"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, janeiro 18

Querem Amordaçar o Povo de Angra

Desde 00:00h de hoje, 18/Jan/2009, o canal 21 da Net Angra transmite ininterruptamente 'Nota Oficial' dizendo que vai instalar uma chave comutadora para tirar a TV Com do ar por 18 horas.

Durante esse período em que o povo estará amordaçado, a chave será ligada para transmitir programas de um grupo formado pelo Comam, Adefar e Delta Brasil. É o mesmo grupo que nunca usou o canal comunitário e ficou transmitindo uma 'tela azul' por 8 anos.

O Comam e a Adefar são bastante conhecidos por serem dirigidos por elementos dependentes financeiramente do governo e por diversas irregularidades nas prestações de contas referentes às vultosas verbas que recebeu de convênios com o município. Sobre a Delta Brasil nunca ouvimos falar.

O governo Tuca - que tem domínio sobre o grupo - poderia divulgar sua propaganda via TV Câmara, por exemplo. Por isso fica evidente que o maior objetivo da medida é calar a TV Com e o povo.

Assista o canal 21 e veja que não é possível acreditar no que está sendo dito. Nem a 'forma' nem o conteúdo da 'Nota Oficial' inspiram confiança.

Na próxima postagem vamos falar sobre quanto vale e$$a manobra. Nossos videntes estão terminando de analisar os números. Até daqui a pouco!

P.S. Só em tempos de ditatura se viu coisa assim...

3 comentários:

Anônimo disse...

essa bandidagem vai levar mais essa??? mas que cidade é essa onde a
lei já não vale mais nada!!?? Quem vai parar isso??
posso até imaginar a programação que os representantes de cada
entidade dessa apresentará:
COMAM - Filme pornô, onde o principal artista será seu auto-intitulado
Presidente.
ADEFAR - Filmes sobre roubo e desvios de dinheiro público, utilizando
a Câmara municipal.
DELTA BRASIL - Por não saber ainda do que se trata, vão colocar tela
azul. Aguardemos e veremos que também tem algum bandido do governo
metido nisso também.

viva a falta de justiça nessa cidade!! viva aos Cartas Marcadas!!
(anônimo)

Anônimo disse...

Caro Transparênica, a Fundação Delta Brasil, se retirou do contrato de Co-Gestão por não aceitar atitudes como o governo estar envolvido através do Comam, e também a Adefar que tinha à frente o então vereador Ricardo Dutra. Conforme hoje no programa Comunidade em Ação, a Delta se retirou e comunicou ao Ministério Público Federal, através de documento apresentado na TV, sendo assim o contrato perdeu o valor, a partir do momento que uma das entidades assim desistiu de participar.
Uma abraço Comunidade em Ação

Anônimo disse...

Nesta cidade pode tudo, final do ano passado vi na TV Câmara o Ricardo Dutra e sua gangue em São Paulo naquela famosa feira de negócios, exposição de produtos para deficientes físicos e sei lá o que mais, recebendo elogios do Presidente do evento. Eles colocaram um vídeo usando os deficientes que eram ajudados pela ADEFAR, vídeo que ele usa nas campanhas políticas, o homem ficou tão comovido que falava até em colocar o Ricardo e a ADEFAR numa revista que ele iria lançar. Coitado do paulista! Não sabia que a ADEFAR estava fechada por roubo. Já pensou o risco que ele correu ao lado do Ricardo?
Ah!!!!! ia esquecendo, ele também usou o nome da ADEFAR num evento no CEA, vi a entrevista do Beto e da Solange. Como eles usam o nome da entidade sendo que a mesma está fechada por ordem do Ministério Público?