"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, janeiro 19

Perseguições a Funcionários Municipais

Dia 29 de Dezembro, no post Ameaças a Funcionários, apresentamos trecho das gravações da Cartas Marcadas que comprovam de forma incontestável que Tuca, desde criancinha, é dado a perseguir funcionários. Vejam lá a conversa entre Tuca e Ferreti, que aliás é o novo gestor do Programa Comunidades de Angra (clique no link para ver notícia no site da Prefeitura). Lembremos que Ferreti foi um dos personagens principais das falcatruas na Secretaria de Obras descobertas pela polícia, além dessa acusação: Cargos X Favores Sexuais.

Recebemos diversos comentários sobre novas perseguições e desmandos, mas agora Tuca tem toda uma equipe de CC's para ajudá-lo nessa 'árdua' tarefa. Ser prefeito não é mole não. O trabalho de perseguir tanta gente vale os 23 mil. Vejam os comentários de leitores em:
Hoje ouvi no banheiro da Fusar uma marchinha que promete ser sucesso no Carnaval:
"Se um Tuca persegue muita gente,"
"Tuca e tuquetes perseguem muito ma-ais..."

Um comentário:

Anônimo disse...

o cara que botaram na epidemiologia no lugar do veterano Vargas eh um tal de marcio que fez campanha para Leandro Silva...o cara nao sabe p.. nenhuma. Os concursados da epidemio,em solidariedade ao Vargas, e chateados pela situacao, estao boicotando. tem um bocado de caras novas com ccs nas secretarias. a maioria sem capacidade alguma, e ja chegando aterrorizando os concursados antigos. é o bonde dos ccs. Voces vao ver, vai ser pior ainda na secretaria de saude e na fusar quando daqui a uns 3 meses o amilcar largar a vereança e virar presidente da fusar...