"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, janeiro 10

Prefeitura em Desespero

Os Blogs de Angra estão mesmo incomodando o governo municipal.

Primeiro foi a TV Comunitária, atacada e sabotada de todas as formas, como vocês devem se lembrar.

Agora são os Blogs e a Internet que estão sendo alvo de sabotagens.

Há uma entidade especializada em fraudes na Internet que está investigando suspeitas de invasão dos computadores de quem acessa o site do SAAE e os B.O.'s no site da prefeitura. Isso começou no final de Dezembro/2008. Por enquanto são só suspeitas, mas vamos avisar a todos assim que recebermos os resultados. É bom ficarem atentos.

E nos Blogs, acabaram de combinar com alguns desocupados - sabemos que um deles está para ser contratado como assessor de um vereador eleito - para ficarem enchendo os Blogs com comentários sem pé nem cabeça, algumas vezes com ofensas a pessoas da cidade, usando nomes falsos.

Acabamos de receber um desses comentários em nome da PatCentro, mas como o conteúdo era típico de pessoa de baixo nível cultural e moral além de estar em nome de PAT CENTRO e não ter a foto, entramos em contato com ela por e-mail. Ela confirmou, muito surpresa, não ser a responsável.

Por conta disso vamos ter que seguir as recomendações da Dona Lurdinha e da Luana Xavier e passaremos a criticar os comentários. Se algum comentário não for publicado envie-nos um e-mail pedindo a reavaliação de nossa decisão. Pedimos desculpas mas teremos que agir assim, pelo menos por enquanto.

Seria tão mais simples se eles se preocupassem apenas em honrar os votos que receberam fazendo um bom trabalho em prol da cidade, tornando-se merecedores apenas de elogios....

P.S. Por via das dúvidas retiramos o 24º comentário de "Procissão Marítima - A voz da Associação" e deixamos de publicar outros 28 comentários.

15 comentários:

Anônimo disse...

VERGONHA NOS OLHOS DOS OUTROS EH REFRESCO, VIRAM?

Anônimo disse...

e as pessoas q vcs já machucaram?

marcio da fla-angra?
venissius?
os vereadores?
titi?
andrei?
tuca?
jonathan?
e mts outros?

estes vcs deveriam pedir desculpas publicamente pelos comentários anônimos. inclusive, pedindo desculpas a um por um por ter permitido q tais comentarios anonimos machucassem eles. agora, como estao desafiando vcs, aí vcs ficaram preocupados.
nao foram vcs que escreveram os comentários? otimo! melhor ainda! peçam desculpas por terem permitido que tais pessoas "anonimas" escrevessem.
sempre eh tempo de desculpas!!!!

Anônimo disse...

eles naum teriam coragem e nem humildade para desculpas

Anônimo disse...

sao 2 eras??? antes do dua 1o/1 podiam ser xingado, depois do dia 10/1 não pode?????????? eh um blog pessoal ou transparente?

merece desculpas mesmo.
e quem ja foi xingado?????????

dona lurdinha, a sra eh uma santa!

Anônimo disse...

eh ASSESSOR

TAngra disse...

Ao Anônimo das 16:31,

Obrigado pelo aviso e desculpem o erro.

Anônimo disse...

MACHUCARAM A QUEM?
QUANTO JÁ MAMARAM DOS COFRES PÚBLICOS?
SABEM DE TODO ESQUEMA CORRUPTO DA PREFEITURA!
POR QUE NÃO TIRARAM A ____ DO GOVERNO?
ELA JÁ PROVOU SUA INCOMPETÊNCIA NA TURISANGRA!
ELA SABE DEMAIS!
POLÍCIA INVESTIGUE ESTA MULHER!
INVESTIGUEM TODOS QUE FICARAM NO GOVERNO!
PEGA LADRÃO! ELE TAÍ MEU IRMÃO!

TAngra: Este Comment foi editado.

Anônimo disse...

A nossa cidade antes era conhecida somente pelas belezas naturais, teve uma época também que era conhecida por ter uns dos maiores salário paga aos professores do Brasil, e olha que era no governo do PT, que deixou a desejar.Agora somos lembrados como a cidade do "Cartas Marcadas", e do maior salário do Brasil pago a um prefeito e vice.

Já estou arrempedido do meu voto.

PatCentro disse...

TAngra,

Obrigado por terem me avisado que estavam usando meu nome em comentários aqui nesse blog.

Estou alerta!

Anônimo disse...

Prefeito de cidade goiana é suspeito de compra de votos

Geraldo Messias (PP), de Águas Lindas, nega a acusação.
A PF encontrou cadastros de eleitores na casa do prefeito.

Do G1, com informações do DFTV

Tamanho da letra

* A-
* A+


saiba mais

*
Polícia prende suspeitos de matar candidato a vereador em Águas Lindas
*
Políticos do Distrito Federal viram candidatos em cidades do entorno
*
Polícia já tem retrato falado de assassino do candidato a vereador de Águas Lindas
*
TSE analisa possibilidade de enviar tropas federais para Águas Lindas
*
Candidato a vereador é assassinado após comício em cidade de GO
*
Águas Lindas de Goiás tem maior eleitorado transferido no estado

O prefeito, um vereador e cabos eleitorais da cidade goiana de Águas Lindas estão sendo investigados pela Polícia Federal por compra de votos.

Após as eleições municipais, em outubro, o Ministério Público Federal recebeu uma denúncia de que o então candidato Geraldo Messias (PP) teria comprado votos. Na época, foram feitas imagens com uma câmera escondida de eleitores dizendo que receberam dinheiro para votar em Messias. A PF está fazendo perícia nos vídeos.



A PF chegou a pedir ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a prisão de algumas pessoas e do prefeito, mas o pedido foi negado. Segundo a Justiça, não havia provas suficientes.

Agentes da Polícia Federal, que haviam ido à cidade no fim do ano passado, voltaram na manhã desta sexta-feira (9) a Águas Lindas. Foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão. Os policiais estavam atrás de provas que pudessem comprovar a denúncia de compra de votos.

Foram apreendidas, inclusive na casa do prefeito, centenas de fichas de cadastro com nome, endereço e número de título eleitoral –algumas assinadas pelos eleitores. O delegado que comandou a operação, Humberto Evangelista, não tem dúvidas de que houve compra de votos.
“A prova material está comprovada, por meio de depoimento de testemunhas e a relação assinada pelos eleitores. O que falta agora é vincular a compra desses votos com as pessoas dos investigados”, afirma.

O prefeito negou as acusações. “A minha eleição foi a eleição mais pobre de todos os seis candidatos que tivemos. De jeito nenhum [houve compra de votos]. Ganhamos democraticamente”, disse. O vereador investigado, And

Anônimo disse...

"machucassem ", como assim? Agora essas pessoas tem sentimento? Não acredito que tem gente que ainda defende...pior é que agora não dá nem pra agumentar direito que vão ficar falando que o Tangra deixou publicar...Isso é um absurdo, temos direito a liberdade de expressão, se essas pessoas não estivessem erradas com certeza não seriam citadas...Absurdo!

Anônimo disse...

Fiquei feliz! Fui ouvida e atendida.

Meus filhos foi a melhor coisa que vcs fizeram.

E vcs irão mesmo pedir desculpas aos atingidos?

Seria prudente.

É isso Tangra!

PINTO/ROGERIO disse...

TANGRA BOM DIA.

ACEITA UMA SUGESTÃO?

É PÚBLICO E NOTÓRIO QUE XISTEM PESSOAS E ATÉ MEMSO BLOGUEIROS QUE ""FABRICAM"" COMENTÁRIOS PELAS MAIS DIVERSAS RAZÕES. VAMOS ENTÃO AS SUJESTÕES. O SEU BLOG TEM UMA LINHA DE CONDUTA EXPRESSA NO TÍTULO OU SEJA "" TRANSPARÊNCIA "" ENTÃO DEIXO COMO SUJESTÃO QUE VCS CONTINUEM FOCANDO A CLAREZA DA COISA PÚBLICA EM NOSSA CIDADE. E DEIXEM O RESTO DE LADO. COM RELAÇÃO AOS COMENTÁRIOS SE ESTIVEREM LIGADOS AS POSTAGENS PERMITA A PUBLICAÇÃO E CLARO UMA TRÉPLICA OU RÉPLICA PORÉM DENTRO DE UMA LINHA QUE AJUDE A POPULAÇÃO A SER MAIS INFOPRMADA...


O RESTO É CONVERSA FIADA E RETÓRICA VAZIA, NO FIM DE TUDO PESSOAS SE AFUNDAM NA DEFESA DO INDEFENSÁVEL OU NA DEFESA DO BEM PESSOAL EM DETRIMENTO DA COLETIVIDADE QUE EM MUITOS CASOS MORRE LITERALMENTE DE FOME NOS BAIRROS MAIS POBRE DE NOSSA MILIONPARIA CIDADE.


SÓ UM LEMBRETE A VCS...... JÁ PERCEBERAM O QUNATO OS PARTIDOS DE OPOSIÇÃO ESTÃO CALADOS ??? É ESTRANHO NÃO ???


PARA NÃO DEIXAR DÚVIDAS ESSE COMENTÁRIO É MEU MESMO RSSSSS ROGÉRIO VILELA BLOG MONSUAAB EM AÇÃO. MORADOR DE MONSUABA.


O SUCESSO NEM SEMPRE É VISTO COM BONS OLHOS.... ELE INCOMODA. CABE AO DETENTOR DA FAMA SABER LIDAR COM TUDO ISSO QUE POSTO ESTÁ NA NOSSA FRENTE.......
ABRAÇOS.

Anônimo disse...

acho que o melhor e não deixar a transparência de lado a leitura e os comentarios são roprios das pessoas que estão participando das discursões levantadas pelo transparência angra, a linha de apontamentos não deve ser mudada, o pessoal e ate a dona lurdinha, que me perdoe mas se fosse para ter mais transparência que isso o autor do blog seria obrigado a revelar a sua identidade, e a senhora a disser a sua e o local do seu trabalho, em resumo e quem prega as coisas certas e vive no errado, seria como o baltazar revelar sua identidade. o blog com ou sem palavrões como disse o Rogerio e expetacular, não mude nada os outros e que tem que mudar. se não va asistir a presidenta da camara discursar ao vivo e uma aula de eloquencia e cultura.
sou anonimo para os outros comentarios.

Anônimo disse...

Campanha: "DEIXEM OS COMENTS A RÓLA".
Entre nessa vc tb.