"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, janeiro 25

Meta Ousada - Comentário

Edu em 25/Jan/2009 às 11:51 na postagem "Prefeito Apresenta Meta Ousada":

"TAngra,
Me desculpe, mas não consigo ver nada de ousado nas metas do prefeito. Muito pelo contrário, com a velocidade com que eles conseguem licitar e contratar suas obras, basta ter dinheiro que o henrique faz a terraplanagem e o matos constroi as casas.

Ousado seria se o prefeito anunciasse medidas concretas para o combate a corrupção, ousado seria se o prefeito afastasse todas as pessoas que direta ou indiretamente participaram de processos de corrupção, a exemplo do cartas marcadas.

Mas afirmo,...este governo de ousado para o bem, não tem nada! O planejamento é : Anunciar grandes projetos, de forma rápida para que os parasitas do entorno retirem seu quinhão.

O pior de tudo é que canais como este, com suas notícias e denúncias sérias, acabam caindo na mesmice, tanto é a mesmice deste governo, mesmice de mal versação do dinheiro público.

Mas me pergunto! Se tem tanto a denunciar, se tem tantos absurdos no governo passado e no atual - Por que não se faz um movimento popular, com coleta de assinatura e posterior denúncia ao ministério público, a polícia estadual e federal, a mídia de um modo geral?

Será que não teremos adesões as este movimento? Será que o medo impede das pessoas mostrarem sua cara? Será que a opressão e o retalhamento é tão forte assim? Será que a permanencia no emprego, a exemplo da turma do Bonfim, do Areal, do Parque das Palmeiras, do Centro, do Camorim, do Perequê, em que todos sabem que trabalham para corrúptos, basta para comprar as suas dignidades. Que pessoas são essas? Que cultura estamos estabelecendo em Angra dos Reis? É a cultura do se dar bem? Do mais esperto?

Prezados, se as resposta forem sim, sim para pelo menos uma, vam os baixar a cabeça, baixar a cabeça como ja fazem a 8 anos diversas famílias conhecidas nossas, pois com certeza teremos o governo que merecemos! "

Nenhum comentário: