"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, novembro 13

De Olho na Cidade

Recebemos este comentário de um leitor:

"Este texto é parte de uma postagem do JFernando. Depois que o cara se vendeu para a corja, suas idéias beiram à raia do absurdo, sujeito vil e nefasto, como a cambada defendendo o chamado ''rouba mas faz'', e assim caminha esta porcaria de cidade chamada Angra:

'Quero encerrar esta matéria deixando no ar que a população não está preocupada com o valor de determinadas obras, afinal, que preço tem uma VIDA?! E um coquetel com a mistura de conforto, visual, segurança e modernização vale quanto pesa.' "

Eu já havia lido esta postagem no blog (Trevo no Morro da Cruz) e cheguei a pensar em fazer um comentário parecido com este que recebi.

Depois me lembrei das suas participações inicias na TV-Com (lembram ?), quando ele ainda era normal, e fiquei foi com pena. Não acredito que ele tenha se "vendido para a corja", como disse o nosso leitor. Deve ter sido somente um destrambelhamento cerebral completo. Coisa de quem leva uma pancada forte na cabeça. Os garotos de hoje diriam: "Xi!, esse cara parece que fumou coisa estragada". Por isso me limitei a mudar o nome no link para o blog dele. Agora é: De Olhos Fechados. E rezo toda noite antes de dormir por sua volta à sanidade.

8 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de solicitar como algumas pessoas fizeram, que vcs através da ouvidoria do MP e tribunal de justiça, encaminha-se algumas denúncias, e sugeri-se que todas as autoridades observa-se o quem vem acontecendo em angra através dos blogs, esta cidade não aguenta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TAngra disse...

Meu caro amigo Anônimo das 01:22,

Nós já fizemos isso e também estamos pedindo que todos os angrenses também façam.

Dê uma lida no que está escrito mais abaixo:
Novembro 7: Angra Pede Socorro - Socorram, onde há links para vários lugares na internet onde podem ser feitas as denúncias.

Novembro 13: Contratos Fusar - João Domingos (Cartas Marcadas)
tem um link para a Ouvidoria do MP.

Muitas e muitas pessoas estão denunciando. Alguém vai ouvir, com certeza.

E por favor não deixe de denunciar também.

Abraços e obrigado por seu interesse em salvar nossa cidade desses maus políticos.

TAngra.

Anônimo disse...

PREZADOS, A HORA DE AGIR É NA URNA. DEPOIS NÃO ADIANTE FICAR NESSE "NHÉ NHÉ NHÉ" DE BEBÊ CHORÃO.
O PROBLEMA É QUE A LEGISLAÇÃO ELEITORAL, FEITA PELOS PRÓPRIOS SAFADOS, CONDUZ O PROCESSO ELEITORAL A ESSA PASMACEIRA QUE VIMOS, E O ELEITOR FICA ENTRE A CRUZ E A ESPADA. 2 MUNICÍPIOS DO ESTADO DO RIO SOUBERAM CONDUZIR O PROCESSO DE FORMA EFETIVA: MAIS DE 80% DOS ELEITORES ANULARAM SEU VOTO. AQUI AINDA NÃO CHEGAMOS A ESSE ESTÁGIO DE CONSCIÊNCIA.

Anônimo disse...

Jorge Fernando sempre foi um vendido: apoiou Collor, FHC, Serra e Alckimim. Foi a favor das privatizações e candidato umas trocentas vezes, sempre apoiando e sendo apoiado por tudo q não presta nesta cidade. Insano foi quando estava na TVCOM. Ele só voltou para pocilga, de onde nunca devia ter saído.

TAngra disse...

Meu caro Anônimo das 09:20,

Por isso mesmo é que está na hora de ficar com esse "nhé, nhé, nhé" sim.

Está na hora de mostrarmos a esses "safados", como você disse, que há em Angra pessoas que sabem o que está acontecendo.

E é obrigação desses que sabem o que acontece divulgarem o que sabem. Não há outra forma de elevar o estágio de consciência dos eleitores.

Consciência não é dom divino. Só vem com boa informação e a participação de todos os que já a têm.

Por isso contamos também com você.

Abraços.

Anônimo disse...

O Radicalismo do PT é triste e cruel!!! antes o Jorge Fernando era uma excelente pessoa, pois servia a eles, agora virou bandido!!!!!!
E o que é pior, ja começaram a difamar a pessoa dele, diga de passagem não o conheço!! mais a covardia praticada contra ele é triste de se ver, não é dessa forma que vamos fazer uma cidade ou um país melhor!!1

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 12:46,

Concordo com você quando fala de radicalismo. Todo radicalismo é burro. Por isso o Transparência Angra não segue nem defende qualquer partido. Se você observar, nós já criticamos todas as pessoas que se posicionaram contra a sociedade como um todo, independente do partido.

Não nos interessa nem queremos saber se são do PA, PB, PC ... PT.

Veja abaixo as nossa postagens sobre a atividade dos nossos vereadores e saberá que não fizemos distinção nem protegemos ninguém.

Mas se o Jorge Fernando disse que a "população não está preocupada com o valor das obras", tentando iludir os menos esclarecidos, então tem que ser criticado pelo nosso Blog.

Nosso objetivo é que "todos" se preocupem com "tudo" o que acontece em nossa política. Só assim chegaremos a uma sociedade "melhor para todos".

Quanto ao PT, também tenho horror a ele, mas não deixaria de votar num político petista se considerasse que era a melhor opção num determinado momento.

Radicalismo nem contra nem a favor.

Abraços e obrigado por seu comentário.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 12:46,

Você disse que não conhecia o Jorge Fernando e eu acabei não explicando o que aconteceu com ele.

Foi o seguinte, usando um exempo figurativo: ele tinha um programa na TV onde todos os dias dizia que manga (p.exemplo>) era uma porcaria, deixava fiapos nos dentes, era indigesto, se comesse com leite podia morrer etc. Aí ele some da TV por alguns dias e quando volta começa a dizer que manga é uma maravilha, faz bem pra saúde, manga com leite é uma delícia etc., que nunca disse que manga é ruim e por aí vai.

Ao mesmo tempo correm boatos de que haveria recebido benesses dos plantadores de manga.

Agora você compreende o que houve?

Se ele voltasse dizendo que havia estudado muito sobre mangas, que havia mudado de opinião porque se informara melhor etc., tenha certeza que receberia nossos comentários elogiosos, mesmo se não concordássemos com ele.

Mas não. O que ele disse foi que sempre gostou de manga, que nunca falou mal dela etc.

Entendeu agora.

Abraços.