"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, janeiro 16

Agora Tuca Jordão se Superou

Primeiro, durante a campanha eleitoral, tentaram tirar a TV Com do ar. Não conseguiram e passaram a ameaçar fisicamente os profissionais da TV. Não deu certo.

Depois colocaram câmaras de monitoramento pela cidade. Essas câmaras só servem para espionar a vida privada dos cidadãos. Alguém já ouviu falar de algum meliante que tenha sido preso furtando lojas ou assaltando os pedrestes, por conta dessa espionagem?

Depois colocaram um bando de Cargos em Comissão, que não têm o que fazer, para ameaçar fisicamente os autores de Blogs. O tiro saiu pela culatra.

Depois instalaram vírus no site da prefeitura para invadir a privacidade dos angranses, vigiando os sites e blogs que cada um visitava. Não fez a menor diferença, pois os cidadãos de bem não têm o que esconder.

Agora tentam se apropriar da popularidade conquistada pela TV Com - às custas de muito esforço e competência - para enfiar pela goela do povo um programa na TV Comunitária que vai dedicar-se a montar notícias falsas favoráveis ao governo municipal. A reação popular contra a manobra foi imediata e "ao vivo". Apenas 1 telespectador, conhecido sanguessuga do governo, tentou justificar a medida injustificável.

Querem a qualquer preço manter o povo na ignorância, sem informação. Mas a cada ação dessas a gestão Tuca aperta mais o nó da própria forca. Não entenderam que a censura não existe mais. Toda ação que fazem contra a liberdade do povo reage contra eles próprios, na mesma intensidade.

Tanta incompetência não pode sair da cabeça de uma só pessoa. Tuca deveria ser menos infantil e livrar-se desses "bebezões" que estão contribuindo para manchar ainda mais sua história política.

Seria tão mais fácil retomar o caminho digno e passar a merecer o apoio de todos...

E ainda há alguns "experts", "analistas políticos", que dizem ser necessário darmos 100 dias de carência para podermos avaliar o governo. Eles nem sabem quando se aplica este dito popular. Ouviram o galo cantar mas não sabem onde, digo com todo o respeito. Mas sobre isso vamos fazer uma postagem exclusiva mais tarde...

6 comentários:

Anônimo disse...

o cara q defendeu a idéia é mesmo um sanguessuga. mamou, mamou nas tetas do PT. levantava bandeirinha, ganhou quiosque na praia do anil... aí veio o governo do ladrão eterno e ele virou a casaca. começou a se envolver com contratos superfaturados de artistas para shows, meteu o bedelho na procissão, e agora começa a se dessperar com a derrocada da ladroagem...
acorda mané, eu VI e LI: tu vai se ferrar bonito se essa turma perder essa boca e for pra cadeia!

Anônimo disse...

Anônimo das 15:17 ele fica nessa de limpar a cara do governo porque já se meteu em furadas quando mamava na secretária de turismo antes da turisangra e abafaram o caso. Lembram-se das notas falsas e de serviços não prestados?

Alguns concursados que trabalhavam lá podem contar direitinho é so o Ministério Público querer e intimar essas pessoas para deporem.

Anônimo disse...

Ministério Público querer....hahahahahahahahahahahah......conta outra.

RODNEY DIAS disse...

Obrigado T.Angra pelo apoio.
Voce sabe que estamos numa enpreitada inedita na cidade, mas não estamos mais solitarios.
Hoje cheguei chorar junto com Robson de Moraes( Baluarte da Comunicação no Momento) fiquei emocionado e chorei de felicidade em ouvir as manifestações por telefone, nosso maior artista.

Chorei de felicidade, será que o coração destes canalias produz alguma lagrima.
Não tem dinheiro que compre a liberdade de expressão, é bom saber que não estamos só.

Valeu.

TAngra disse...

Prezado Rodney,

Nós é que temos que agradecer à TV Com. Todos nós que não dependemos desse bando que tomou o poder em Angra e pensa que vai conseguir o que quer no grito e na "porrada".

Aprenderão que isso só funciona com meia dúzia de incapazes que dependem de favores e dinheiro público para sobreviverem, como o CC que ligou para justificar.

Queria ver se essa turma chegaria a algum lugar com suas próprias pernas, sem roubar dos pobres e sem casamentos por conveniência financeira. Basta ver suas declarações de renda.

Abraços e desejo-lhes uma boa luta!

A vitória é certa. Como eu já disse, comecei a crer mais na Justiça.

Anônimo disse...

Hei galera , já ouviram que a justiça tarda mas não falha ?
Podem esperar dessa vez não vai falhar , os dias deles estão contados hahahahhaha...
tah chegando , tah chegando !!!