"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, novembro 5

A Vida Pregressa dos Eleitos

Recebemos um comentário enviado por um anônimo dizendo que um dos recém-eleitos esteve envolvido em desvios de verbas de uma Cooperativa de Ensino que fica no centro de Angra dos Reis. Tal fato se deu faz algum tempo, quando ele ainda não tinha uma boquinha (ou "bocão" ?) em Cargo em Comissão de alto nível na gestão de Fernando Jordão.

Segundo foi dito, ele era gestor dos recursos financeiros da Cooperativa e a família teve que intervir para que os cooperados não o processassem e o nome da família, tradicional na cidade, fosse maculado.

É uma pena que não o tenham processado. Hoje estaríamos livres dele. Mas é bom que os eleitos que têm passado negro saibam que terão que andar na linha, pois nós, os angrenses de bem, vamos marcar em cima, transformar sua vida, nos próximos 4 anos, um verdadeiro martírio, pois "cesteiro que faz um cesto, faz um cento", já dizia minha avó.

A denúncia não traz o nome do meliante (desculpem o termo "meliante", o blog fica parecendo página policial, mas infelizmente é caso de polícia). Se alguém souber de mais detalhes, por favor nos envie para que possamos investigar e divulgar.

P.S. Quanto aos eleitos de passado limpo, os que demonstrarem preocupação com o bem comum, esses podem contar conosco para tudo que precisarem. E muita força a eles na luta que terão que travar contra os maus!

7 comentários:

Anônimo disse...

...começa com Jo e termina com rdão...

Anônimo disse...

...começa com "T" e termina com "ão"..

Anônimo disse...

ouvi comentarios, que o Tuca faliu a escola da irmã, mas nao tenho detalhes sobre o caso.

Anônimo disse...

vejo que vcs estão empenhado em que nosso Município seje transparente por isto envio este site que é do dominio da população.
pesquise no GOOGLE "( CNESWEB ) ENCONTRARAM TODAS AS UNIDADES DE SAUDE DO MUNICÍPIO DE ANGRA (E DO PAÍS) E SUA EQUIPE, DESDE QUE ESTEJE ATUALIZADAS! NÃO É DIFICÍL EU ACHEI POR ACASO.... BOAS SORTE

Anônimo disse...

Quer nome???? Tuca Jordao!!!! cooperativa de ensino no Sao Bento, da irma dele, ele deu maior calote na irma e nas cooperadas

TAngra disse...

Prezado Anônimo que fez o comentário dia 5/Nov às 22:05,

Agradecemos a sua informação, mas nós já vínhamos tentando acompanhar os quadros no Cadastro Nacional de Estabelecimentos (http://cnes.datasus.gov.br) de Saúde faz algum tempo.

O problema é que a Fusar deve ter um grupo de pessoas encarregadas de passar o dia inteiro criando novas equipes, mudando as pessoas de lugar e outros expedientes para, imaginamos, dificultar o rastreamento, principalmente nas equipes de saúde da família (ESF), onde a Cruz Vermelha tem uma porção de terceirizados.

Obrigado e abraços.

Anônimo disse...

Com certeza começa com "T" e termina com "ão". Mas não é novidade. O eleito antes dele, que começa com "Jo" e termina com "ão" também não tinha falido uma empresa da família dele? Então... virou moda eleger os maus administradores para livrar de suas garras o patrimônio da família!!! E a moda pegou!!!