"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, janeiro 19

Será Política Contra os Blogs ?

Pode ser uma visão distorcida nossa, mas já que essa dúvida está está nos perseguindo temos que dividí-la com os leitores.

Primeiro foi o Baltazar. Boatos dizem que foi convidado para um Cargo em Comissão. Logo depois dos boatos seu Blog desapareceu.

Depois foi o Oposição777. Surgiram os mesmos boatos e logo seu Blog também sumiu.

Ontem o "modesto Blog de opinião" Direto ao Assunto disse que recebeu comunicado de um autor de Blog anunciando sua possível contratação na Assessoria de um vereador. Não disse quem era mas estamos com uma forte impressão de que é um ".. em Ação".

Não temos nada contra qualquer pessoa trabalhar no governo, se ela tiver reais possibilidades de contribuir com seu esforço para o bem de Angra dos Reis. Passa a merecer inclusive nosso apoio.

O que nos decepciona é quando, em troca, essa pessoa se submete a calar suas opiniões ou as muda completamente. Vamos ficar observando se mais alguém vai sair do ar ou mudar suas opiniões.

Se for essa a política que os governantes estão adotando para calar os Blogs temos que reconhecer que finalmente estão usando a cabeça. É bom também para podermos separar o joio do trigo.

Por via das dúvidas vamos continuar anônimos, pois isso nos livra de todo mal, amém.

11 comentários:

Anônimo disse...

''Por via das dúvidas vamos continuar anônimos, pois isso nos livra de todo mal, amém. ''

Essa foi ótima, amém.Agora essa questao de comprar , cooptar, arrastar ou seja o que mais possa ser feito para comprar a conciencia de alguem é um mal que dificilmente iremos vencer se não houver chances reais de emprego e qualificação para nossos jovens, sem isso a coisa vai continuar de mal a pior.Uma pena....mas......

Anônimo disse...

Palpite
Prezado TAngra.
Como nossa cidade apresenta uma escassez de talentos, de pessoas criativas e inteligentes, com toda certeza, com a eleição e posse de três vereadores de oposição, os poucos talentos da cidade foram assessorá-los.
Se cuide vc!

Anônimo disse...

Infelizmente vamos ver até onde vai esta perseguição a tudo que vai contra estes atuais governantes e aos últimos também.
Não dá para entender que em pleno século XXI, a democracia seja tão distante de um lugar. Quem não compactua com as ideias não são dignos, são traidores, são do mal, enfim.... só vale o que eles querem. Lamentável. O prefeito e sua primeira dama, estampados nos jornais com aquelas caras que nem eles acreditam que estão no topo, empinar seus narizes para quem trabalhou até hoje por competência própria.Parece que se surpreendem quando veem uma multidão esperando que eles cortem o cordão umbilical e comecem a governar de verdade, sem perseguições absurdas, sem chefias medíocres, sem pessoas despreparadas para estar á frente. Será que eles não acordaram ainda pra ver que se continuarem assim vai ser difícil passar estes 4 anos? Gente, alguém pode entender como que pode, tirar o Vargas da epidemiologia, com a bagagem que o cara tem, com os anos que o cara vem cuidando daquelas vacinas que os nossos filhos tomam ? Quem é aquele senhor que colocaram lá? Qual a sua capacitação? Ou melhor será que ele é mais capacitado que o nosso veterano Vargas? Politicagem com saúde???? Será que não entenderam que mexendo nas estruturas básicas vai morrer muuuuuuuuuuuuita gente? Será que isto tem algum valor para o sr. prefeito e sua primeira dama? Então, prestem atenção no que estão fazendo com a saúde de nosso município. Não basta ser fiscal e denunciar só o servidor, tem que dar meios, tem que investir nos profissionais, tem que incentivar os profissionais. Não adianta colocar gente para cumprir acordos políticos e desmerecer os técnicos que encontraram. Não basta esfregar na cara do servidor que um desqualificado, vai mandar pq quero e ponto final. Tentar intimidar que se não fizer o que eu quero eu te coloco á disposição e te mando para o outro lado do município. Para terminar este discurso, se alguém pude e conseguir circular pelas dependencias públicas, converse com os servidores públicos municipais pois são os únicos que poderão mostrar a realidade.

Anônimo disse...

NOSSA, O QUE O PODER NÃO FAZ? NÃO BASTA TER QUE AGUENTAR ESTA PODRIDÃO, AINDA DEPARAMOS COM PERSEGUIÇÕES DESNECESSÁRIAS! ALGUÉM PRECISA TOMAR A LUTA DESTES SERVIDORES E EXPOR UMA A UMA PARA QUE O POVO FAÇA A SUA AVALIAÇÃO.
GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM PODE AJUDAR ESTES SERVIDORES QUE FORAM REBAIXADOS, TRANSFERIDOS , QUE ESTÃO SENDO MANDADOS POR ESTES DESQUALIFICADOS. ACHO QUE OS PRÓPRIOS SOZINHOS APENAS VÃOS SER MAIS HUMILHADOS. QUEM? FAZER O QUÊ?

Anônimo disse...

Será que não há Integridade mais nem nos blogs que dizem que foram criados para ajudar a sua cominidade?
Será que todos eles quer no futuro se tornar também vereadores?
Estão aprendendo direitinho a cartilha do tô dentro?

Anônimo disse...

Infelizmente certamente não será contratado por vereadores da posição (temos?)
Se venderam ou foram induzidos a aceitar a oferta. Tipo ou dá ou desce.

Anônimo disse...

Deus os livre senhores blogueiros do Tangra, do Angrapol, do Monsuaba, do sindicatão e do Tupinamblog. Que vcs conservem retos e não se abatam.

Anônimo disse...

eh sempre assim: quando a prefeitura de angra abre concurso, um monte de gente se inscreve sonhando com a vida mansa de estatutario e ganhar um dos maiores salarios do brasil(sim, olhando em outros concursos pelas prefeituras do meu brasil, voce vera medico ganhando 800,00 e professor 450,00 !!!!). Mas depois que a gente esta la dentro, vemos o preco que temos que paagar...é preciso ter muito sangue frio, sangue de barata mesmo, pra aguentar e ver o que vemos e vivemos la dentro. So os apadrinhados estatutariosou que estao ganhando com o sistema eh que aguentam tranquilo. Colegas super capacitados estao sendo jogados pelos cantos, sendo obrigados a ensinar os apadrinhados que serao seus chefes, estao chegando sem estudo, sem capacidade nenhuma para o cargo. Quem nao eh estatutario da PMAR quer ser, e quem eh esta lutando pra continuar estatutario, mas fora da PMAR. Nao tem mais essa de que se voce se esforçar bastante, voce sera presenteado pelo reconhecimento e promocao...Voce sim, sera sugado ate nao poder mais, sugado do que voce eh capaz em seu trabalho, sugado em sua sobriedade. Muitos colegas estao adoecendo pois nao sao cegos como outros, e a guerra psicologica esta sendo muito grande. Depois dizem que estatutario eh sinonimo de vida mansa, de quem nao gosta de trabalhar...me diga, trabalhar muito pra que, se voce nao eh reconhecido? Por isso muitos acabam empurrando com a barriga mesmo...quando voce vir um estatutario na rua, saiba que voce esta vendo um guerreiro!!!

PINTO/ROGERIO disse...

TANGRA BOA NOITE.

COMO SEMPRE CONTINUO FÃ DO BLOG.

RESPOSTA AO AMIGO ANÔNIMO DAS 20:56.

QUANDO O BLOG MONSUABA EM AÇÃO NASCEU ELE SURGIU COM O PROPÓSITO DE TENTAR ACABAR COM O DESCASO DO PODER PÚBLICO EM MONSUABA QUE VINHA SUCUMBINDO APÓS 12 ANOS DE GOVERNO PETISTA( os quais eu ajudei a eleger ) E OITO ANOS DE GOVERNO FERNANDO JORDÃO QUE EM TODOS OS 2 MANDATOS SÓ PISOU EM MONSUABA EM 5 OU 6 OPORTUNIDADES ISSO EM 8 ANOS.

CRIEI UMA LINHA DE CONDUTA PARA GERIR O BLOG. LINHA ESSA QUE NÃO É PARTIDÁRIA MESMO QUE AMANHÃ EU VENHA ME FILIAR A QUALQUER PARTIDO POLÍTICO. NÃO DEFENDO NO BLOG IDEOLOGIA PARTIDÁRIA,MINHA VISÃO É AJUDAR DENTRO DE MINHAS LIMITAÇÕES A MINHA COMUNIDADE E GRAÇAS A DEUS ALGUNS OBJETIVOS ESTÃO SENDO REALIZADOS. NÃO FAÇO ATAQUE E NEM PERMITO ATAQUES PESSOAIS OU A QUEM QUER QUE SEJA.MINHAS CRÍTICAS SEMPRE SÃO CONTRA O SISTEMA E OS ELOGIOS TAMBÉM.NINGUÉM COMPRA MINHA OPINIÃO ( já tentaram mais bateram com a cara na porta... )E CONTINUO COM MEUS OBJETIVOS ENQUANTO MORADOR DESSA CIDADE EM TENTAR AJUDAR COM MINHA OPINIÕES E CRITICAS. NO MAIS FIQUE TRANQUILHO POIS "" CONTINUAREI RETO E NÃO VOU ME ABATER NUNCA "" E SEMPRE VOU CONTINUAR ASSINANDO MINHAS POSTAGENS E MEUS COMENTÁRIOS. AGORA PERGUNTO EU MEU AMIGO, PORQUE SERÁ QUE SÓ OS BLOGS ANÔNIMOS É QUE SOMEM, DESAPARECEM.. ??? ONDE ESTÁ A COERÊNCIA NISSO ???, MAIS UMA VEZ DIGO NADA TENHO CONTRA O ANÔNIMATO.


OBRIGADO AMIGO POR LEMBRAR DO MONSUABA EM AÇÃO. E CONTINUO FIRME NA LUTA POR UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA.


UM ABRAÇO.

Anônimo disse...

Caro Rogério, não tenho dúvida qto a isto, sempre te acompanho nos comentários em todos os blogs, na TV O anonimato infelizmente vem sendo minha sobrevivência no trabalho pq venho sendo boicotado no meu trabalho e chefiado e mandado por analfabetos em minha ára. Já me exigem que eu faço mas será um CC que ganhará no final do mês em cima do meu trabalgo. Não posso nem te dizer onde trabalho pq senão a chibatada será mais forte.Os blogs não sei mas acredito nestes blogs que citei. O Tangra é um anônimo pelo menos pra mim mas o leio todos os dias. Ás vezes fico apavorado com o que leio no Angrapol, eu sinto medo pelo meu amigo Dr. Kléber, o Tupinamblog acompanho para ver como anda as notícias sobre a TV COM , etc mas, vamos lá juntos defender nosso município.

PINTO/ROGERIO disse...

TANGRA BOM DIA.

COMO SEMPRE DIGO SOU FÃ DO BLOG.

QUERO APROVEITAR O ESPAÇO PARA DAR "" TRANSPARÊNCIA "" EM RELAÇÃO A MINHA NOMEAÇÃO COMO ASSESSOR PARLAMENTAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS. ESTAREI LOTADO NO GABINETE DO VEREADOR JORGE EDUARDO MASCOTE ( PMDB ). ESTAVA ESPERANDO A PUBLICAÇÃO OFICIAL DA CÂMARA PARA DAR VISIBILIDADE A MINHA NOMEAÇÃO.

ASSIM SENDO AGRADEÇO SE O TANGRA PUBLICAR ESSE COMENTÁRIO. E CLARO TAMBÉM COLOQUEI UMA NOTA EM MEU BLOG.


NO MAIS DESEJO SUCESSO NO BLOG E DEIXO MEU ABRAÇO.



ROGÉRIO VILELA

BLOG MONSUABA EM AÇÃO.