"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, novembro 26

Fiscalização de Obras - Comentários

Comentário de Anônimo em 26/Nov/2008 às 09:48h:
"É de enojar a cara de pau desses usurpadores do dinheiro público e o despudor das autoridades competentes em todos os níveis.
Só para acrescentar mais um pouco à essa sem-vergonhice: a Metro, do Sr Esdras Venâncio (Cartas Marcadas) tá fazendo obras direto para lavar dinheiro. [...] tá com um muro de contenção na volta fria, sem placa, sem valor, sem empenho [...] é uma obra muito grande e ele tá metendo a mão na grana! Como vcs acham q esse ex-micro empresário conseguiu comprar uma casa no condomínio do Frade de mais de um milhão de reais??! Ninguém vê isso, gente!!
E o fiscal público-privado do sr Henrique vale, Sr Marco Antônio, que também comprou uma casa no mesmo lugar por valor próximo. vcs acham q um fiscal da prefeitura ganha pra isso? fala sério!! [...] superfaturam a quantidade de material gasto [...] e fica por isso mesmo. Isso é muita sacanagem!! essa turma tem q ser desmascarada!!"
(vejam o texto completo nos comentários)

TAngra:
A obra em questão deve ser a que está em nosso site na relação de contratos da Metro. O valor da obra é R$62.754,50 e o contrato é o 199/2008. No site você pode ver os contratos de todas as "Cartas Marcadas" de 2005 a 2008. E as placas são obrigatórias por lei, com o nome do construtor, do engenheiro responsável, o valor e o prazo.

2 comentários:

Anônimo disse...

correram e botaram a placa na obra da volta fria!! eles tao de olho nesse blog q ja 'e de utilidade publica!! parabens!

TAngra disse...

Prezado Anônimo da 12:09h,

O mérito é todo do leitor que nos enviou a reclamação.

E nós temos que ser justos: parabéns também a quem corrigiu a falha e providenciou a recolocação da placa. Isso indica que estão, finalmente, escutando o que os concidadãos têm a dizer. Pouco tempo atrás estavam "se lixando" para nós, mas parace que algo está mudando.

Obrigado pelo aviso e espero que você tenha consciência da importância deste comentário que você acaba de nos enviar e que nos permitiu escrever, com a maior satisfação, o parágrafo anterior.

Abraços.