"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, janeiro 18

Advogado da Net é Desmentido

Em transmissão ao vivo na TV Comunitária acaba de ser desmentida a 'Nota Oficial' (ver na postagem abaixo) que o advogado Cid Magalhães, em nome da Net Angra, está usando para tentar confundir a população.

O apresentador do programa Comunidade em Ação mostrou vídeos e toda a documentação que comprova que o tal advogado, em nome da Net, está faltando com a verdade.

Como é possível alguém com nome respeitável se prestar a esse papel? Será que o Dr. Cid foi enganado? Não podemos acreditar que partiu dele a idéia de ficar repetindo uma mentira na esperança de que se transforme em verdade. Isso não funciona mais depois que a TV Com e os Blogs de Angra assumiram o compromisso de manter o povo informado da verdade.

Agora que foram desmentidos será que ainda terão coragem de insistir nessa farsa?

Esse pessoal não aprende mesmo. E o pobre Tuca continua cercado por essa turma que cada vez aperta mais o em seu pescoço. Está virando "eterno" também, em menos de 3 semanas de governo.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que se espera de um governo onde um dos secretários de confiança é um boxeador de cinegrafista e que o prefeito dizia que ele não compactuava com isto, mas o deixou amparado?
Precisa mesmo fechar a TV COM pra ninguém denunciar:
- os abusos sexuais e morais de cc do governo.
- esconder do povo que o talzinho que trabalhava na Santa Casa e que foi na propaganda eleitoral tentar abafar os socos e gravatas agora é chefe e entrega os servidores.
- esconder que a Carol Massad é olheira e entregar as pessoas sem direito á defesa.
- esconder as sacanagens que estão fazendo com os servidores públicos.
- esconder que este concurso está sendo burlado por contratações de ccs que fazem o que qualquer concursado pode fazer.
- esconder do povo o que seus representantes está deixando de fazer.
- esconder os abusos de autoridades que se sentem.
- esconder que os guardas sanitários escondidos em seus cargos altíssimos, recebem muito bem e no máximo perseguem os servidores de carreira.
- esconder que os paraquedistas deste governo nada entendem daquilo que se dispuseram a fazer e que por isto, serão meros bonecos, fantoches usados pelos mais espertos. Ainda veremos muitos chorarem dizendo que foram enganados, que não sabiam de nada.Aí será tarde pq nem tudo na vida se paga com salários de R$3.500,00 mensais. Vamos aguardar.

Anônimo disse...

a OAB, vai se pronunciar contra essa falta de etica deste advogado ou não.