"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, janeiro 20

Sugestão Para o Clube do Sesc

Enviada pelo mesmo autor do comentário publicado em Abandono do Clube do Sesc - Comentário:

"Eu queria completar. O que poderia ser feito é destinar o espaço físico para a implantação da Guarda, aumentando a segurança e garantindo assim sua manutenção e conservação, podendo ser administrado pela própria Guarda.

Se matariam três coelhos com uma paulada só: um local para a Sede Operacional da Guarda, a segurança do bairro como um todo e a saúde publica, com a manutenção do espaço sendo realizada pelos próprios servidores destinados para o local. Essa era a principal idéia a ser colocada, mas a população também poderia ser atendida, ganharia uma área de lazer e esportes e a Guarda deixaria de estar um saleta improvisada no centro da cidade.

A cidade cresce a cada dia e não tem como a população ser bem atendida num espaço que é reduzido até para duas pessoas, o que dirá sendo ocupado por mais de 20.

Sugestão não mata. A ignorância é que mata. Obrigado pela oportunidade."

TAngra:
É isso, meu amigo. Provavelmente você é um servidor concursado. São pessoas como você que nos fazem cada vez mais convictos de que o grande mal do serviço público são as nomeações para os Cargos em Comissão.

Por quê não aproveitam a experiência dos servidores de carreira, como você? Por quê insistem na indicação de amigos de infância, parentes e cabos eleitorais - a maioria analfabetos e/ou incompetentes - para gerenciar o que não conhecem?

Obrigado por seu comentário e vamos torcer para que escutem sua sugestão.

P.S. O comentário foi editado mas pode ser lido na íntegra na postagem correspondente.

Nenhum comentário: