"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, janeiro 15

Nepotismo em Risco de Morte

Muitos se queixam que em Angra o nepotismo está a todo vapor. Pode até ser que sim, mas acreditamos que isso vai mudar.

duas ações em andamento na justiça local que nos levam a essa opinião.

Uma delas é uma Ação Popular cujo patrono é um advogado bastante conhecido. Só não "ainda" teve resultados palpáveis porque foi alterada para pedir que, além da exoneração dos parentes, sejam devolvidos todos os salários recebidos após a publicação da Súmula nº 13 do STF.

Outra está em fase de inquérito na Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva - Angra dos Reis para apurar nepotismo no executivo e no legislativo. Já tratamos disso dia 9 passado: Fim do Nepotismo em Angra.

Precisamos municiar o MP com os nomes dos parentes no governo anterior e no atual, para que ninguém escape. Já recebemos diversos nomes mas ainda faltam muitos. É preciso que os leitores nos enviem esses nomes. Contamos com a participação principalmente dos funcionários concursados, que são os maiores prejudicados por esses parentes CC's. Enviem os nomes para transparenciaangra@gmail.com. Este é um endereço seguro, ninguém poderá identificar quem enviou.

Depois de sabermos dessas duas ações - mais o TAC da Fusar - até mudamos nosso voto para "Sim" (infelizmente não há a opção "Mais ou Menos") na enquete do Tupinamblog: "Você acredita na Justiça?".

2 comentários:

Anônimo disse...

NEPOTISMO

Cátia Jordão - diretora da fiscalização sanitária.´

COTA LEANDRO SILVA

Mulher do ex-vereador Pedro Miguel - chefe de serviço do Departamento de doenças e agravos não transmissíveis.

Márcio - chefe da epidemiologia

Ambos não têm a mínima formação técnica. Só trazem no currículo a campanha do vereador Leandro Silva.

Isso sem contar que um dos superindentes é o denunciado por assédios sexual e presidente do Conselho Municipal de Saúde que não se reúne há anos: Diogo Ruiz.

A Saúde vai de mal à pior.

Socorro!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

e um tal de Andre Machado (guarda sanitário) mandando mais que o presidente da Fusar e sua mulher como pregoeira da fusar mas lotada na pmar.....isto PODE????

Miro, cunhado do Dr. Amilcar com cargo de chefia na fusar...

Maurício do bradesco , candidto a vereador não eleito trabalhando na saúde

marta candidata não eleita, chefe do patrimõnio da fusar

Silvia do Diniz (lagondola) com cargo de chefia da fusar

Pastor da PIB ANGRA chefe de metade da fusar

e antigas carinhas que já passaram pela secretaria de saúde no inicio de 2001 voltando a reinar com chefias. Deem uma olhada pela fusar.Andreia que deu uma pernada no Sr. Emil,Sr. Jair, ex funcionários de licitações da pmar, Haroldo, um sr que teve uma livraria no Angra Shoping e faliu, sem contar as inúmeras caras conhecida esperando para falar com o presidente e pedir, mendigar, chorar por uma vaga.