"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, novembro 9

Jovaci continua festejando...

Anônimo, 9/nov 10:23 em "Vilma e seus asseclas":
“Procede a informação de que um novo HC para a Vilma foi indeferido?”

TAngra:
Prezado Anônimo,

A informação está correta. E mais, ontem os 2 Habeas Corpus caminharam no TRE-RJ:

O HC nº 382821 foi o primeiro e foi negado no dia 10 de outubro, em decisão inicial do Juiz Luiz Márcio Pereira. Ontem, 8 de novembro, ele seria julgado pelo plenário, mas o Juiz Leonardo Antonelli pediu vistas.

Já o HC nº 439467 foi tentado dia 5, sexta-feira passada, pelo novo advogado da Vilma, Luiz Carlos da Silva Neto. É o HC que pede também o cancelamento do processo todo por falta de provas. Ontem, às 20:15h, o Juiz Luiz Márcio Pereira também indeferiu o pedido em decisão liminar.

Estamos no 32º dia de prisão da Vilma e Ubiracy. Quem conhece o Brasil sabe que nem estuprador de criancinha fica tanto tempo detido, nem antes nem depois de julgamento, quanto mais corruptos de carteirinha. Vilma e Ubiracy devem estar mais sujos que pau de galinheiro. E isso é só o processo na Justiça Eleitoral. Já pensaram quando começarem a tratar dos contratos de software, que somam mais de dois milhões e meio de reais?

Jovaci está que é só felicidade...

5 comentários:

Anônimo disse...

TAngra

Desculpas pela minha ignorância, mas poderia ser mais explícito quando coloca que " JOVACI CONTINUA FESTEJANDO..."

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 16:45,

É que as más línguas andam dizendo que ele está curtindo muito a liberdade recentemente adquirida, vive cercado de amigos e amigas.

Desgraça de uns, alegria de outros, não é?

Abraços,

Tangra.

Anônimo disse...

Será que tá comendo o Francinaldo???

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 22:38,

O Jovaci é antropófago? Mas ele não era crente?

Tangra.

marquinhos disse...

Raríssimas vezes vemos um corrupto sendo preso. Sarney, Renan, Collor, Lulla, Dilma, Genoíno, Palocci, Dirceu et caterva, estão todos soltos e "limpos". Demos muita sorte mesmo que a nossa Vilma está pagando pelas maldades. Se bem que ainda falta muuuita gente. O resto da CMAR, Fernandinhos, Luís Sérgio, amigos de infância, etc. Será que estaremos vivos para ver isso?