"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, janeiro 29

Mais TV Comunitária

Durante o programa Comunidade em Ação de hoje a TV-Com de verdade recebeu dois votos significativos de apoio contra a violência praticada pelo governo Tuca Jordão, que nas barbas da lei furtou 18 horas da programação diária da nossa TV comunitária.

O primeiro voto de apoio veio do Sindicato dos Bancários, na pessoa do Diretor Jorge Valverde. Ele informou que diversos sindicatos de Angra dos Reis se reunirão para discutir, entre outros temas, a intervenção do governo Tuca na TV comunitária. O outro voto foi dado pelo Vereador Ilson Peixoto.

Aos menos esclarecidos, que não conseguem enxergar o mal que essa atitude do governo traz à cidade, faço aqui 3 perguntinhas:
  • Vocês estão vendo alguma melhoria na programação da nova TV anti-comunitária?
  • Vocês acham correto que elementos empregados no governo Tuca participem da TV?
  • Vocês não acham que os programas que estão sendo apresentados na TV anti-comunitária deveriam estar usando os horários disponíveis na TV-Com de verdade?
Por enquanto vamos ficar nessas 3.

Meus caros tuquetes, "pensem com a cabeça": se o governo Tuca não tivesse nada a esconder do povo, por que então comemorar o "gato" no sinal da TV-Com com uma festança na casa de um ex-secretário que foi investigado na Operação Cartas Marcadas por formação de quadrilha, estelionato, falsidade ideológica, corrupção passiva, afirmação falsa, fraude em licença ambiental e prevaricação? Certamente essa festa foi regada a muito whiskey, charutos e "leite de rosas" (ver Cargos X Favores Sexuais). Será que a M__CIA também estava lá?

Lamentável que alguns respeitáveis profissionais da imprensa estejam se rendendo e participando dessa violência. Saibam que não há dinheiro que pague a credibilidade e o respeito que vocês estão colocando em jogo. E digo isso porque sou amigo pessoal de um de vocês.

29 comentários:

Anônimo disse...

A programação é horrível e dos locutores o melhor dos piores é o Sr Robson Luís . O português é pior ainda ,os furos diante das câmeras então ,nem se fala. Não assisto e mudo de canal. Deveriam colocar pessoas qualificadas pra falar as abobrinhas.

Anônimo disse...

Caro TAngra, permita-me responder as suas perguntas:
1ª - A exemplo "da outra", esta está a mesma M..., pois não há programação, é um palanque constante. (gente a eleição acabou).
2º - Desde que a programação seja voltada para as necessidades 'DA POPULAÇÃO", sem acusações, desmandos, auto-promoção (perdão se não está na nova ortografia), enfim, ....
3º - Não existem programas, nunca existiram.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com as respostas do cidadão acima!!
Está respondidas de forma correta!! eu assino embaixo

Anônimo disse...

TANGRA, ESSA TV SEMPRE FOI UMA MERDA. E SEMPRE SERAH. SEM OU COOM RODNEY E O ROBSON, QUE SAUM 2 DROGAS EM PORTUGUÊS.

POR MIM FECHAVA! E FICARIA RESOLVIDO.

BURRO POR BURRO, ROBSON É UM IDIOTA!

Anônimo disse...

Pois eu discordo plenamente das opiniões acima. A TV-COM é, atualmente, o único veículo de comunicação realmente independente das garras corruptas dos políticos de Angra. E digo isso com a total confiança, já que não tenho emprego que dependa de nenhum político. Ganho um bom salário, pois sempre confiei em mim e estudei para isso.

Anônimo disse...

transparencia, boa noite!

tenho uma sugestao de pauta muito boa:

o mundo gay de angra esta dividido. o rainha gay de carnaval apresentado há anos pelo jorginho mudou de maos. sabe pq? pq ele apoiou a conceicao rabha.

do outro lado, a turisangra passou o evento para um conselho consultivo de gays, formado por 5 balzaquianas bibas.

dizem inclusive que sera a rogeria travesti que ira apresentar o concurso, e que pela saida do jorginho, ficou acertado que a turisangra fara o maior concurso gay de angra (para quebrar a quizila do PT)

a maioria dos gays de angra estão de acordo com a turisangra. os demais, que tambem naum sao poucos e nem despreziveis, estao com o jorginho. a luta esta boa!

agora , gostaria de saber de vocês e dos leitores deste blog a respeito do que pensam. O QUE VCS ACHAM? O QUE PENSAM OS LEITORES?

já eh quase carnaval e acho que o tema esquentaria este blog, já que meio mundo gay lê esse blog. rs. desenvolvam este post. acho que seria divertido. vamos escutar as pessoas.

um abraço e boa noite.

Teremilce New Look

Anônimo disse...

garanto q todos os q criticam tem uma boquinha na prefeitura ou na câmara. e olha q cargos não faltam: tarados, ladrões, estelionatários, empreiteiros cartas marcadas, etc... pensem nisso. ainda podemos construir uma sociedade mais justa, basta querermos e as autoridades deixarem!

Anônimo disse...

Também não concordo, o Robson é jornalista e Rodney é péssimo em português mas não é apresentador. Com a estrutura e o apoio que não tem são talentosos. Fazem um trabalho que se a população souber usar, as coisas andarão mais na linha.Afinal, o governo tem medo de se mostrar caso contrário não estariam preocupados com um canal de TV comunitário. Ou será que estou enganado?

Anônimo disse...

pessoal, se é pra falar no português vcs deveriam começar a criticar a presidenta do legislativo, não a turma de guerreiros da tvcomq não recebem um tostão dos cofres públicos.
parabéns a todos os guerreiros.. robson, aderbal e nilo!

Anônimo disse...

TV que só serve para cair de pau no governo, não serve. Tem que ficar mesmo só com seis horas. Tudo bem. Agora, as dezoito horas serão preenchidas como? Só com entrevistas, com áudio horrível, furos absurdos, como falta de foco nas câmaras, poltronas que deixam os entrevistados com má postura, etc.? Já que querem ser melhor que a TVCom, tem que trabalhar.
Do lado da TV Com, só quer criticar o governo quem não ganhou uma boquinha. Isso é o desespero dos esfomeados. Esperneiam, mas não ganham nada.

Anônimo disse...

TANGRA, VCS ESTAO SABENDO O Q ACONTECEU COM O MISS GAY DE CARNAVAL?

Anônimo disse...

Acho que o unico elogio que não cabe a TVcom é ser chamada de independente é no minimo um grande exagero!!! Pois eles nem disfarçam que o canal e voltado para o PT!!
Podiam ao menos disfarçar isso

Anônimo disse...

A TVCom é totalmente petista. Mas aquele PT sindicalista, com muitos ataques, barracos, contra "tudo isto que está aí", etc. E não o PT atual, em que os antigos sindicalistas, a começar pelo presidente e muitos ministros terroristas (companheira Stela, que é a Dilma plastificada, o Zé Dirceu, que não é mais, mas continua passeando de jatinho, o Tarso Genro, que defende assassino italiano, e outros menos votados), estão totalmente convertidos ao "stablishment", isto é, às elites que eles tanto condenavam, estão piores do que ela. Só que a TVCom ainda não avançou no tempo e não percebeu que o petismo que se fingia de ético não existe mais.
Aí então apanha e apanha do governo. Pobres mártires!

Anônimo disse...

essa tv comunitaria é uma piada, ou melhor, uma novela, ah...
mas é importante frizar q as dezoito horas pertencem ao comom e não foram tomadas foram entregues novamente por intermedio da lei a quem é de direito, ao contrario do que a tv com fez quando um certo tupiniquim queria de qualquer jeito tirar o zequinha do ar (INVEJA), na ocasião roubaram na cara dura os equipamentos e não satisfeitos apenas com o furto ainda subiram no poste e cortaram o cabo, resultado: meses de incopetencia e falta de ética na tv. a população de angra não merece ficar assistindo baixaria via net, a população quer entretenimento e informação, verdadeira e imparcial. espero que a nova programação do comam venha a atender.
no mais: um beijo na bunda de todos (as).. fui......

Anônimo disse...

mártires!.....
kkkkk, esfomeados! isso sim.....

Anônimo disse...

Horrível mesmo, programação fraca d+! Repetitiva... Essa TVCOM é "TVCOM"tra Angra!!!

Anônimo disse...

TANGRA TENHO UMA DENUNCIA GRAVE:

COMENTA-SE NO MEIO JORNALISTICO DE ANGRA QUE HAVERÁ UMA LICITAÇÃO PARA UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE QUE ATENDERA OS ANSEIOS DA SUBSECRETARIA DE COMUNICAÇÃO.

VCS TEM DUVIDA DE QUEM SERAH A VENCEDORA? QUEM? QUEM? QUEM?

DUELO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A MESMA DO GOV FERNANDO JORDAO.
DE PROPRIEDADE DO SENHOR GERALDINHO. QUE FEZ A IMPRENSA ANGRENSE NO ANO PASSADO SE RASTEJAR AOS PES DELE, PARA CONSEGUIR RECEBER. ELE DESLIGAVA O CELULAR E NAO ATENDIA. NAO RETORNAVA. UM VERDADEIRO CALOTEIRO. MEU PATRAO QUE EH DA IMPRENSA DEIXOU DE PAGAR SEUS FUNCIONARIOS POR ALGUMAS VEZES POR CULPA DE QUEM? QUEM? QUEM?

GERALDINHO!!!!!!!!!!!!!!

VCS COMO CONHECEDORES PODERIAM ME INFORMAR COMO EU FAÇO PARA DENUNICAR ESTA LICITAÇÃO A ALGUM ORGAO COMPETENTE? ESTA LICITAÇÃO DEVERIA SER CONTROLADA PELA POLICIA, MINISTERIO PUBLICO.

ESTEJAM CERTO DE UMA COISA, A EMPRESA DO SENHOR GERALDINHO SERÁ A AGENCIA QUE ATENDERA A PREFEITURA.

MAIS UM EXEMPLO DE CARTAS MARCADAS.

E SE EU FOSSE UMA CONCORRENTE DESSE SENHOR EU INCOMODARIA BASTANTE DEPOIS. IA REQUERER TUDO. REVER PAPEIS. CONTESTAR

ESSA AGENCIA FOI A MAIOR LARANJA DO BENTO. O FERNANDO JORDAO SE FAZIA DE MORTO. ENQUANTO O DINHEIRO ROLAVA SOLTO. A MONICA NOBREGA QUE HOJE ESCREVE NO A CIDADE E QUE FOU SUBSECRETARIA DE COMUNICACAO SABE DE TUDO. NAO SOH SABE COMO FOI CONIVENTE COM ELE E POR MOMENTOS FOI ATÉ ESCURRAÇADA PELA IMPRENSA POR CAUSA DO DESDEM DO SR GERALDINHO, QUE TINHA TODO O APOIO DO BENTO PRA FAZER O QUE QUISER. ESTA AÍ A RAZAO DA MONICA NAUM SE DAR MUITO BEM COM O BENTO ATEH HOJE.

VERGONHA ESSA CIDADE

CARTAS MARCADAS

MINISTERIO PUBLICO SALVE ESSA CIDADE! A CIDADE DE ANGRA DOS REIS, MAS NAO A CIDADE DO MIZIARA

Anônimo disse...

lembro q vc tava querendo saber sobre uma escola na japuíba. olha isso:
Educação
"Tuca Jordão foi bem rápido no assunto, mas acrescentou que este ano o município terá 23 mil alunos matriculados e que irá implantar mais dois colégios no município, em regime de parceria e aluguel de espaço. Um ficará na Nova Angra e outro no Campo Belo. Serão geradas 750 vagas da pré-escola à quinta série. Além disso, será concluída a obra da Escola Santos Dumont".
Ele só esqueceu de mencionar que o colégio da Nova Angra é no terreno do Essiomar e o do Campo Belo é o do Pedro Miguel. Coincidência, não?

fonte: http://diariodosertaobracuhy.blogspot.com/
abs!

Anônimo disse...

tangra,
o link para denuncias não tá funcionando.

Anônimo disse...

Tangra, fiquei preocupado com vc. 03 dias de folga? Ou foi o BO muito grande que vc está lendo e relendo e não acredita e lê de novo? Vc tá doente? Alguém da família?......não me diga que desistiu e aceitou uma oferta irrecusável e virou tuquete????
Espero que tenha sido apenas descanso merecido.
Um gde abraço!

Anônimo disse...

Ei!
Sinto falta de vocês!
Toda cidade precisa da ajuda de Vocês.
Não nos abandone.

Anônimo disse...

genteee..prestem atenção, tem um grupo de assessoria em ministrar cursos pra funcionários fantasmas que agora foi atuar em Rio Claro depois de encher a barriga com o dinheiro do povo de angra. Agora me digam, quais funcionários fizeram esses cursos?? Qual o valor pago a firma, que por sinal é de gente muiiiitoo conhecida na cidade.
Alouu Rio Claro coloca pra correr a tiros de garrucha...
só queria saber quem é o laranja que vai representar o dono da empresa...

ANGRA MENTIRA disse...

RESOLUÇÃO CGM Nº 048/2007INSTAURA TOMADA DE CONTAS NA PREFEITURA MUNICIPAL DEANGRA DOS REIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.O CONTROLADOR-GERAL DO MUNICÍPIO DE ANGRA DOS REIS,ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no uso da atribuição legal que lhe conferea Lei nº 1.144, de 31 de dezembro de 2001, combinado com o art. 10 da LeiComplementar Estadual nº 63/90 e art. 25, inciso I, da Deliberação TCE/RJnº 200/96, e atendendo determinação do Chefe do Poder Executivo Municipal,R E S O L V E:Art. 1º. Fica instaurada TOMADA DE CONTAS, com a finalidade de apurarfatos, identificar responsabilidades e quantificar eventuais danos causadosem virtude da ausência de prestação de contas ou da existência deirregularidades nas prestações de contas apresentadas, até a presente datanão sanadas, relativas aos recursos financeiros repassados pela PrefeituraMunicipal de Angra dos Reis ao Conselho Municipal das Associações deMoradores de Angra dos Reis – COMAM, nos exercícios financeiros de 2001a 2006.Art. 2º. Ficam designados os servidores abaixo relacionados para, sob apresidência do primeiro e no prazo de 15 (quinze) dias, adotarem osprocedimentos administrativos com vistas à realização dos trabalhosnecessários e apresentação de Relatório Conclusivo da referida Tomada deContas ao Controlador-Geral do Município:- Gilmar Pinheiro da Silva – Coordenador de Inspeções e Auditoria;- Carla dos Santos Corrêa – Gerente de Contabilidade- Marco Antônio de Araújo Barra – Coordenador Interino de Normas eProcedimentos- Alexandre da Rocha Freitas – Técnico em ContabilidadeArt. 3º. Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação.ANGRA DOS REIS, 29 DE NOVEMBRO DE 2007.JORGE JOSÉ RIBEIROControlador-Geral do MunicípioRESOLUÇÃO CGM Nº 049/2007INSTAURA TOMADA DE CONTAS NA PREFEITURA MUNICIPAL DEANGRA DOS REIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.O CONTROLADOR-GERAL DO MUNICÍPIO DE ANGRA DOS REIS,ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no uso da atribuição legal que lhe conferea Lei nº 1.144, de 31 de dezembro de 2001, combinado com o art. 10 da LeiComplementar Estadual nº 63/90 e art. 25, inciso I, da Deliberação TCE/RJnº 200/96, e atendendo determinação do Chefe do Poder Executivo Municipal,R E S O L V E:Art. 1º. Fica instaurada TOMADA DE CONTAS, com a finalidade de apurarfatos, identificar responsabilidades e quantificar eventuais danos causadosem virtude da ausência de prestação de contas ou da existência deirregularidades na prestação de contas apresentada, até a presente data nãosanadas, relativas aos recursos financeiros repassados pela PrefeituraMunicipal de Angra dos Reis, por intermédio de convênio, ao CentroEducacional Boa Vista no exercício financeiro de 2007.Art. 2º. Ficam designados os servidores abaixo relacionados para, sob apresidência do primeiro e no prazo de 15 (quinze) dias, adotarem osprocedimentos administrativos com vistas à realização dos trabalhosnecessários e apresentação de Relatório Conclusivo da referida Tomada deContas ao Controlador-Geral do Município:- Gilmar Pinheiro da Silva – Coordenador de Inspeções e Auditoria;- Carla dos Santos Corrêa – Gerente de Contabilidade- Marco Antônio de Araújo Barra – Coordenador Interino de Normas eProcedimentos- Alexandre da Rocha Freitas – Técnico em ContabilidadeArt. 3º. Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação.ANGRA DOS REIS, 29 DE NOVEMBRO DE 2007.JORGE JOSÉ RIBEIROControlador-Geral do MunicípioRESOLUÇÃO CGM Nº 050/2007INSTAURA TOMADA DE CONTAS NA PREFEITURA MUNICIPAL DEANGRA DOS REIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Anônimo disse...

Estou cada vez mais apavorado com a nossa cidade. Depois do governo Fernando Jordão Angra se transformou em uma cidade de corruptos e bandidos. Onde as pessoas só querem encher o bolso. Tenho notado coisas no governo Tuca de ficar apavorado. Nossa cidade que sempre foi uma cidade do bem se transformou em uma das piores cidades do Brasil. Onde centenas de pessoas morrem todos os dias assassinados, a onde teve um dos maiores casos de Dengue do estado e a onde aparece em todas as mídias com problema de corrupção e aumento absurdo do prefeito. E o nosso prefeito TUca Jordão tem que andar em carro blindado e com segurança. E a primeira dama só anda com motorista e segurança pago pelo povo. Será que tem necessidade mesmo disso. Uma cidade pequena como Angra o prefeito corre tanto risco assim. Acabaram com a nossa cidade. Eu não lembro do prefeito Reseck, João Luiz, Neirobis e outros antes do Fernando Jordão andando com segurança e carro blindado. O Fernando até pode ser pq ele já era um empresário rico mais o TUca um merda de um engenheiro. E eu nunca vi a primeira dama Célia andando com motorista. E a esposa do Tuca andando com motorista e segurança, isso é um absurdo.

PatCentro disse...

TAngra,

Por favor manda notícias, enviei alguns e-mails sem resposta.

O que está acontecendo com vocês?

As babozeiras que tem sido comentadas na cidade são horríveis.

Responde aí!

PatCentro.

resistência disse...

T'Angra, o que houve?

Anônimo disse...

O QUE HOUVE. JÁ ACERTARAM O PREÇO DE VCS?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 22:26,

TAngra não tem preço!

Abraços.

resistência disse...

Não entendi o espanto pela minha demonstração de admiração pelo Jorginho. Sempre tive respeito pela opção sexual do Jorginho, assim, como ele sempre respeitou a minha condição de heterossexual.
Os verdadeiros heterossexuais respeitam a diversidade sexual, somente as “bichas” enrustidas, como algumas autoridades e ex-autoridades de Angra é que têm preconceitos sexuais, pois foram reprimidos na infância e não conseguiram resolver suas neuroses.
Et: Tenho maior admiração e carinho pelo meu grande amigo Gonzaga, mas, eu sou o Carneiro.