"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, janeiro 19

Direto dos Comentários

Em primeiro lugar, o título acima foi 'chupado' do Blog de Jonathan Stockler. Gostamos muito e se ele não se importar "permaneça como está, aprovado!".

Anônimo em 19/Jan/2009 às 18:14 no post Será Política Contra os Blogs?:
"... Agora essa questão de comprar, cooptar, arrastar ou seja o que mais possa ser feito para comprar a consciência de alguém é um mal que dificilmente iremos vencer se não houver chances reais de emprego e qualificação para nossos jovens. Sem isso a coisa vai continuar de mal a pior. Uma pena....mas...."

Tangra:
Perfeito. Com qualificação e empregos também não haveria barganha de votos por bolsas alimentação nem bocas de urna e os eleitos seriam verdadeiros representantes da vontade popular.

Será por isso que o ensino público é o pior possível? E será para isso que as empresas sérias são mantidas afastadas pelas fraudes nas licitações?

Outro comentário muito interessante nós lemos no Blog "Panorama Angrense". É de Antonio de Carvalho-Centro e vocês não devem deixar de lê-lo na postagem "E o blog do Baltazar Hein?". Diz respeito ao que estão tentando fazer contra a TV-Com.

Nenhum comentário: