo com isso... acusar é facil... se nem a Justiça federal o condenou, quem é vc para dize alguma coisa???