"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, janeiro 10

Tuca nos Envergonha

Agora a remuneração do prefeito, do vice e do 1º escalão virou notícia na TV Rio Sul..

Vejam neste link: Aumento de salário na prefeitura não agrada moradores de Angra.

Mas ainda sairá nos principais jornais e revistas. Aguardem.

O mais triste é que uma das pessoas entrevistadas na rua, uma jovem, primeiro disse que não sabia e depois falou: "...mas se ele fizer por merecer...". Não, minha jovem, nunca haverá nada que Tuca faça, nem se trabalhasse 96 horas por dia justificaria 23.000 Reais. Ainda bem que ela foi a única "analfabeta política" entrevistada. Todos os demais criticaram.

Temos recebido vários e-mails de pessoas de todo o Brasil solidários com os angrenses contra esse absurdo.

O procurador do Município, dr. André Gomes, disse na entrevista que era tudo legal. Caro procurador, ninguém jamais disse que era ilegal. O que todos dizem é que é IMORAL, entende? Qualquer pessoa de bom senso vê isso. Pena que só os de bom senso, caro senhor?

Tuca também ficará eternamente em nossa triste memória, num lugar de destaque, sentado à mão direita de Fernando. Assim seja!

12 comentários:

Anônimo disse...

Kd a matéria sobre a Vilma Creisson de ontem? Po que retirou?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 08:07,

Você dever ter visto a matéria sobre a Vilma no blog Resistência ou no Comunidade em Ação. Nós não falamos na Vilma ontem.

Abraços.

Anônimo disse...

Caro amigo do Tranparência, gostaria de ver atendido o pedido do programa da TV-COM, quanto a licitação para uma nova creche no Brachuy no valor R$ 1.226.000,00 e uma escola no Morro da Gloria I que custará 900 mil. Lá no programa do dia 29, eles disseram quem havia ganho a licitação, que era carta marcada. Mas, depois parece que houve uma armação e a licitação foi cancelada.O fato foi denunciado a Polícia Federal, mas não adiantou. Gostaria de saber que fim levou realmente a tal licitação, ou se as empresas conveniadas com a prefeitura vão fazer a obra como denunciaram? O povo agradece ao Transparência Angra, pela atenção.

Anônimo disse...

O hábito do cachimbo faz a boca torta. Assistindo hoje à reprise da cerimônia de posse dos nobres edis, o cabeçudo, mas espertalhão, do Maranhão, atribuiu ao seu chefe eterno FJ, a autoria, ou melhor, a invenção do grito de guerra da campanha: ''É NÓIS''.
CABE AQUI REIETRAR, JÁ FOI DITO NO ANGRAPOL, QUE ESTA FORMA DE SE MANIFESTAR ESTÁ INTRISECAMENTE LIGADA AOS MARGINAIS, TRAFICANTES, SEQUESTRADORES, ASSASSINOS, LADRÕES E DEMAIS CRIMINOSOS DA ORGANIZAÇÃO FORA DA LEI DENOMINADA DE PCC(PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL), E A AUTO DELAÇÃO PELO SUBCONSCIENTE.UMA PENA QUE O COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR E O DA CAPITANIA DOS PORTOS NÃO TENHAM SE RETIRADO DO RECINTO, ENFIM.......ASSIM É, SE ASSIM LHE PARECE.

Anônimo disse...

vergonha mesmo!

Anônimo disse...

GOSTARIA QUE ALGUÉM ME RESPONDESSE POR QUE A CONCEIÇÃO RABHA (PT) VOTOU A FAVOR DESSES AUMENTOS SALARIAIS?ELA ESPERAVA SER BENEFICIADA CASO FOSSE A PREFEITA?
ELA NÂO GANHOU A ELEIÇÂO MAS AINDA ESTÀ NA BRIGA AGUARDANDO OS PROCESSOS QUE PODEM TIRAR O TUCA.
VOCÊS ACHAM QUE ELA VOTOU NA ESPERANÇA DE SER A DONA DO GORDO CONTRACHEQUE?
REFLITAM E VEJAM SE TODOS NÃO SÃO FARINHA DO MESMO SACO.
DEVEMOS ACREDITAR EM ALGUM POLÍTICO????????????????
ABRAÇOS.

Anônimo disse...

pelo que soube, a conceição não votou pq não estava presente na votação

TAngra disse...

Sobre o voto da Conceição aprovando os novos salários, o que sabemos é que ela votou a favor sem saber em que estava votando.

É aquele conhecido esquema: projeto nº tal, em votação, osquepermaneceremcalados...aprovado!

Ou seja, explica mas não justifica.

Foi isso que ela disse.

Lamentável...

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 10:38,

Fomos nós que alertamos ao Dr. Cláudio Carneiro no dia 25 (ou 26) de Dezembro sobre as licitações que ocorreriam dia 29. "Parece" que as 2 licitações foram canceladas e a prefeitura abriu uma "investigação" para apurar.

Mas não temos ainda nenhuma confirmação do que de fato acontecerá depois que foram apanhados em flagrante.

Claro que assim que soubermos de algo mais concreto vamos avisar a todos.

Abraços.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se todos os funcionários concursados irão receber esse reajuste ?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 21:17,

Os funcionários concursados não serão reajustados.

Só serão reajustados na data base, junto com todos os demais Cargos em Comissão, inclusive esses que foram agora, que são o prefeito, o vice-prefeito e os CC-1 (secretários e presidentes de fundações).

Abraços.

Anônimo disse...

Essa menina, com certeza não fez por merecer a luz do dia... mas quanto ao prefeito, mesmo que fosse uma pessoa que fizesse por merecer algo desse nível, coisa que nenhum prefeito do Brasil fez, e inclusive o presidente... seria uma pessoa tão horrada que não aceitaria nem receber metade desse valor...ilusão bobinha...