"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, janeiro 13

Cargos X Favores Sexuais

Os blogs estão comentando casos de assédio sexual, abortos etc. envolvendo nomes ligado à política angrense.

Nas escutas da Operação Cartas Marcadas há um trecho que trata de outro tema sexual criminoso: a negociação de cargo em troca de favores sexuais a um ex-secretário. Favores pagos com dinheiro que seria da educação, saúde, saneamento, bem-estar, não se esqueçam.

Esta parte não havia sido publicada. E nem seria se não estivessem articulando para que os corruptos retornem ao poder ou permaneçam lá.

É nosso dever de cidadão usarmos todos os recursos ao nosso alcance para que o que aconteceu na era Fernando seja sempre lembrado. Somente se os envolvidos, algum dia, vierem a público, reconhecerem suas culpas e pedirem perdão, prometendo nunca mais voltar à vida pública, aí sim, esqueceremos o assunto.

Até esse dia acontecer não podemos deixar que os mais humildes continuem sendo enganados pelos que usam falsas entidades assistenciais e associações, escolinhas, bolsas alimentação, contratos superfaturadas e outras falcatruas para se manterem no poder desvirtuando as reais funções do Serviço Público.

O pequeno trecho não é recomendado para menores nem para quem sofre de arroubos de pudor, mas deve ser lido pelos interessados em conhecer os bastidores do "eterno" governo. Cliquem aqui: Favores Sexuais na Secretaria de Obras.

Já selecionamos todas as partes referentes ao ex-Secretário de Integração para publicar quando se aproximar a dança das cadeiras - na Câmara de Vereadores - que todos nós estamos temendo.

15 comentários:

Anônimo disse...

Realmente são mesmos desprezíveis!

TAngra disse...

Caro Anônimo das 18:51,

Nem há o que comentar!

E articulam para retomarem o poder.

Duvido que consigam.

Veja algumas matérias correlatas no Blog Angrapol.

Abraços.

Anônimo disse...

IRMÃOS METRALHAS!!!


Quem é que não conhece ou nunca conviveu com um legítimo discípulo da “quadrilha” dos Irmãos Metralha?
O fato é que eles estão enraizados por todos os lugares, como por exemplo ao seu redor, ou então, nas ruas, nas praças, nas escolas, nos bairros, nas cidades, nos órgãos públicos, na política, no trabalho, no meio dos seus amigos, inclusive até (quem diria, hein?) disseminados no seio da própria família e vai por aí afora…

TAngra, você conhece os irmãos metralha da prefeitura?

Anônimo disse...

Isso não deve ser nada, com certeza tem coisa coisa muito pior!!!
Absurdo mas diante de tudo que venho vendo não é de se surpreender...
O pior é que a M_CIA parece não se importar muito com o favor...nem em usar leite de rosas...rsrs...tem que rir, pra não chorar...

DaRoça disse...

Caro Tangra:
Vocês estão, novamente, publicando coisas antigas e perseguindo os pobres-coitados que estão querendo reorganizar suas vidas. Vocês deveriam pedir desculpas de terem publicado isso. Estou com pena de suas famílias que não podem sair à rua de cabeça erguida porque vocês ficam o tempo todo falando do mesmo assunto, não deixado ninguém esquecer o que fizeram. Parem, também, de publicar palavrões, mesmo que tenham sido eles que falaram. Isso é muito feio.

Anônimo disse...

Vc é ridículo com seu deboche, DaRoça. Precisa frequentar mais a civilização para aprender um pouco. Está muito roceiro.

Anônimo disse...

Caro da Roça.

Muito feio é continuar o roubando com se nada tivesse acontecido, muito feio é continuar se reunindo para escolher quem é o próximo da lista a ser perseguido, muito feio é roubar e ficar ostentando, muito feio é roubar e anunciar para quem quiser ouvir que tem a justiça e a polícia no "bolso", muito feio é continuar ameaçando as pessoas, muito feio é manipular o dinheiro público, muito feito é nomear parentes e amigos sem competencia alguma, muito feio é andar abraço com a mulher também cargo comissionado e traí-la a todos instante, muito feio é traficar drogas, muito feio é consumir drogas, muito feio é ser viciado em drogas, muito feio é ser desonesto, muito feio é roubar computadores da prefeitura, muito feio é usar os carros da prefeitura para uso pessoal,muito feio é o corrupto por causa de drogas,muito feio é agredir pessoas,muito feio é agredir a esposa, muito feio é agredir fotógrafos,muito feio é passar fome, muito feio é ficar desempregado, muito feito é formação de quadrilha, muito feio são as crianças morrendo nos hospitais por falta da melhor aplicação dos recursos, muito feio é bater record de casos de dengue, mais feio é morrer de dengue, mais feio ainda é saber que o dinheiro desviado e o ainda em desvio salvariam muitas vidas, muito feio ...ah Da Roça,você não sabe o que é muito feio....

DaRoça disse...

Direito de resposta (rs)

Para o Anônimo das 21h52min:
Ir à civilização para aprender o que? Nós, roceiros, somos pessoas trabalhadoras, dignas e avessas a falcatruas. Repito: ir à civilização para aprender o que?

Para o Anônimo das 22h05min:
Concordo com tudo isso que você escreveu. Isso foi só uma provocação para ver se alguém me mandava aprender alguma coisa na civilização (rs).

Abraços TAngra.

Anônimo disse...

Mas o pior de tudo é o "Leite de Rosas".

Fim de carreira para a probrezinha de MCia.

PatCentro disse...

Gente, o que devemos fazer é imprimir esses trechos do cartas marcadas e levar para os amigos, parentes e vizinhos para que eles vejam quem são realmente essas pessoas. Pessoas que são contratadas pelo prefeito, os CC's e vereadores, que pagamos pra trabalharem em "nosso" benefício.

Para evitar que nossa prima, irmã, mulher, mãe não tenham que ficar cheirozinhas esperando o bambambam para conseguir emprego, pois uma boquinha na prefeitura é a uma das poucas opções de trabalho nessa cidade.

DaRoça disse...

PatCentro:
Estou dentro. Vamos organizar essa "panfletagem"? Dá para o TAngra fazer uma compilação e colocar no site, disponível para impressão? Assim teríamos um texto único. Sei que vocês já tem muito trabalho, mas...

Anônimo disse...

DAROÇA, E, PATCENTRO, BOM DIA,

VÇS SÃO HUMANOS OU EXTRA-TERRESTRES, TOTAL PERDA DE TEMPO, DESCULPE MAIS VAI SER MAIS UM TIRO NO ESCURO, SE A JUSTIÇA COM TODAS AS PROVAS NÃO CONDENOU NINGUEM, VAMOS ACREDITAR EM QUEM?

SANTO ANTONIO 2

Anônimo disse...

Caro Santo Antônio 2:
Vamos acreditar em NÓS MESMOS. Se a justiça está no bolso deles, só lamento. Você não tem ideia da força que a população esclarecida tem. Só tem que ser esclarecida e não massa de manobra/contratos/migalhas.
Abraços e conto com você

DaRoça.

Anônimo disse...

daroça, boa noite,

com certeza, estamos nessa luta, espero e quero acreditar na justiça do meu/nosso país.

um forte abraço,
santo antonio 2

Anônimo disse...

Tudo que está ruim pode piorar.Agora estamos vendo o Judiciário exposto na mídia eletrônica e caladinho, me lembra aquela quadro do Chico Anísio: '' CALAAAAAAADA!!!!''.é DEVERASMENTE HUMILHANTE MAS, QUEM COM PORCOS SE MISTURA, FARELO COME.
E o bolso é grande pelo que parece. É ELES!!