"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, janeiro 2

Câmara Nova - Mesa Velha

Parece que não entenderam o recado das urnas.

A Mesa Diretora não reflete o desejo de renovação que foi expressado nas urnas. Ficou muito claro a "quem" a nova Cãmara "atenderá".

Destaque para os discursos:

Ilson Peixoto: espero que consiga implantar as alterações sugeridas para trazer mais transparência e participação popular para a casa. Neste sentido, pode contar com nosso apoio.

José Antônio: pela coragem e sanidade de não concordar com a chapa única (leia-se: Vilma e outros "dinossauros do rock") para a mesa diretora.

Leandro: deixou claro que será um politiqueiro de marca maior, perfeito "Rolando Lero". Eu já suspeitava disso desde que soube onde e como conseguiu seus 3.733 votos.

Lia: mostrou que não merecia os votos que recebeu. Em cima do muro: farinha pouca, seu pirão primeiro.

Mascote: Me decepcionou. Podia ter votado mais e falado menos.

Os outros, exceto Vilma: Nada além do que se esperava.

Vilma: infelizmente não pude acompanhar seu discurso. Estava com meus netos em idade de alfabetização e ouvi-la falar prejudica o aprendizado deles. Tive que desligar a TV.

Parabéns à Vilma, a primeira mulher presidente da Câmara de Angra dos Reis, parabéns para sua assessoria, que conseguiu escrever um discurso sem palavras difíceis, como "problema" etc, e parabéns a nós, pois isso nos poupará de suas gaguejadas leituras do livro sagrado no início dos trabalhos. Vamos torcer para que a justiça eleitoral não esqueça da boca-de-urna e "nos livre do mal, amém".

É, vamos ter muito trabalho aqui no Transparência Angra nos próximos 4 anos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como nos enganamos com as pessoas.Só vendo para crer.
Abraços.