"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, novembro 14

Vilma & OAB no Orkut

Anônimo, 14/nov 14:56 em "Rodney não entendeu...":
“Veja para que serve a Assessoria da presidiária: ganhar rios de dinheiro para ficar no Orkut fazendo campanha de corrente para a presa de Bangú 8. Isso só acontece em Angra, com alienados e fracos de mente.

Nota Divulgada pela Ordem dos Advogados de Angra dos Reis:

'NOTA DE REPÚDIO

Diante dos últimos acontecimentos que marcaram o noticiário angrense envolvendo a Presidente da Câmara dos Vereadores e um Assessor Jurídico da Casa, particularmente as imagens dos dois sendo conduzidos algemados para prestarem depoimento em juízo, a Ordem dos Advogados do Brasil, 21ª Subseção, Angra dos Reis, vem a público manifestar seu veemente repúdio à arbitrariedade evidenciada no referido episódio.
[...]
A Ordem dos Advogados do Brasil, fiel à sua tradição de luta contra o arbítrio e o abuso do poder, sob todas as suas formas como se manifestem, manter-se-á sempre vigilante e não se furtará a levar o caso à apreciação das autoridades competentes.

Dr. Cláudio Rupp Gonzaga - Presidente
Dr. Cid Magalhães - Comissão de Prerrogativas
Dr. Cláudio Carneiro - Comissão de Direitos Humanos'

Me perdoem Dr. Cláudio e Dr. Gonzaga, mas não foram felizes no assunto acima. Eles, da IURD, estão rindo às suas custas, falam que os senhores estão fazendo de tudo por ela, porque quando ela sair almejam receber um grande prêmio, o de serem consultores jurídicos dela, e isso para os senhores seria uma forma de alavancar na profissão, porque até hoje a unica mídia que os conhece é a TV Com, com debates sem fundamento algum e que só pé rapado assiste. Isso procede?”

TAngra:
Prezado Anônimo,

O presidente já disse que não frequenta a Internet. E pode apostar que a OAB não responderá sua pergunta. Você faz uma pergunta difícil dessas e espera resposta? Ainda mais depois de esquecer de citar o Doutor Cid Magalhães...

Mas se eles não responderem eu responderei a você, pode ser?

Abraços,

Tangra.

PS. Essa nota da OAB foi publicada na íntegra no Angrapol. Vejam: Nota de Repúdio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sendo curto, breve e grosso. Eu sabia, em política só muda a bosta, as moscas continuam as mesmas. Só há dois lados, os que querem, enquiquecer, enaganar o povo e passar por cima das leis, e os que já estão no poder fazendo isso. É o sistema, fazer o que ? O povo também tem sua parcela de culpa nisso, adoram ser enganado para depois se fazer de vítima. Na verdade cada povo, tem os seus políticos, que merecem. A máxima do finado Ulisses, cada vez fica mais clara, ao meus olhos, estão reclamando desses políticos, dessa câmara, espera a que virá, será ainda pior. Só um dia após o apocalípse, quando nesse país acabar a impunidade, teremos uma democracia verdadeira e um povo mais feliz.

Anônimo disse...

Me admira muito o Dr. Cláudio Carneiro, perdeu muito comigo, pois o Direitos Humanos só deveria ser usado para defender HUMANOS DIREITO!!!