"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, janeiro 22

Clube do Sesc - Outra Sugestão

"Eu discordo daquele espaço ficar para a Guarda Municipal, pois é muito grande. A Guarda pode ter um espaço lá mas o local tem que ser uma Escola Municipal para atender aos moradores dos bairros Encruzo, Enseada e Retiro, da 1ª série do ensino fundamental até o 3º ano do ensino médio.

O local é ideal para isso pois era uma fazenda e foi trasformado em hotel/pousada. Tem vários quartos que podem virar salas de aula, uma cozinha grande, sala de vídeo, piscina e outras salas onde funcionava a admistração.

Sugestão: a atual Escola Municipal Frei João Moreira passaria para o Clube do Sesc e onde hoje é a escola se transformaria em uma creche, pois nenhum dos três bairros tem creche. Espero que a Secretaria de Educação tome providências.

Sou morador de um dos desses bairros e sei das carências. Pagamos IPTU de bairro nobre e não temos nada de qualidade. Cada dia que passa os moradores perdem mais: perdem dinheiro com o IPTU, perdem praias, terrenos que são invadidos e outos benefícios que a Prefeitura dá a outros bairros.

Por isso estou aqui escrevendo. Atenção Prefeito Tuca Jordão, escola de qualidade é aluno satisfeito e aprendendo mais. Vamos levantar a educaçao do município."

TAngra:
Esta é a edição do comentário de um leitor. Podem lê-lo na íntegra na postagem Abandono do Clube do Sesc - Comentário.

7 comentários:

Anônimo disse...

Coitadim... desse leitor.
O Tuca não tá nem aí para a educação do município!
Ele é da família do Fernando Ladrão, quer deixar o povo burro para mendigar emprego na porta dele.
Igualzim... o ex prefeito.
Espere sentado! Ele não vai investir em educação. Ele detesta pobre.

Anônimo disse...

T.Angra, no inicio da proxima semana vamos fazer uma materia no Sesc.
Vou combinar com Robson de Moraes e fazez uma matéria para TV COM.
Abraço

Anônimo disse...

Denúncia:

Depois de colocar um tal de Márcio Laurentino, ex-vigilante, cabo eleitoral do vereador Leandro Silva, agora colocaram a filha do Hilton Prates (dos banheiros químicos)como chefe do 5º distrito sanitário. A guria, com 20 anos de idade, saiu dum balcão de farmácia para ser CC na Prefeitura, responsável pela saúde dos moradores da Ilha Grande. É mole?

Anônimo disse...

meu camarada depois de ver um vendedor de alpiste e ração um tal de DENIS que trabalhou por mais de 20 anos dentro do antigo mercado municipal, como chefe do pan e um verdadeiro absurdo isso; tb só podia ser coisa do ex adminstrador perito em falencia que conseguiu quebrar a angracar fernando lambão ou ladrão, da na mesma!!! que agora elegeu o tuca que faliu a escola da irmã dele.

Anônimo disse...

adorei a ideia de far uma materia la no sesc, tbm tem que entreveistar os moradores visinho emostra o quanto aquelas comunidade sao caremntes ,nao tem nada como: posto de saude, praça, escola com nivel fundamental completo e trasporte de qualidade igual aos outros bairros. os bairros Encruzo, Enseada e Retiro é nenos favorecidoque os outros de Angra olha quem mora lá :Carlinhos da orefeitura, Fiote, Pedro Miguel, Vilma dos Santos ,,Um dos gerentes da Caixa economica federal, a familia da Conceicao Rabha, entre os outros perssonalidade de angra sera pq?os bairros sao tao carente?

Anônimo disse...

O anônimo de cima deixou de frisar que o tal Márcio Laurentino e chefe da epidemiologia, o "coração" de qualquer secretaria de saúde. Taí a ímportância que Tuca dá para saúde. E por cima continua com Diogo como superitendente da Fusar, acusado publicamente de assédios moral. Eles se merecem!

Anônimo disse...

Eu sabia que o Tuca tão despreparado para sumir a prefeitura também iria colocar pessoas despreparadas para assumir tais cargos. Tal Fernando L___ tal Tuca Pregão!
Essa dupla envergonha a nossa cidade pela imcompetência e desonestidade com o povo.