"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, novembro 20

Associação dos Moradores do BNH

A Nova Diretoria da Associação de Moradores do BNH - Jacuecanga (AMBNH), tomará posse neste domingo (21 de novembro), às 13h, na sede da Associação.

Diretoria:
  • Maria Zenith de Andrade Brandão - Presidente
  • Manoel Assis Soares - Vice-presidente
  • Rosângela Maria dos Santos Chagas Silva - Diretora Administrativa
  • Maria do Carmo Serrão da Silva - Tesoureira
  • Paulo Gilton Alves Pimenta - Diretor Social
  • Joselito Paulino de Andrade - Direto de Esporte e Cultura
Suplentes:
  • Maria Salete Gonçalves de Oliveira
  • Cenir Vicente
  • Claudia Barros de Freitas

AMBNH
Rua Doce Delta, 390 - Jacuecanga - Angra dos Reis-RJ
Fones 24 9943-6482 e 24 8146-2820
ambnh.jacuecanga@gmail.com
www.ambnh.blogspot.com

24 comentários:

Anônimo disse...

Fui lá no blog do Rodney e fiz um comentário defendendo o TAngra e ele não liberou. Será por quê?
Rodney, o TAngra é a última esperança do povo angrense.

Anônimo disse...

voces sao um bando de desocupados quando nao esta andando com aquele cachorro cheio de puga esta dando o golpe no turismo sua gorda porca e magrela seca falta a velha mal comida

Funcionária arrasada disse...

TANGRA, não aguento mais ser humilhado pelo Altamiro. Sou funcionário da Fusar e estou quase pedindo demissão. O que faço? Estou triste.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 11:42,

Pense que o Altamiro vai embora mais cedo ou mais tarde, mas você vai continuar por aí...

Ele faz isso para se sentir importante, pois ele sabe que é um nada. Não dê a ele a importância que ele não tem, finja que ele não existe.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Ao anonimo de 23:34, eu tb a tempos atrás fiz um comentário criticando o ver. José Antonio e ele também não liberou. Não foi nada ofensivo, somente falei a verdade do que sei. depois o cara diz que não levva vantagem. conta outra.

Anônimo disse...

Essa bicha do Altamiro sempre foi grossa.

Anônimo disse...

isso, isso, isso TAngra, nós ainda veremos esta corja todinha arrumando as malas e partindo pros quintos dos infernos. Nós concursados iremos assistir de camarote, e quando encontrarmos com eles na rua, provavelmente vendendo laranja(os cheges de meia tijela, que não participaram das cartas marcadas, como Altamiro)lhes daremos um sorriso de ironia!!!

Anônimo disse...

Amigo da 19:21

O bobo, não se consegue roubar na Prefeitura sem a ajuda dos concursados, principalmente dos engenheiros concursados, dos médicos concursados e dos advogados concursados. Se ficarem só os concursados quebram a cidade. Os maiores ladrões de Angra são os políticos, os CCs e a máfia dos CONCURSADOS, podem acreditar.

Anônimo disse...

FUncionária arrasada;
Grave com seu celular, ou peça emprestado a alguem.
Depois poste no Youtube.

Anônimo disse...

volto a dizer , esta quadrilha que esta a se formar na camara não vai ser brincadeira, liderada pelo mestre dos mestres na arte de surrupiar dr. josé antonio , gerenciada por sua magnanima esposa , e seu mas novo aliado e defensor ferrenho dr.k..m...aquilo lá vai virar um pardiero maior ainda , e depois não vão dizer que foi por falta de aviso .

Anônimo disse...

duvida cruel , alguns vereadores juram de pés juntos que não vâo fazer parte da mesa com o vereador futuro presidente josé antonio , mas os mesmos faziam campanha pra ele mesmo antes de saberem que ele ira ser candidato chapa unica ,ai a pergunta , como pode fazer campanha pro cidadão e não querer fazer parte da mesa junto com ele ?

Anônimo disse...

Quem está dizendo que foi feita campanha para o Zé é você. cidadão de 22/11 09:02.
Foi feita uma plataforma com 13 questões, quem se comprometesse, seria o apoiado.

KLEBER MENDES disse...

AO anônimo das 08:54
Pelo visto você é a mesma pessoa que vem reiteradamente publicando comentários caluniadores. O que está acontecendo contigo? Precisa de tratamento psicológico? Você faz acusações genéricas, pragueja o futuro e ainda é tão pessimista que dá uma tremenda pena de você. Como você pode garantir o futuro? Você não garante nem o seu próprio nome no comentário.
Meu amigo deixa de ser leviano e pare com isso. Estou achando que até já sei quem é você. Não é aquele outro, pois, os estilos são diferentes. Você parece que está com medo de perder alguma coisa, fica não. Nessa vida há espaço para todos.
Quer um conselho deixa de ser infeliz e ajude a cidade a fiscalizar os gastos da cidade. Pardieiro? Quer mais? DEUS ME LIVRE.
DORAVANTE A CÂMARA IRÁ CRESCER E FARÁ DA ÉTICA E DA MORAL SUA BASE SUSTENTÁVEL. TODOS OS VEREADORES SERÃO RESPEITADOS. QUEM VIVER VERÁ. AO POVO SIM, POLITICAGEM NÃO!

KLEBER MENDES disse...

Daqui a um ano todos se orgulharão da Cãmara Municipal. Podem escrever isso ai.

Anônimo disse...

ASSÉDIO MORAL É CRIME.
ENTRE COM UM PROCESSO CONTRA ELE.
CONSIGA ALGUMAS TESTEMUNHAS E FICARÁ FÁCIL.

Anônimo disse...

para o colega 09:02
assim falaram na época da vilma, mas a gente via o contrário, ficavam babando a presidente a todo momento, agora que ela está presa, eles viraram a casaca para o lado do Zé Antonio, uns pilantras, quer apostar que ao tomar pose o novo presidente eles estarão lambendo o saco dele? Todos esses vereadores são possoas de carater duvidoso, puxam brasa para quem está no poder, quando sai eles nem conhecem, mas vão se ferrar com o Zé, a vilma foi muito inocente acreditando neles, mas o Zé vai ensinar eles direitinho. Aguarde.

Anônimo disse...

TAngra, nem acreditei no que vi, fui a festa do Sinspmar e quem estava lá? Tuca Jordão, Luciane Rabha e outros secretários, tem como Daniel ficar do lado do funcionário público? não tem mesmo! é muita amizade pro meu gosto...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

EM POUCO TEMPO EU VOU SIM ME ORGULHAR DA CAMARA DE ANGRA DOS REIS, COM TODA CERTEZA, PORQUE EM BREVE TEREMOS O TERCEIRO PRESIDENTE DA CAMARA PRESO E ALGEMADO, DUVIDAM? EU NÃO!!!
RSRS PREPAREM MAIS UMA CARTA DE REPÚDIO, RSRSRS

Anônimo disse...

Tangra, você tem aquela matéria onde o Altamiro quase matou uma pessoa na Santa Casa?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 12:29,

Foi neste link:
http://transparenciaangra.blogspot.com/2009/06/ele-merece-uma-superintendencia.html

Abraços,

TAngra.

KLEBER MENDES disse...

Prezado TANGRA, infelizmente terei que parar de responder a essas acusações levianas. Tenho recebido inúmeros emails de apoio e a maioria diz que devo ignorar, pois, na maior parte, a autoria é sempre de uns poucos raivosos. E estou tendendo a creditar nisso e a parar de replicar. Muitos projetos pela frente. Um grande abraço e não mais responderei a ataques sem fundamento. O que eles querem comigo não conseguirão.

kleber Nogueira Mendes
ANGRAPOL

Anônimo disse...

kLEBER, VOCE NÃO TEM PERSONALIDADE PRÓPRIA. VAI PARAR DE ESCREVER PORQUE OS OUTROS QUEREM. NEM VOCE PRÓPRIO SABE O QUE QUER FAZER DA SUA VIDA. ENTÃO PARE DE RESPONDER E VÁ FAZER O QUE VOCE CONSEGUE: PUXAR O SACO DO ZÉ ANTONIO. CARA NINGUÉM MERECE VOCE!!!

KLEBER MENDES disse...

É meu caro você não declina a teta que está mamando né?

Realmente a minha personalidade é do meu povo,
Se prepare para a melhor gestão que a Câmara Municipal já teve e com a ajuda do Partido dos Trabalhadores, todos se orgulharão.

MORRA DE INVEJA

kkkkkkkkkkkkkk