"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, janeiro 27

É Nóis de Novo!

Em outra manobra negociada 'no breu das tocas' o governo Tuca Jordão acaba de meter a mão grande na TV comunitária.

Depois de terem 'comprado' quase todos os jornais de Angra e 'cooptado' a maioria do legislativo, depois de contratarem CC's exclusivamente para criar Blogs de apoio ao governo, agora tomaram posse do único canal de comunicação em que o povo ainda tinha voz.

Hoje, em seu primeiro, programa houve a entrevista de um senhor que falava de algo que não tem a menor importância para a população mais desamparada da cidade. Depois, uma senhora falou de outro assunto que também não tem qualquer relevância para os que precisam é de ajuda para exporem suas reivindicações.

Para amanhã já foi anunciado o tema: "Estacionamento no Centro". Será que isso é mesmo importante para quem depende da viação Senhor do Bonfim todos os dias?

Resumindo: tudo pura 'encheção de linguiça'.

Mas o que mais chamou nossa atenção foi a predileção da nova TV anti-comunitária pela cor azul. Depois de 8 anos em que mantiveram uma 'tela azul' no que seria o canal comunitário, agora o cenário é que é azul, no mesmo tom. E também estão plagiando a TV Câmara: tiram o som da transmissão para que o telespectador aprenda leitura labial. Deve ser coisa da famigerada Adefar, exigência do Dutra.

7 comentários:

Anônimo disse...

Quando alguém vai realmente levar a sério e respeitar as leis em nossa cidade? Onde estão a Polícia Civil, a Polícia Federal, o Ministério Público, o Juiz , as entidades de defesa do cidadão e a a imprensa? É muita cara-de-pau de todos ignorar o que aconteceu e continua acontecendo em Angra! Nada é apurado, nada é feito da forma correta! Cartas Marcadas, licitações com vencedores anunciados com antecedência, banheiro de 1 milhão de reais, cabide de emprego em toda a administração pública, vereadora presa em flagrante e solta depois de aceitar a pena mínima... meu Deus, quando isso vai acabar?!! Será que Angra virou terra de ninguém e nada do que é sério pode ser aplicado aqui?!! Será que querem que o povo comece a fazer justiça com as próprias mãos??

Anônimo disse...

A TV COM foi calada criminosamente, o Dono da Net Sr Ary e o Dr Cid Magalhães com uma manobra suja, aproveitando a viagem do superintendente da Net Sr Glauco, cortou o sinal reconhecendo o Comam com Gestor do Canal.

Cabe a todos ficarem sabendo que a Net acabou de fazer um contrato de mais de 200 mil reais com a prefeitura, e o Sr Ary esta intimo do Essiomar, ai ficou facil o Comam tomar posse da TV.

Agora estamos novamente nas mão da morosidade da justiça, que demorou 8 anos para liberar o que já era da TV Com, uma nova ação vai durar o madato inteiro do Tuca Jordão.

Quem perdeu foi o povo seu unico canal de comunicação.

PF

Anônimo disse...

NÃO TEM PT NUM TEM O KARÁIII, TEM OS QUE ROUBAM E OS QUE SÃO ROUBADOS E OS QUE ESTÃO AÍ ESTÃO ROUBANDO MESMO E NA CARA DURA, ESTÃO MONOPOLIZANDO TUDO QUE PODEM E ATÉ OS PODERES ESTÃO DE CERTA FORMA COMPROMETIDOS, É CASA PRA UM, EMPREGUINHO PRO FILHO DO OUTRO, UM CARGO AQUI OUTRO ALÍ, ATÉ EM EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇO ELES ESTÃO MANDANDO E COLOCANDO CARGOS QUE NEM PRECISAM, TEMOS QUE CHAMAR A ATENÇÃO DA MÍDIA NACIONAL E DO GOVERNO FEDERAL, NAOOO TEMMM OUUTRO JEIITO, ESTAMOS PERDIDOS, TENHO QUASE 30 ANOS EM ANGRA DOS REIS E NUNCA EM GOVERNO ALGUM FOI FEITO ALGO DE SE´RIO PELO TURISMO, EDUCAÇÃO E MUITO MENOS SAÚDE, O HOSPITAL É O MESMO ATÉ HOJE E OS PROBLEMAS SÓ SE AGRAVAM, NÃO BASTA UM "MAMÓGRAFO" OU UM "XPTY" , UM CAISzinho ALI UMA CALÇADA ACULÁ, É TUDO PALHAÇADA ,ISSO ELES FAZEM, FAZEM MUITO POUCO E ROUBAM MUITO E AGORA ROUBAM NA CARA DURA E NINGUEM FAZ NADA. e quem tiver o maior time fica no poder ou "poderes", e a Justiça, cadê???

Antonio de Carvalho - centro

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bem feito

tomara que rodney e seu pupilo robson morram de fome!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

estah sendo divertido ver o pt se afundar mais e mais.

agora enquanto isso, os blogs perdedores ficam chorando magoas.

um bando de perdedores.

morram de fome!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

VCS TERAO Q ESCREVER DURANTE 4 ANOS ESTE BLOGZINHO.

SERAO 4 ANOS DE CHORO DE PERDEDOR.

DEPOIS MAIS 4
MAIS 4
MAIS 4
MAIS 4


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

amigão,
faz algum tempo q percebo q seu comportamento tá mudando. não sei o q tá acontecendo, mas tomara q não seja sério... gostaria q vc voltasse a ser o mesmo pra gente continuar com nossa parceria.
abs,
valentin.