"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, novembro 5

Cargos em Comissão - Comentários 5

Anônimo em 05/Nov 00:07h
"Não podemos deixar de comentar sobre os irmãos da 1ª dama que já estão trabalhando, a irmã que foi nomeada faz pouco, a Cintia Maria Amorim. Dos Prates, Camila, Eduardo e Thiago, todos nomeados este ano. Do Sr. Paulo Bicalho e esposa. De uma moça chamada Carla Ferreira Pousa Costa nomeada em 17/12/07. E quem é Vitor Rabha. Temos que descobrir tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
TAngra: E esses que você citou são os que estão na relação do Transparência Angra. Imagine se pudéssemos contar os ectoplásmicos, como disse o Baltazar Lima Sobrinho. Sobre os Rabha, merecem entrar na disputa pela indicação ao "Guiness Book".

Anônimo em 05/Nov 01:12h
"Amigos, com tanta mamata, alguém pode me informar onde me cadastro para fazer parte disso? Eu juro que divido meu salário, numa boa. Eu só quero é mamar também... "

Anônimo em 05/Nov 01:16h
"Sou safado, cínico e mentiroso, não gosto de acordar cedo. Assino o ponto e vou embora, divido meu salário numa boa e assino tudo que mandarem sem fazer perguntas.
Acho que estou tremendamente qualificado pra trabalhar na TurisAngra."

TAngra: Aos dois pobres desempregados aí de cima, também acho que estão bem qualificados. Mais um pouco e poderiam até tentar a Fusar. Mas há um problema: vocês têm algum padrinho por lá? Se não têm, enviem seu currículo para a Câmara Legislativa. Vão precisar de muita gente nova, pois a maior parte dos vereadores não vai voltar (espera-se). E boa sorte!
P.S. Sobre a Câmara, não conseguimos fazer nem uma listinha com os nomes dos porteiros. Nada se divulga do que acontece nos porões daquele castelo. Se alguém souber de algo, por favor nos avisem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigo angrense,

Porque você não tenta um contato com o pessoal do CQC da Rede Bandeirantes, eles tem um quadro que se chama "Proteste Já" protesteja@band.com.br.
Eles com certeza irão em Angra pra fazer a denúncia e perguntas, a respeito do banheiros, CCs, enfim, assunto não falta em Angra.
Abs

Anônimo disse...

Da digníssima primeira dama faltou o irmão de criação EDUARDO DA SILVA tá lá desde 2000, mamando quietinho.

Anônimo disse...

TAngra,
A coisa é muito maior do que se imagina.
Qualquer um pode ter acesso a lista de contratados nas empreiteiras.
Quando conseguirem, sentem-se para não cairem e também segurem o queixo.
Empreiteiras: Matos Teixeira, Metro e Locanty, tem nas suas folhas de pagamentos um número grande de fantasmas, pagos pelos cofres municipais.

Anônimo disse...

E O QUE DIZER DOS DITOS ESTAGIÁRIOS TEVE O CONCURSO MAS NEM TODOS TEVE QUE FAZE-LOS ....OUTROS TRANCAM A MATRICULA OU MESMO ABANDONAM A FACULDADE E CONTINUAM...AFINAM É FILHO DO SEU FULANO, PARENTE DO CICLANO.